Pov.Ana
Eu e o Louis saímos de casa entrei no carro dele e fomos até a um bar qualquer que eu não fazia a mínima qual fosse ele disse que o niall costumava frequenta-lo passamos por la e ele não estava lá. Fomos a mais alguns sítios e nada de niall Horan.
O Louis lembrou-se de passar em casa dele pois ele poderia lá estar chegamos a casa dele meu deus aquilo era gigante. O Louis tinha uma chaves suplentes de casa do niall e abriu a porta e eu entrei vi as chaves de casa dele la pousadas na mesa que ele tem no canto da entrada.Louis: ele deve de estar no quarto.
Ana: aonde é???
Louis:sobes a escadas e é o primeiro quarto a direita.
Ana: OK obrigado lou.
Louis: de nada estou a tua espera no carro
Ana: OK
Segui a indicações do Louis e entrei dentro do quarto dele, olhei e vi que ele estava deitado na cama e estava a chorar, fogo odiava ver pessoas a falar principalmente quando essas pessoas eram os meus ídolos.
Aproximei-me dele e ele reparou.Ana: podemos falar???
Niall: não
Ana: por favor, eu preciso mesmo de falar contigo
Niall: eu não quero falar contigo ainda não percebestes
Ana: percebi mas eu não saiu daqui enquanto não falarmos
Niall: mas eu não quero falar contigo podes ficar aí mas podes ter a certeza que não falo contigo
Ana:ok podes não falar mas ouves
Niall: mas eu não quero ouvir, queres que eu ouça o que??? Ah espera já sei viste-me atirar a cara que estas a gostar do harry, não melhor viste dizer que te envolveste com o Harry e vieste dizer para nos afastarmos??? É isso???
Ana: tu estas bem??? Para começar eu e o Harry só somos amigos, segundo lugar e não me meto na cama com qualquer pois eu não sou como algumas das tuas amigas que vão com qualquer e em terceiro lugar eu vim aqui resolver as coisas contigo, agora se pensas isso, isso já é contigo pois eu não te tenho de dar nenhuma satisfação.
Niall: então confirmas que tu e o Harry tem alguma coisa???
Ana: olha trata-te, eu e o Harry não temos absolutamente nada, satisfeito???
Niall: isso não me interessa nada
Ana: então porque perguntaste?? Tu não estas mesmo bem.Ele não respondeu o que é que se passa com ele?? Agora acabei de ter a confirmação que aquilo que ele teve de manhã foi um ataque de ciúmes.
Ana: continuando no que me trouxe aqui eu queria pedir-te desculpa por aquilo que eu te disse eu não queria ter dito aquilo saiu-me é óbvio que eu não penso que tu mudaste muito depois de teres vindo para os one direction, eu nem sem como é que aquilo me saiu, eu sei que estas chateado comigo mas isso não é razão para ires para Irlanda nós não vamos resolver as coisas se fores para a irlanda.
Niall: e quem é que te disse que eu queria resolver as coisas contigo???
Ok isto doeu muito, como é que ele foi capaz de dizer isto ele acabou de ser um grande otário eu estava triste por causa de estamos chateados ele diz-me isto.
Ana: OK é isto que queres, olha prontos vai para a irlanda e depois se eu não olhar para a tua cara não te admires.
Espero que estejas contente.Sai de lá e nem um movimento feito pelo niall para me impedir de ir embora, fiquei super chateada com ele como é que ele foi capaz disto eu pensava que o niall você uma pessoa mais querida mas o que ele acabou de fazer foi tudo menos isso.
Sai de casa dele e bati com a porta o mais de força possível entrei para o carro de Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams Come True
Fanfiction(teu nome) e a Ana sofia são duas directioners que vão de intercambio para londres la elas conheceram os seus ídolos, mas de uma forma que lhes marcara para a vida. Mas o que elas não contavam era que iam encontrar o amor da vida delas naquela cidad...