capitulo 14 (parte 2)

126 32 0
                                    

Pov.ana

Depois de ter dito a longa história ao Harry algumas lagrimas caíram.

Harry: eu disse-te para não ires falar com ele, que a conversa ia correr mal

Ana: que? Agora vais me dar uma lição de moral??

Harry: não, mas é para saberes que eu tinha razão.

Ana: ta bem já percebi queres palmas??

Harry: podes parar de ser assim.

Ana: assim como?? O que queres que te diga que estou muito feliz de o niall ir para a irlanda?? É isso??

Harry: não,mas podes parar de ser ironica, custa te dizer "Harry tinhas razão".

Ana: prontos para o menino ficar feliz. Harry tinhas razao. Satisfeito??

Harry: sem comentários

Ana: então não era o que querias?? Agora deixa-me estar um pouco sozinha.

Harry: não, não te deixo

Ana: a serio?? Tas a gozar?? Deixa-me estar sozinha??

Harry: não

Ana: fogo o que queres???

Harry: não te quero deixar sozinha

Ana: eu não vou suicidar não te preocupes

Harry: oh ana estas bem??? É óbvio que eu não pensei isso.

Ana: será que não??

Harry: eu posso ser maluco mas não sou assim tanto

Ana: ainda bem que sabes que és maluco

Harry: ah ah ah que piada

Ana: eu sei

O Harry ficou lá a minha beira ninguém falava mas por acaso era um silêncio bom, não era aqueles silêncios constrangedores.

Pov.Niall

Depois da ana ter vindo falar comigo eu fiquei super chateado comigo. Como é que eu foi capaz de lhe dizer aquilo eu foi um grande otário. Estúpido, estúpido, estúpido eu sou mesmo estúpido eu acabei de perder ana agora é que o Harry vai se aproveitar, vai aproveitar-se da frangelidade dela, e quando poder vai tentar ter alguma coisa com ela ainda por cima eu não estou é mais uma oportunidade, fogo.

Comecei a arrumar as minhas coisas eu precisava mesmo de ir para a irlanda precisava de estar sozinho sem ter nenhum problema e a irlanda era um bom sítio para descontrair, tinha lá a minha família, amigos e essas coisas todas.

Depois de todo arrumado foi até ao aeroporto apanhar um jato assim já chegava lá hoje.

............uma semana depois............

Pov.Ana

Faz hoje uma semana que eu e o Niall discutimos ele durante está semana não ligou para ninguém bem disse nada a ninguém que ia para a Irlanda simplesmente o Harry é que disse que tinha falado com ele e ele tinha-lhe dito que secalhar ia passar alguns dias à Irlanda. Basicamente se o Harry não tivesse dito aquilo ninguém sabia dele, e é claro eu sabia mas ninguém sabia que nos tínhamos discutido ao o Harry e o Louis.
Eu falei com a teu nome e já estamos bem eu disse-lhe que a partir de aquele dia que nunca mais lhe ia esconder nada.
Bem eu e o Harry temos-nos aproximando mais um pouco mas nada de mais só nos temos conhecido melhor.
Eu e o Louis temos nos conhecido melhor e temos uma amizade bastante forte eu com ele consigo me divertir mas ao mesmo tempo também consigo desabafar com ele.
Os outros rapazes e as raparigas temos-nos conhecido melhor e muito fixe estar a viver com os meus próprios ídolos e claro com as suas namoradas tanto a perrie, a danielle, eleanor são um amor de pessoa.
Resumindo está semana tem sido muito boa, mas claro não consigo de deixar de pensar no niall, embora que sempre que estou com o Harry eu deixo de pensar no niall, ele consegue-me abstrair de todo e de todos e eu gosto disso.

Hi girls espero que estejam a gostar.
Este capítulo é mais pequeno do que os outros é para compensar o outro o 14 foi gigante kkkk
Este tambem é continuação....
Bjs.Ana

Dreams Come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora