Capítulo 39

72 16 2
                                    

Pov.Ana 

Depois de ter estado a falar mais algum tempo com a minha madrinha sobre assuntos aleatórios, ela foi embora pois já era um pouco tarde já eram quase dez da noite, ela despediu-se  de  mim e foi embora, neste momento estava no quarto sozinha a olhar para o nada, basicamente estava a espera dos rapazes queria saber de todo o que se tinha passado.. 

Passado mais ou menos 5 minutos ouço alguém a bater a porta como sempre digo para entrar e entram lá todos, meteram-se todos a minha frente em volta da cama a olhar para mim, estávamos a olhar todos uns para os outros e ninguém começava a falar, já estou farta deste silencio...

Ana: mas o que é que vocês vieram fazer aqui??

Louis: falar contigo

Ana: ah é engraçado que vocês vieram falar comigo, mas ninguém fala, o gato come-vos a língua foi??

Harry: não, só não sabemos por onde começar

Ana: e que tal pelo inicio??

Harry: prontos eu começo, como eu já te tinha dito aquela noticia era mentira, no dia em que soube disso foi falar com a Darcy e ela ameaçou-me tal como na festa, disse que aquilo não ia ficar assim e disse que se eu pensava que ia ter um mar de rosas contigo que podia tirar os cavalinhos da chuva que isso não ia acontecer...

Teu nome: quando o Harry nos disse isso, nós pensamos logo que ela ia te fazer mal, e então enquanto o Harry ia resolver as coisas contigo nos íamos arranjar uma maneira de parar a Darcy, mas ela foi mais rápida e nós nunca pensamos que ela soubesse aonde tu estavas...

Niall: nos ficamos chateados com o Harry porque ele não te tinha protegido, mas também nunca pensamos que tu tinhas ido a padaria e no caminho eles tinham te raptado, nos pensávamos que ela ia deixar passar as coisas e só depois é que entrava em ação, mas afinal não o fez e não tivemos tempo de nada, mas digamos que como a policia foi com o Harry e viu-a com uma arma apontada a tua cabeça, a Darcy vai ser presa e claro e vai ter de ir a julgamento, e nós estamos a rezar para que ela fique lá por alguns anos...

Ana: então vocês sabia de tudo e não me disseram nada, e chatearam-se com o Harry por ele não me ter protegido...

Todos assentiram em confirmação, omg esta gente e tão maluca fizeram tanta coisa para me protegerem  acabaram por o não fazer...

Ana: desculpem lá mas isto da piada ahahahahaha

Harry: mas o que é  que da piada??

Ana: vo ahaha vo-ces tentaram me proteger e não o conseguiram ahahaha

Liam: mas tu estas a gozar com a nossa cara???

Ana: sim ahahah, desculpem mas da piada eu enquanto estava amarrada estava-me a divertir...

Perrie: a divertir-te como??

Ana: a dizer mal da Darcy...

Teu nome: não me digas que estiveste o tempo tudo a gozar com a cara da Darcy ahahaha

Ana: yap, e não sabem do melhor consegui mandar um soco a um gajo e acertar nos meios de outro ahahaha

Eleanor: omg tu és demais... ahahha

Zayn: tu nem raptada consegues ser uma pessoas normal pois no??

Ana: não " NEVER IN A MILLION YEARS"

zayn: ei isso é meu 

Ana: eu sei mas como eu sei que gostas de mim tu deixas-me utilizar essa frase

Caímos todos na risota, como vem estávamos todos de volta, a rir-nos e essas coisas todas mas agora  que falta era mesmo eu ir embora estou farta de estar aqui...

Ana: podem chamar o medico??

Danielle: mas porque??

Ana: quero ir embora...

Danielle: eu vou lá e vejo o que é que ele diz..

Ela saiu do quarto e passado alguns minutos já estava lá o medico..

Medico: a menina chamou??

Ana: sim eu gostava de saber se já posso ir embora a estou farta de estar aqui dentro...

Medico: eu não sei, eu acho que a menina devia passar aqui a noite e depois amanha de manha vê-se

Ana: tem mesmo de ser??

Medico: sim tem mesmo de ser...

Ana: ok

Medico: precisa de mais alguma coisa??

Ana: não era só isso e obrigado

Medico: de nada,e  já agora a hora das visitas já acabou por isso os meninos tem de sair todos...

Todos: ok

Harry: será que posso passar a noite com ela??

Medico: sim a paciente pode ser acompanhada por uma pessoa mas terá de dormir naquela cadeira

Harry: eu sei

Ana: é que nem penses que vais ficar aqui, vais para um hotel dormes e amanha vens cá outra vez, é que nem penses..

Harry: não és tu que mandas em mim por isso eu fico

Ana: não, não ficas

Harry: fico

Ana: não

Harry: fico 

Ana: não

Quando dou por mim estávamos os dois sozinhos no quarto, arg que renço ele vai ficar cá...

Harry: como vês fico cá a noite

Ana: teimoso

Harry: tu também...

Ele aproximou-se de mim e juntamos os nossos lábios, já tinha saudades, meu deus eu tinha o beijado algumas horas atrás e já estava com saudades eu definitivamente não sou nada normal...  separamos-nos por falta de ar como sempre...

Harry: há algum tempo que me apetecia beijar-te..

Ana: eu também, e não sei porque não o fizestes

Harry: porque tu estavas chateada comigo, e também por causa do Niall e isso...

Ana: acho que não temos de nos preocupar com isso...

Harry: porque??

Ana: digamos que acho que o Niall e a Teu nome ainda ao ter coisa..

Harry: porque dizes isso??

Ana: digamos que nota-se a cumplicidade entre eles

Harry: sim eu por acaso já tinha reparado nisso..

Ana: eles não disfarçam

Harry: tal como nós

Disse isso e beijou-me outra vez...


Hi girls

Parece que a Ana e o Harry estão mesmo in love, e parece que a Teu nome e o Niall também, acho que ainda vamos ter dois casais, assim parece que nenhum membro dos One Direction está disponível ahahaha

Espero que estejam a gostar, vou tentar postar outro amanha 

Comentários meninas por favor....

Bjs.Ana 

Dreams Come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora