capitulo 10

187 35 2
                                    

Pov.Harry

Eu percebi que a Ana tinha ficado um pouco triste no que tinha dito era óbvio que o que ela disse era mentira mas eu percebo que o que ela isso da boca para fora a ultima coisa que ela queria fazer era ter magoado o Niall.

Depois de o Niall ter ido embora quase me descaia a Ana estava quase capaz de comer vivo o que vale é que ela é boa a desconversar mas sei que ainda vai sobrar para mim mas eu não vou dizer nada aos rapazes o problema é entre eles e eu sei o que sei porque o Niall precisa de alguém para desabafar e eu foi a  primeira pessoa que ele viu. Eu percebi que toda a gente estava morta que a Ana fosse ate la cima para verem se me arrancavam alguma coisa mas eu não lhes ia fazer esse favor.

Ana: gente estou no meu quarto e não quero ser incomodada por ninguém quando digo ninguém é mesmo ninguém...

Todos: ok

Ela subiu e depois de os rapazes virem que ela estava no quarto dela começaram-me a bombardear com perguntas:

Liam: o que se passo entre o Niall e Ana???

Louis: é bem que nos respondas...

Zayn: caraças Harry desembucha

Teu nome: Harry desculpa la ma a Ana é a minha melhor amiga e eu tenho direito de saber

Danielle: a teu nome tem razão diz o que se passou...

Perrie: vais dizer ou não???

Harry: podem parar  eu não vou responder a nenhumas das vossas perguntas e tu Teu nome se te preocupas tanto vai falar com ela, sabes é que ate agora quem se preocupou com ela foi eu e não tu agora tas a armar-te em amiga protetora o que na verdade não és???

Teu  nome: LOL tu por acaso conheces-me de algum lado pois se me conhecesses sabias como eu era e eu preocupo-me com ela só que a melhor maneira de falar com a Ana sem discussões é passado umas horas e não falar com ela depois de alguns minutos e quando a Ana diz que quer espaço e bem que lhe dês pois se não ninguém atura mas se estas assim tão preocupado vai la e se depois não te venhas queixar que eu tinha razão por isso a próxima vez que falares assim de mim arrependestes... vou la para cima estou farta de aturar certas pessoas que pensam que sabem das vida dos outros...

Fogo Harry só fazes merda primeiro foi a Ana com o Niall e agora foi a eu e a Teu Nome queredo eu basicamente disse a Teu Nome o mesmo que a Ana disse ao Niall o que é que se passa aqui???

Harry: gente eu vou dar uma volta preciso de apanhar ar....

Pov. Teu Nome

Quem é que aquele Harold Estilos pensa que é??? Ele deve pensar que me conhece a 18 anos desde que eu nasci e na realidade só me conhece a 2 dias que nervos se eu tivesse aberto a boca ele ia-se arrepender muito mas mesmo muito se eu disse-se o que eu na realidade penso dele ele iria pensar mil e quinhentas vezes de ter falado fogo que nervos.....

Decidi ir ver como é que Ana estava eu sei que ela estava um pouco triste por causa do que tinha dito ao Niall ainda não percebi como  é ela foi capaz de dizer aquilo ao Niall ela gosta muito dele e disse-lhe isso mas tenho me apercebido que ela e tem aproximado muito do Harry tiveram a falar durante 45 minutos gostava de saber o que tanto falavam... quer dizer não é que estivesse com ciumes apenas só queria saber o assunto (tu estas com ciumes teu nome- disse o meu subconsciente) arr que irritante...

Bati a porta e ela não respondeu como já se era de esperar...

teu nome: posso...

Ana: eu disse que queria estar sozinha

Teu nome: e tu já devias de saber que eu não te dou ouvidos

Ana: a serio teu nome, deixa-me sozinha 

Teu nome: não enquanto não falares comigo eu sei que estas muito triste, já sabes que para desanuviar devesse falar por isso podes começar....

Ana: tu não vais desistir pois não???

Teu nome: nope já sabes como eu sou

Ana: ok tipo ontem o Niall ouviu-me cantar e eu fiquei um pouco sem jeito e ele começou a  dizer que eu cantava bem mas eu não achei isso e acabados por discutir e o Niall disse que não me ia deixar desperdiçar a minha voz ele irritou-se e saiu daqui e foi apanhar ar diz ele eu acho que ele deve ter feito mais alguma coisa mas isso não interessa. De manha o Harry veio falar comigo e disse que o Niall lhe tinha contado tudo e eu fiquei fula como é que ele tinha sido capaz de fazer uma coisa que eu lhe disse para não fazer. O Harry disse o mesmo que o Niall disse e disse para eu pensar durante esta semana se um queria ao não seguir o meu sonho mas eu não sei se devo ao não e depois passou-se aquilo que se passou hoje eu acho que o Niall ficou um pouco chateado por eu e o Harry estarmos sempre a falar e ignora-mo-lo acho que esta com ciumes opa não sei...

Teu nome: não é o único ( disse isto sem pensar e baixinho espero que ela não tenha ouvido)

Ana: o que é que tu dissestes???

Teu nome: eu nada... (omg espero que ela não tenha ouvido por favor deuses ajudem-me)

Ana: eu ouvi-te dizer que ele não era o único o que queres dizer com isso??

Teu nome: nada,nada

Ana: teu nome eu conhece-te bem tu não dizias isso da boca para  fora podes explicar melhor

Teu nome: não ha anda para explicar. Eu só vim aqui ver se estavas bem..

Ana: passou-se alguma coisa contigo e com o Harry???

Teu nome: tirando a nossa discussão la em baixo hoje não

Ana: o que é que se passou la em baixo que eu não sei

Teu nome: nos estávamos a tentar arrancar alguma coisa do Harry sobre o que se tinha passado contigo e com o Niall e eu disse que merecia saber pois tu eras a minha melhor amiga. Ele respondeu a dizer que eu não era uma boa amiga que quem se tinha preocupado contigo era ele e não eu tipo basicamente ele começou a dizer que eu era uma ma amiga....

Ana: mas tu sabes perfeitamente que isso é mentira

Teu nome: será?? é a ele que dissestes tudo e não a mim tu não me querias dizer isso e eu nem sabia que cantavas vês que lindo que grande amiga que eu sou..

Ana: não é nada disso 

Levantei-me e foi embora o Harry tinha razão eu não era nada uma boa amiga eu era uma péssima amiga que só pensava em diverti-se e não pensava no que a sua melhor amiga fazia e pensava....

Hi girls parece que isto anda ao robro o que será que se vai passar Niall e Ana chateados Harry e Teu nome também e depois ainda temos Teu nome a duvidar da amizade que tem com Ana.. 

Espero que estejam a gostar deixem comentários 

Love you... Ana


Dreams Come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora