.....uma semana depois......
Pov.Ana
Está semana até correu bem desde que o Niall chegou ambiente tornou a ser o mesmo e essas coisas todas estava todo bem. A minha relação com o Harry e com o Niall estava a mesma antes de ter acontecido o que aconteceu, mas não sei porque ter-me afastado do harry tem custado mais do que do Niall. O Harry de vez enquanto tem algas brincadeiras com a teu nome, tipo fazer-lhe cosigas e eu faço um sorriso forçado, não sei porque?, a minha cabeça continua um pouco confusa.
Hoje o Harry ia trazer uma amiguinha dele e ela ia almoçar conosco, lembrando-me que todas as amiguinha dele são putas ( no sentido de levarem no cu de todos) está não seria expceção. Passado um bocado e ouço a campainha a tocar o Harry foi abri-la e ambos se cumprimentaram só faltava era ela se ter esfregado nele mesmo a nossa frente tal como eu já tinha dito a gaja era puta...
Harry: vamos as apresentações. Pessoal está é a Darcy. Darcy os rapazes e algas raparigas já sabes quem são as uncias pessoas que não sabes é a teu nome e Ana. (Disse isto apontando para mim e para a teu nome)
Ela comprimentou-me com beijo ao qual eu mal o fiz.
Sentamos-nos a mesa o Harry como é óbvio ficou a beira da Darcy enquanto eu fiquei em frente dela boa.
Tinha de ficar a frente desta gaja só de olhar para a cara dela daba vontade de vomitar os quilos de maquilhagem que ela tinha na cara, meu deus será que estas gajas não tem espelhos em casa, mas também é provável com os quilos de maquilhagem que elas metem vão ficando cada vez is horrorosas e assim os vidros acabam por partir...
Estava a comer sossegada quando o Harry fala para mim.Harry: então Ana não falas? Não me digas que o gato comeu-te a língua???
Ana: a mim talvez não mas agora ti talvez daqui por um bocado...
Harry: estar a querer sugerir alguma coisa?
Ana: comigo nada, mas agora tu e a tua amiguinha não sei.
Disse isto e levei um pontapé.
Ana: fogo não sabias mandar mais de força.
Darcy: estas a querer dizer alguma coisa??
Ana: oh queria eu quando quero dizer as coisas digo na hora agora se não percebes temos pena....
Ouvi uns risos que parecia ser do Louis e da teu Nome.
Harry: podes parar
Ana: não, oh não queres que as pessoas saibam o que vais fazer daqui por um bocado??
Darcy: impressão minha ou tu tens ciúmes da minha amizade de beneficios com o Harry??
Ana: eu querida nem nos teu sonhos, para mim desde que vocês sejam felizes e não me chateiam e tipo Love forever.
Começara todos a rir e a tanto o Harry e a darcy estavam constrangidos o que ainda dava mais piada ahahah
Ana: liam o que é a sobremesa?? Ah e já agora não tragas para o Harry e a darcy visto que eles já a vão ter daqui por um bocado.
Outra vez riso total, desculpem lá mas era engraçado ver o Harry todo envergonhado....
Harry: oh ana estas aí com tanto paleio não te queres juntar a nos.
Ana: oh querido eu não gosto de sexo a 3 é muita confusão ahahah
Harry: irritante
Ana: também te amo muito....
Harry: Darcy vamos isto está a ficar um pouco irritante
Darcy: é melhor
Ana: ide, ide e tenham bom aproveito ah e já agora ninguém vai querer pormenores
Harry: também ninguém te ia dar
Ana: ainda bem como és porco eras bem capaz disso
Harry: mas já que depois vais querer saber eu quando chegar a casa dou-tes
Ana: também não te preocupes quando chegares eu não estou
Harry: como assim não estas??
Ana: bye bom aproveito
Comecamos todos a rir.
Pov. Harry
Está ana consegue ser super irritante ela sabe como humilhar as pessoas em frente de outras a minha vontade era peguar nela e ela nem sabe o que lhe acontecia ela estava com muito paleio mas estava a a roer-se de ciúmes, mas prontos eu tentava ignorar mas era um pouco impossível ela era irritante de mais para igonorar digamos que algumas coisas que ela disse dava piada mas eu não podia dar a parte fraca pois isso era o que ela queria.
Disse a darcy para irmos pois ela estava um pouco desconfortável com todo isto. A Ana disse que logo quando chegasse ela não estaria em casa mas como assim? Aonde é que ela vai ela não conhece nada aqui??Sai e foi levar a darcy a casa dela. Estavamos agora a porta de casa dela.
Harry: desculpa aquilo de hoje mas ana de vez enquanto passa-se
Darcy: não te preocupes ela tinha era ciúmes do que nos temos..
Ela beija-me não sei porque mas ao consegui corresponder-lhde desde que beijei a ana nunca mais foi capaz de beijar outra pessoas qualquer. Deslargo-a de mim pois não estava lá muito a vontade.
Darcy: então o que foi isso??
Harry: desculpa é melhor eu ir andando
Darcy: mas porque há alguam coisa de errado comigo??
Harry: não apenas não estou com cabeça para isto....
XauDary: xau
Feechou a porta com bastante raiva
Oh ela que vá para um sitio que eu cá sei, ela deve ter bastantes gajos que a querem por isso que va a outro.
Decidi dar uma volta precisava de espairecer um pouco e pensar nesta semana em que estive afastado da Ana tinha custado bastante as vezes tentava-me destrair com a teu nome mas era impossivel nao sei se vou aguentar isto durante muito tempo.
Hi girls
Obrigado pelas 722 visualizações vocês ao um maximo. Há e já sabem quero ver comentários vá lá não sejam más é super importante para mim é a minha primeira fic e eu sou um pouco insegura não sei se vocês estavam a gostar de como a fic está a ficar...Bjs.ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams Come True
Fanfiction(teu nome) e a Ana sofia são duas directioners que vão de intercambio para londres la elas conheceram os seus ídolos, mas de uma forma que lhes marcara para a vida. Mas o que elas não contavam era que iam encontrar o amor da vida delas naquela cidad...