Pov.Harry
Disse tudo o que se tinha passado, e o que senti-a por ela e fiquei a olhar para ela para ver se conseguia perceber alguma reação mas não consegui ver nada. Ela alevanta-se a correr dali para fora eu fiquei um pouco chocado com a reação dela e foi atrás dela a chamar por ela, corri atrás dela estava quase alcançava e lá consegui finalmente. Virei-a para mim e abracei-a um abraço que eu estava a muito tempo a espera para ter. Ela logo envolveu o seus braços no meu pescoço e ficamos assim durante algum tempo.
Harry: eu não quero uma resposta tua hoje, eu só queria deixar as coisas bem claras e dizer a verdade.
Ela deixou-se estar abraçada a mim e ouviu tudo o que eu lhe disse, este silêncio dela deixou-me um pouco desconfortável, mas estar abraçado a ela já era bom.
Pov.Ana
O Harry consegui agarrar-me, ao primeiro não queria que ele me tivesse agarrado, mas depois quando ele me abraçou deitei o rancor para trás das costas e abracei-o o seus braços a rodear-me a cintura sabia tão bem, aquele cheiro que eu já tinha muitas saudades, o que faltava para completar era os lábios dele.
Harry: eu não quero uma resposta tua hoje, eu só queria deixar as coisas bem claras e dizer a verdade.
Quando ele disse isso um alívio passou pelo meu corpo. Agora não me ia preocupar com isso só queria aproveitar o momento. Depois de alguns minutos abraçados eu deslarguei-me dele e ele olhou para mim.
Harry: estás bem??
Ana: estou obrigado
Harry: ias algum lado com a tua madrinha??
Ana: sim, iamos dar uma volta pelas redondezas, queres ire connosco??
Harry: eu não quero incomodar
Ana: deixa de ser assim, não incómodas nada, anda vamos ter com eles
Dou-lhe a mão e um arrepio passa pelo meu corpo e sinto a minha pele arrepiar, olho para os braços do Harry e estavam iguais, um sorriso bobo aparece na minha cara e reparo que o Harry reparou, mas ignorei.
Os nossos dedos encaixavam na perfeição e mais um sorriso aparece na minha cara, meu deus eu não estava nada bem "É o amor", prontos tinha de vir o meu subconsciente dizer coisas que não têm lógica. Chegamos a casa da minha madrinha e estes estavam a nossa espera.Ana: ainda querem ir dar uma volta??
Marisa: sim, já resolveram as coisas??
Ana: sim, e já agora este é o Harry.
Harry: hi
Ana: está é a minha madrinha, o meu primo, e o namorado/ marido dela kk
Harry: prazer.
Deu um beijo na cara a minha madrinha e um passo-bem ao meu primo e ao André. Saímos e fomos todos para o carro deles, eu e o Harry fomos atrás e eu tive de ir no meio, percebi que o Harry estava um pouco desconfortável pois não os conhecia e era um pouco estranho estar a conhecer parte da minha família, enquanto que eu nunca conheci ninguém da família dele, eu entrelacei os meus dedos nos dele e ele ficou um pouco surpreso com a minha reação mas eu ignorei eu sentia-me bem ao ter contacto com ele por isso dei de ombros para o que estava a fazer.
Chegamos a cidade mais próxima de lá e fomos dar uma volta por lá, o Harry meteu o braço dele em cima dos meu ombros enquanto eu meti o meu braço em volta da cintura dele, a minha madrinha que ia a nossa frente reparou e piscou-nos o olho e acho que tanto eu como ele ficamos eu pouco envergonhados...Depois de algum tempo andarmos a conhecer um pouco daquilo sentamo-nos porque já estávamos cansados de estar a caminhar, havia um parque e claro o meu primo queria ir para la, meu deus este moço adora parques nunca vi o tal. Lá nos alevantamos e fomos para um banco mais próximo do parque e sentamo-nos a descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams Come True
Fiksi Penggemar(teu nome) e a Ana sofia são duas directioners que vão de intercambio para londres la elas conheceram os seus ídolos, mas de uma forma que lhes marcara para a vida. Mas o que elas não contavam era que iam encontrar o amor da vida delas naquela cidad...