Pov.niall
Já faz uma hora desde que sai de casa fiquei super magoado com a Ana nunca pensei que ela fosse capaz de dizer aquilo eu estava contente por termos resolvido as coisas e da Ana por pendente a sua carreira como cantora mas agora estou um pouco magoado...
Eu acho que devia de ir passar uns dias até a Irlanda ou menos espairecia um bocadinho e pensava nas coisas, no que se tem passado nos últimos dias eu fiquei um pouco com ciúmes da relação entre o Harry e a Ana ela estava mais interessada em falar com ele do que comigo Senti-me um pouco a parte...
Sinto o meu telemóvel a vibrar e vejo que é o Harry mas o que é que este me quere agora.........Chamada on.....
Niall: tou diz...
Harry: olha aonde estas???
Niall: estou a frente do café do custume mas porque???
Harry: posso ir ter contigo preciso de desabafar..
Niall: OK estou na esplanada a tua espera.
Harry: OK estou aí dentro de meia hora.
Niall: OK até já
Harry: até já.
.....chamada of.....
O que é que o Harry me quer??? O que é que ele quis dizer com "eu preciso de desabafar". Enquanto estas perguntas pairavam na minha cabeça só acordado dos pensamentos com o Harry à minha beira.
Harry: oi
Niall: oi, o que querias desabafar???
Harry: eu não sei o que se passa comigo eu hoje basicamente passei-me...
Niall: passastes-te como??
Harry: depois de teres ido embora a Ana ficou um pouco triste pois tinha-te dito o que não queria dizer ela subiu e os rapazes começaram a bombardear-me com perguntas sobre o que de tinha passado entre ti e a Ana queriam ver se me arrancavam alguma coisas mas é claro eu não disse nada. A teu nome disse que ela tinha direito a saber pois a Ana é a sua melhor amiga e eu comecei a dizer que ela não era uma boa amiga pois tinha sido eu que me preocupei com ela e não a teu nome ela ficou fula e começou a dizer que eu não a conhecia de lado nenhum para estar-lhe a dizer que ela era uma má amiga cenas dessas e ela subi para o seu quarto eu reparei que ela tinha ficado super triste eu ainda não percebi como é que tinha sido capaz de lhe dizer aquilo em todo o que ela disse ela tem razão eu não a conheço de lado nenhum para estar apontar-lhe o dedo... Niall o que é que se passa comigo???
Há e depois sinto a vontade de proteger a Ana de todo e de todos por favor explica-me o que se passa.O que é que ele quis dizer com "tenho vontade de a proteger de todo e de todos"??? Este gajo está bem ele sabe perfeitamente que eu gosto dela e vem-me dizer isto ele regula???
Niall: não faço a mínima....
Harry: olha obrigado pela a ajuda...
Niall: o que é que queres que eu te faça??? Acabastes de me dizer que tinhas vontade de proteger a Ana de todo e de todos como é que queres que eu me sinta??? Ah não melhor deves pensar que eu fiquei feliz por te ter ouvido-te dizer que queres proteger a rapariga que eu gosto???
Então Harry nao respondes???Observei a sua expressão e vi que ele não tinha reparado no que tinha dito e que também não reparou quem era realmente a pessoa que tinha a frente ele sabe que eu gostei da Ana logo no primeiro dia que a vi e agora vem-me dizer isto este gajo não anda mesmo bem
Harry: niall desculpa eu não queria....
Niall: SERÁ QUE NÃO QUERIAS HARRY??? SERÁ???
Harry: eu sei que gostas dela mas o meu objetivo não era dizer-te isto para parares de gostar dela, o que sinto por ela é uma amizade forte mais nada...
Niall: e sabes o que acontece nessas amizades fortes sabes??? Acabam por namorar e sabes vai ser isso que vai acontecer mas não te preocupes com isso eu vou passar algum tempo na Irlanda por isso aproveita, aproveita bem este tempo com ela, há e já agora espero que estejas contente.....
Harry: niall espera...
Niall: esquece Harry....
Eu não acredito que eu meu melhor amigo me está a fazer isto como é que é possível eu pensava que ele soubesse e
O que eu sentia por ela mas afinal enganei-me...Pov.Harry
Eu não acredito que eu foi capaz de fazer isto eu acabei por desiludir o meu melhor amigo como é que eu foi capaz de dizer a ele que era capaz de proteger a pessoa que ele gosta de todo e de todos e não ando nada bem....
Fogo o que é que eu faço agora...
Sai do bar pois quem olhasse pensava que eu parecia um deficiente sentado numa esplanada a pensar.
Foi dar uma volta e pensar um bocadinho no que haveria de fazer...Pov.ana
A teu nome saiu daqui eu não queria que ela se sentisse uma má amiga mas eu nunca me abri muito a muitas pessoas ninguém sabia que eu cantava nem os meus próprios pais, ficaram a saber por causa do niall porque por mim nunca ninguém ficava a saber....
Era hora do almoço mas não me apetica comer sinto alguém a entrar no meu quarto sem bater a porta olhei e vi que era o Louis.Louis: desculpa não ter batido a porta mas se batesse tu não me ias deixar entrar...
Ana: não faz mal
Ele senta-se a minha beira e percebi que ele queria falar comigo.
Louis: está todo bem???
Ana: mais ou menos
Louis: como assim??
Ana: como vistes eu e o niall tínhamos discutido ontem mas o assunto não te vou revelar e hoje de manhã resolvemos as coisas e depois não percebi acho que o niall teve ciúmes de mim e do Harry e fez aquela cena e agora foi a teu nome a dizer que era uma má amiga pois não se tinha preocupado comigo como o Harry fez olha eu só sei que vai uma confusão entre nos os 4 e isto vai ser difícil de acabar....
Hi girls....
Estão a gostar???
Queria dizer que a FIC vai ter uma pequena revolução vou tornar a FIC com mais sentido para mim não perguntem como pois não respondo vocês vão perceber ao longo do tempo mas gostava de ler alguns palpites...
Bjs.Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams Come True
Fanfiction(teu nome) e a Ana sofia são duas directioners que vão de intercambio para londres la elas conheceram os seus ídolos, mas de uma forma que lhes marcara para a vida. Mas o que elas não contavam era que iam encontrar o amor da vida delas naquela cidad...