Capítulo 34

66 17 4
                                    

Pov.Ana

Vi a Darcy a dirigir-se a uns dos paneleiros que lá estavam e deram-lhe uma arma, eu estava mesmo a cagar para ela, não tinha medo nenhum se ela me aponta-se arma a cabeça.

Darcy: será que és tão corajosa com o uma arma apontada na tua cabeça??

Ana: tou-me  a cagar para o que tu estás a fazer 

Darcy: sabes tu metes-me um nojo...

Ana: também te amo muito...

Sinto uma grande chapada na cara, fodace a gaja tinha força, mas também deve ter doido por causa de ela já ter mandado algumas no mesmo sitio, sim eu tinha um pouco o corpo dorido mas não ia dar a minha parte fraca pois é isso que ela quer, mas eu não vou fazer-lhe isso, vou continuar a gozar com a cara dela. Ela apontou arma a minha cabeça e eu nem um músculo mexi, ate que ouvi alguém a bater a porta.

Xx: DARCY É O HARRY, POR FAVOR ABRE A PORTA

Harry, omg mas o que será que este gajo esta aqui a fazer, será que ele trouxe ajuda?? Espero que ele não tenha vindo sozinho, porque se veio eu mato-o.

Darcy: parece que alguém veio juntar-se a brincadeira, ABRAM A PORTA

Os paneleiros, sim o nome deles para mim é PANELEIROS, abriram a porta e ele logo entrou e vinha correr até mim quando a puta da Darcy mete-se a minha frente.

Ana: és muito bassa para espelho

Dacy: então mor, já tão cedo

Harry: vai para o caralho mas é Darcy

Darcy: se fosse eu a ti não fala muito, pois se não quem sofre é ali a tua queridinha

Harry: o que é que tu lhe fizestes?? Não te chega o que tu me fizestes não??

Darcy: é claro que não, tu tens de ser meu custe o que custar

Ana: lamento informar-te mas ele não gosta de ti...

Darcy: cala-te puta

Ia mandar-me uma chapada mas alguém para-a, e claro essa pessoa foi o Harry.

Harry: é que nem te atrevas

Darcy: ui ui Harry Styles protetor ahahah

Harry: és mesmo uma puta, deixa-a ir não é a mim que queres??

Ana: Harry, é que nem penses, tu nunca devias ter entrado aqui.

Darcy: oh que fofos, mas lamento informar mas nenhum de vocês vai sair daqui, mas agora quanto a ti (aponta para o Harry) quero que tu me dês aquilo que não me destes, AQUI E AGORA.

Olhei para o Harry,  para tentar decifrar o que ele ia fazer, mas não consegui, será que ele vai fazer mesmo aquilo que eu estou a pensar que vai, omg que nojo....

Pov.Harry

Abriram-me a porta e logo me deparo com Ana amarrada a uma parede. Ia ter com ela quando a puta da Darcy se mete a minha frente arr que nervos.

Quando ela me disse que queria que ele lhe desse aquilo que ela não lhe tinha dado, engoli em seco, a Ana olhou para mim a tentar decifrar se eu o ia fazer ou não, eu não queria, mas também não queria que a Ana se mangou por minha causa. A única coisa que eu tinha fazer era tentar seduzir a Darcy e rezar para que a policia entrasse. Aproximei-me da Darcy e ela pensou que ia ter o que queria mas não ia deixar, beijei-a e logo olhei para a Ana vi que ela estava perplexa a olhar para nós, mas eu não queria que ela sofresse mais do que já sofreu por isso eu teria de fazer isso, a Darcy  deslizou as suas mãos até ao meu peito e reparou que eu tinha uma coisa dura, o fodace o colete...

Darcy: mas o que venha a ser isto?? Eu não acredito que tu estas metido com a policia??

Eu não sabia o que dizer fodace ela tinha descoberto, fogo...

Darcy: não pensei isso de ti, agora podes ter a certeza a tua queridinha vai sofrer e não é pouco...

Vejo ela a pegar na arma, ou não por favor não

Harry: NÃO!!!

Darcy: ai podes ter a certeza que sim 

ela aponta  arma para a ana e.....

Pov.Ana

O Harry começou a beijar a Darcy, e claro ela começou logo a esfregar-se, omg que nojo mas porque será que eu tenho de estar a assistir a isto?? O Harry olhou para mim e eu percebi que ele não o queria fazer, mas ele estava a fazer isto por mim, mas eu não queria nada ver isto, preferia mil e quinhentas vezes estar a levar com chapadas ou pontapés do que estar a vê-los a lamber-se principalmente,ver o Harry agarrado a outra gaja... Vejo a darcy a meter as mãos dela no peito do Harry e apercebo-me que ela vê qualquer coisa de estranho quando me ponho a pensar no que será que ele terá no peito??

Darcy: mas o que venha a ser isto?? Eu não acredito que tu estas metido com a policia?? 

oh, merda ela descobriu que ele estava feito com a policia, agora é que vai haver mesmo merda e quem se vai foder vou ser eu, ele nunca devia ter entrado aqui NUNCA. 

Darcy: nao pensei isso de ti, agora podes ter a certeza a tua queridinha vai sofrer e não é pouco... 

Ela disse isto e aponta a arma para mim, é claro tal como eu disse quem se ia foder era eu, sim eu agora estava mesmo com medo, pois ela antes não tinha nada a ganhar se me matasse e ninguém soubesse, mas agora estar aqui o Harry e ela mata-me tem mais lógica, pois é assim ele sofre e é isso que ela quer que alguém sofra no meio disto tudo....

Harry: NÃO!!!

Darcy: ai podes ter a certeza que sim

Ela aponta a arma a mim, e eu única coisa que faço é fechar os olhos assim pode ser que não sinta tanta dor.....


Hi Girls

Que capitulo de tensão não???

Acham que a Darcy chegará a balear a Ana?? 

Quero opiniões, vá lá não sejam mas nem que seja um sim ou o não... 

Talvez amanha aja outro capitulo, depende dos comentários, sim agora vai começar a ser assim, enquanto não tiver um comentário ou uma mensagem privada sobre a fic não publico,e que fique esclarecido o que eu digo eu faço, se não querem sofrer já sabem kkkkk

Bjs.Ana

Dreams Come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora