capitulo 21

119 28 3
                                    

Pov.Niall

Está semana até correu bem dentro dos possíveis, sentia que não podia aproximar-me tanto da Ana pois tinha medo que os meus sentimentos por ela voltassem mais forte, sim esta semana os meus sentimentos pela Ana já não são o mesmo de antes mas mesmo assim tenho alguns ciúmes de alguns olhares que ela troca de vez enquanto com o Harry.
Quando soube que o Harry convidou uma amiga dele para vir comer cá já sabia que ia haver merda, a Ana fez uma cena de ciumes, por muito que ela tentasse que não fosse era mas eu também ria-me de certas coisas. Ela estava a tentar controlar-se pois quando a Darcy disse que ela tinha ciumes da relação deles a Ana ficou bastante nervosa eu reparei nisso. Eu ao princípio fiquei com um pouco de ciumes, mas depois achei piada....
O Harry saiu daqui todo enervado e quando a Ana disse que ela logo quando ele chegasse não estaria em casa todos nós ficamos um pouco confusos.

Louis: podemos saber aonde é que a menina vai??

Ana: vou visitar a minha madrinha ela vive a duas horas daqui

Liam: não sabíamos que a tua madrinha vivia cá??

Ana: é ela mudou-se mais ou menos a 2 anos acho que já fez dois anos

Niall: a que horas vais??

Ana: daqui por um bocado e sou capaz de ficar lá até o fim de semana fico mais tempo para matar saudades...

Todos: Ok

Ana: eu vou arranjar alguma roupa para levar

Toda a gente assentiu em confirmação.

Pov.Ana

Este fim de semana que vou passar fora faz-me bem assim não tenho nem o Harry nem o Niall, vou tentar abstrair-me deles vai me fazer bem.
Acabei de arrumar as minhas coisas e desci e foi ter com os rapazes. Os rapazes estavam todos a arrumar a cozinha enquanto as raparigas estavam na sala. Sentei-me a beira delas e começaram logo as perguntas.

Eleanor: o que é que se passou no almoço??

Danielle: estavas com ciúmes??

Ana: oh meninas vocês estão bem? Eu não gosto do Harry a gaja é que era uma grande puta, e quando as putas se metem comigo à sempre merda.

Teu nome: deve ser deve

Ana: olha ide todas as favas

Todas começaram a rir-se e claro eu fiquei com uma cara de croma a olhar.

Niall: o que se passa aqui??

Louis: e porque é que estão todas a rir e Ana está com cara de quem não está a gostar?

Perrie: nada, coisas de raparigas.

Liam: ya, pois percebe-se

Ana: gente eu vou indo, até segunda possivelmente.

Todos: xau, até segunda

Estava abrir a porta quando o Harry também ia fazer o mesmo, ele olha para mim de cima a baixo e repara que eu tenho uma pequena mala.

Harry: aonde é que tu vais??

Ana: não tens nada a haver com isso. ( disse seca)

Harry: vais estar fora bastante tempo??

Ana: o tempo que for necessário, agora se não te importas deixa-me sair.

Ele afastou-se finalmente e eu já tinha o táxi a minha espera, meti a mala na mala do carro, e reparei que o Harry não parava de olhar para mim, mas eu simplesmente ignorei, agora estava triste por eu ir embora, ele que se trate masé.
O taxista abriu-me a porta e eu entrei e entreguei-lhe a morada e pôs-me a olhar pela janela e por uns segundos eu e o Harry cruzamos os nossos olhares tentando ler a mente de cada um, era como se percebêssemos tudo, era esquisito, o carro arrancou e a medida que me ia afastando continuava a olhar pela janela, e quando deixei de ver o Harry uma pequena lágrima acabou por cair, fogo mas que merda é está estou a chorar por alma de quem?? "É amor Ana " arrr o meu subconsciente é irritante, amor? Devem andar é todos malucos?? " O secalhar és tu que não queres ver isso" fogo á dias que apetece matar o meu subconsciente só que para isso eu acabava também por morrer, e eu não quero morrer hoje por isso vou ter que o aturar.

Pov.Harry

Depois de uma hora e meia a dar voltas por ai, eu estava mesmo a precisar de desanuviar, estava a chegar a casa e Ana estava a sair, olhei para ela de cima a baixo e chamou-me atenção a mala que ela tinha na mão, aquilo não era uma mala das que as raparigas costumavam andar de vez enquanto era uma pequena mala de viagem, mas aonde será que ela vai??

Harry: aonde é que tu vais??

Ana: não tens nada a haver com isso.

Fogo agora não me diz aonde vai, o que se passa com ela, será que foi por causa da Darcy , eu sei que ela ficou com ciumes, mas fogo, eu não quero que ela vá embora por minha causa.

Harry: vais estar fora bastante tempo??

Ana: o tempo que for necessário, agora se não te importas deixa-me sair.

Deixei-a sair e não parei de olhar para ela ate ela desaparecer naquela estrada, ambos enquanto ela não desaparecia da estrada ambos ficamos a olhar nos olhos um do outro e parecia que ambos estávamos a comunicar, aquilo foi tão confuso, vejo-a desaparecer e entrei dentro de casa.

Harry: aonde é que ela vai??

Niall: vai passar o fim de semana a casa da madrinha

Harry: mas ela tem uma madrinha cá??

Liam: é parece que sim

Harry: teu nome, sabias da sua existência??

Teu nome: sim, a Ana já me tinha falado que quando viesse para cá que a queria ir visitar

Harry: ok

Louis: e aonde é que o menino esteve tanto tempo, há e não venhas dizer que estivestes com a Darcy porque na tua cara vê-se tudo

Harry: foi dar uma volta, agora não se pode é??

Zayn: é pá, não precisas de falar assim, só estávamos preocupados

Harry: não precisam, eu estou inteiro tabem??

subi eu precisava de estar sozinho, será que eles não percebem isso, eu se que respondi um pouco mal mas podem ou menos parar de se meter na minha vida, arr que nervos. A Ana também tinha que ir embora fogo já não bastou ter que estar uma semana afastado dela, e agora tenho de passar o fim de semana sem a ver, fogo, eu tenho quase a certe que isto foi tudo por causa do que se passou no almoço.


Hi girls

Então como acham é que o Harry vai passar este fim de semana sem a Ana por perto??

Deixem comentários por favor, espero que estejam a gostar

Bjs.Ana

Dreams Come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora