capitulo 12

148 32 0
                                    

Pov. Teu nome

Depois de ter saído do quarto da Ana foi para o meu quarto e comecei a chorar o Harry tinha razão em todo o que disse eu era uma péssima amiga como é que eu não sabia que ela cantava... a Ana também nunca se abria com ninguém ela fechava-se no seu mundo e depois se eu  não percebesse o que ela dizia em ironia o que sentia eu nunca sabia se ela estava bem , ela guardava tudo para ela e depois era difícil de a perceber, depois quer que as pessoas percebam o que ela sente, nos não somos bruxas para saber o que ela sente e pensa. Só que ela também não pensa assim, pensa  que os outros por a conhecerem que já conseguem ler os pensamentos dela e o que ela sente mas ela é como fosse pessoa muito fechada que para entrar dentro dela é difícil, não sei se alguém algum dia vai conseguir fazer isso pois é super difícil....

Era hora de almoço e ouço alguém a bater a porta limpo as lágrimas e peço a pessoa que esta do lado de fora para entrar

Eleanor: teu nome, anda vamos comer.

Ela olha para mim e vê que eu estava com cara de quem esteve a chorar.

Eleanor: o que se passou?? porque que estas a chorar???

Teu nome: eu não estive a chorar

Eleanor: ya claro. anda desembocha

Teu nome: lembras-te do que o Harry disse la em baixo

Ela assentiu em modo de afirmação

Teu nome: pois, vim a descobrir que isso era verdade, vim a saber que Ana gostava de fazer uma coisa que não te vou dizer pois ela quer que não se saiba e eu simplesmente não fazia a mínima que ela o fazia..

Eleanor: mas também não és obrigada a saber de todo

teu nome: eu sei só que a Ana é uma pessoa que é difícil de se perceber sabes, e eu gosto muito dela e gosto de saber todo o que ela faz só que ela nunca e capaz de dizer isso e eu devez enquanto consigo apanhar alguns podres dela e consigo saber, só que isto que ela hoje me contou nunca vai a mínima que ela gostava tas a perceber???

Eleanor: sim eu percebo mas não é por não saberes isso que és uma péssima...

teu nome: é porque tanto o Harry e o Niall sabem, e eu que era a pessoa mais proxima dela não foi a primeira a saber ta bem que eles só sabem porque o Nial a apanhou mas mesmo assim fogo que merda...

Eleanor: esquece isso e vamos comer...

Teu nome: não tenho fome 

Eleanor: olha que eu obrigo-te

Teu nome: ok, ok já estou a ir..

A Eleanor começou a rir-se

Pov.Ana

Tive a falar com o Louis e ele disse que o melhor era falar com a Teu nome pois ela sentiu-se um pouco de parte por eu não lhe ter contado isso e o Niall e o Harry por serem entre aspas pessoas mais afastada que eu tinha conhecido a pouco tempo tinham sabido primeiro do que ela, ela tem um pouco de razão mas se o Niall não me tivesse ouvido nada disto tinha acontecido....

O Louis la insistiu comigo e la foi almoçar embora que apetite não fosse muito, eu a pensar que a minha vida ia mudar vindo para Londres mas afinal, mais valia nunca ter saído de portugal, mas também se não tivesse saído de portugal nunca ia conhecer os meus ídolos...

Desci com o Louis e a Teu nome já la estava e vi que ela tinha cara de quem tinha estado a chorar fogo não queria nada que ela tivesse estado chorar...

Estávamos a comer todos falavam menos eu e a teu nome, também o Harry e o Niall não estavam, não sei aonde se meteram os dois...

Tínhamos acabado de comer e chega o Harry todos olhamos para a porta e ele subiu sem dizer nada e fechou-se no quarto peguei e pela primeira vez falei

Ana: vou ver se esta tudo bem com o Harry

Todos: ok

Subi e bati a porta mas não obtive nenhuma resposta, entrei e deparei-me com o Harry deitado de barriga para baixo a chorar, o que espera o Harry a chorar???

Aproximei-me dele  e passei-lhe a mão pelas costas, na maneira de o acalmar ele quando sentiu contacto com a minha mão eu reparei que ambos nos tínhamos arrepiado e achei aquilo um pouco estranho mas ignorei

Ana: esta tudo bem???

Harry: deixa-me estar um pouco sozinho

Ana: achas estas aqui a chorar e queres que eu te deixe a chorar, já não sabes que falar faz melhor do que estares a chorar...

Harry: oh Ana a serio deixa-me estar sozinho

Ana: não Harry, não sejas teimoso

Harry: mas eu sou por isso deixa-me estar

Ana: não, não saiu daqui enquanto tu não me disseres o que se passou...

Harry: tu também és teimosa e depois dizes que os outros também o são

Ana: pois sou e tenho muito orgulho nisso, agora não desconverses e conta-me o que se passou

Harry: foi o Niall

Ana: o que tem o Niall??? passou-se alguma coisa com ele???

Harry: não nada disso eu e ele  discutimos

Ana: vocês discutiram porque??

Harry: por tua causa

Ana: o que??? por minha causa

Harry: sim por tua causa

Ana: mas porque???

Como assim o Niall e o Harry discutiram por minha causa anda todo maluco o que???

Harry: o Niall esta com ciumes e esta a pensar em ir para Irlanda alguns dias e lembrando-me que alguns dias são algumas semanas...

Ana: mas ele não pode ir e cheguei antes de ontem e ainda nem o conheci eu sei que começamos da pior maneira mas eu ate gosto dele

Dito isso vejo que o Harry fica triste, o que triste porque??? o que se passa aqui que eu não sei???

Harry: pois mas o Niall quando mete uma coisa na cabeça não a nada que o pare

Ana: mas eu não quero que ele vá eu preciso de ir falar com ele

Ia levantar-me mas o Harry impediu-me com o braço dele

Harry: não vale a pena ele vai e não a nada a fazer

Ana: para ti mas para mim há

Harry: mas Ana esquece

Ana: não, não esqueço eu gosto dele e não vou deixa-lo ir só porque se chateou comigo 

Sai do quarto e pedi ao Louis se sabia os sítios em que o Niall costumava ir para espairecer ele disse que sabia e que me levava la e agradeci-lhe muito por isso.


Hi girls espero que estejam a  gostar???

 Acham que a Ana vai conseguir impedir o Niall de ir para a Irlanda???

Deixem comentários, ha e já agora obrigada pelas 359 vizualizações obrigado

Bjs.Ana

Dreams Come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora