Pov.Niall
Depois de eu ter vestido uns calções desci e foi ter com o pessoal lá em baixo. Chegue lá e vi que eles estavam todos contentes também com este calo sabia bem a piscina.
Mergulhei e a água estava super boa depois chega a ana e estava com as esquesitites e começou a reclamar que a água estava fria o que na verdade era mentira as raparigas são todas iguais.Ana: fogo a água está muito fria!!
Louis: tu és que estas muito quente ahahaha
Ana: que piada Louis...
Harry: ninguem quer saber o que tu e o niall estiveram a fazer lá em cima
Niall: vês Harry que interessante
Harry: eu sei que digo coisas interessante s não precisas de dizer..
Niall e ana: ahhah que engraçado...
Zayn: e pa os meninos já dizem coisas em coro realmente harry nao sei o que se passou lá em cima...
Ana: podem parar???
Teu nome: tende cuidado que os meninos ficam envergonhados ahaha
Niall: voces conseguem ser tao irritantes....
Harry: nos tambem te amamos nini....
Que paciência que é preciso ter para aturar estes Gajos....
Depois da ana se ter queixado umas mil e quinhentas vezes que a água estava fria lá decidiu mergulhar...Niall: costou muito???
Ana: costou a água ta geleda
Niall: já te habituas..
Harry: gente quem topa jogarmos Boley???Ana: eu
Teu nome: eu claro
Niall: OK eu tambem...
Liam: eu e a danielle também jogamos
Harry: mais alguém
Louis: eu e a eleounor também jogamos...
Harry: Perrie e zayn vocês não querem jogar???
Perrie e zayn: não ficamos a penas a ver
Todos: OK
Fizemos equipas e ficaram assim: Harry, teu nome, danielle e liam e a outra equipa fiquei eu , ana, eleounor e o Louis.
Comecamos a jogar e a ana por acaso até é boa jogava muito bem tal como o Harry mas a ana jogava melhor ahahah
A ana e o Harry estavam sempre a mandar vir um com o outro por estavam sempre a dizer que faziam batota estes dois conseguiram passar o jogo todo a discutir. Senti-me um pouco a a parte a ana estava sempre a falar com os outros e sempre que se dirigia a mim era "niall a bola é tua" " niall manda para o outro lado" arr que irritante, enquanto para os outros era " Louis boa" " eleounor bom passe" querendo parecia que eu era o único que jogava mal....
Depois de vários jogos que fizemos lá se cansaram de jogar eu já estava farto de jogar mas prontos fazia-lhes o favor mais a ana e ao Harry pois eles eram os mais empenhados em jogar os outros era mais pelo divertir.
Quando acabamos de jogar o Harry e ana não se calavamHarry: ves ganhamos
Ana: por pouco e também porque és muito batoteiro...
Harry: eu tu é que não sabes jogar e depois os outros é que são batoteiros....
Ana: oi coitado jogo muito melhor que tu
Harry: lol só que não
Ana: so que sim
Harry: so que não
Ana: so que sim
Harry: só que...
Niall( interrompendo): VOCES PODEM SE CALAR!!!!
Harry: oi até parece
Niall: vocês ainda não perceberam que vocês ainda não pararam de discutir...
Ana: estamos a incomodar é???
Niall: por acaso estam...
Ana: tapa os ouvidos. Lol não vou parar de falar com uma pessoa só porque outra já não nos pode ouvir
Niall: chamas a isso falar???
Ana: sim na minha terra é mas a tua como é a terra dos famosos secalhar já não é. Mudastes de ares....
levantei-me e sai dali o que é que ela quis dizer com àquilo??? Ele não conhece-me de lado nenhum e está a tratar-me assim porque ela não sabe como eu era antes de ser cantor ela em primeiro lugar não me pode apontar o dedo sem me conhecer de lado nenhum...
Foi tomar uma banho vesti-me e foi dar uma volta não estava com paciência para estar em casa....Pov.Ana
OK fogo arrependimento de ter dito aquilo ao niall fogo só faço merda ainda ao bocado fizemos as pazes e eu já lhe disse isto eu nem sei como é que isto saiu da minha boca a minha intenção não era amagoa-lo mas foi o que eu acabei de fazer....
Ana: ele ficou chateado não ficou???
Liam: conhecendo o niall como conheço sim foste um bocado estúpida em teres dito aquilo. Desculpa não te queria chamar de estúpida saiu-me.
Ana: não faz mal eu não levo mal mas eu estava a merece-las.
Harry: acabaram de resolver as coisas para irem ter ao mesmo sítio...
Louis: resolverem as coisas??? De que que vocess estam a falar que nos não sabemos.
Mandei um olhar de morte ao Harry e ele disse um desculpa mexendo só os labios.
Teu nome: podem começar....
Ana: não se passou nada
Teu nome: claro e eu sou o pai natal
Ana: não podes ser a mãe natal...
Teu nome: ah ah ah essa não cola ana começa a relatar todo...
Ana: não relato nada porque na há nada a relatar...
Louis: desculpem mas começaram agora acabam
Harry: não a nada para acabar....
Perrie: ui tantos segredinhos os dois
Ana: nos não temos segredos. Fogo já disse que não se passou nada...
Liam: OK vamos fazer que acreditamos...
Depois disto ouvi a porta da entrada a bater, prontos o niall foi dar uma volta fogo merda....
Olhei para o Harry e ele percebeu todo ele mandou-me um olhar de deixa estar. Mas eu não podia eu gostava do niall e acabei de discutir outra vez com ele...
Será que ele estava com ciúmes???Hi meninas outro capítulo espero qu estejam a gostar sei que é a minha primeira FIC mas já com mais de 200 visualizações já não é mau.
Escrever na praia um capítulos até é fixe digamos que ajudou a escrever este capítulo ahahah. meninas não sei o que se passou mas eu pensava que tinha postado este capitulo ontem agora tem-no aqui.Bjs.Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams Come True
Fanfiction(teu nome) e a Ana sofia são duas directioners que vão de intercambio para londres la elas conheceram os seus ídolos, mas de uma forma que lhes marcara para a vida. Mas o que elas não contavam era que iam encontrar o amor da vida delas naquela cidad...