capitulo 6

209 39 0
                                    

Pov.Niall

Sai do quarto da ana um bocado desiludido com ana como é que ela pode dizer e pensar que canta mal?? Como é que é possível?
Eu precisava de refrescar a cabeça e decidi sair ir apanhar ar.

Harry: ei meu aonde vais???

Niall: preciso de ir apanhar ar vou dar uma volta.

Liam: está tudo bem??

Niall: sim não se preocupem.

Sai e dei algumas voltas por aí.

Pov.Ana

O niall saiu daqui muito desiludido comigo mas era isto que eu achava e se eu digo que canto mal é porque canto realmente mal. Chato...
Ouvi a porta de entrada a ser aberta e passado alguns segundos a ser fechada quase de certeza que deve ter sido o niall, foi espreitar na janela e as minhas suspeitas tinham sido confirmadas. Desci e foi ter com os outros.

Liam: está tudo bem entre ti e o niall??

Ana: sim, mas porque?? ( menti pois se disesse que não eles iriam querer saber os porquês e eu não quero que eles ensistem para eu cantar)

Harry: o niall saiu daqui com uma cara pensávamos que tivesse acontecido alguma coisa.

Teu nome: quase de certeza que se devem ter beijado e o niall como já deve ter algum em mente arrependeu-se KKK

Ana: que piada teu nome já disse que não se passou nada sim gente?? Vou para o meu quarto.

Teu nome: e depois diz que não se passa nada.

Ana: vai dar uma volta teu nome

Teu nome: atenção que ela está feroz

Peguei e amostrei-lhe o meu dedo do meio.
Cheguei ao meu quarto tirei a minha roupa e vesti o pijama e deitei-me na cama só queria adormecer e esquecer o que aconteceu....

Pov. Harry

Fiquei um pouco preocupado da maneira em que o niall saiu de casa e depois aquela desculpa da ana não ajudo muito.
A teu nome reparei que ela não estava muito preocupada mas se ela não estava muito preocupada e porque secalhar ela estava bem.
Continuamos a falar e reparei que a teu nome de vez enquanto olhava para mim e quando via que eu olhava para ela desviava o olhar ela estava caidinha por mim....
Ela por acaso até é uma gaja boa tem todo no sítio mas não é uma das raparigas que vá assim tão facilmente para cama é daquelas que se tem de conquistar e só depois quando se tiver a confiança dela é que se pode continuar eu até gosto disso são gajas que dão luta e isso é top...
Perdido nos meus pensamentos vejo a teu nome que está a olhar para mim e tentar decifrar no que que eu penso mas vejo que não consegue e ficou feliz por isso.
Teu nome: gente vou descansar a viagem foi longa e eu estou cansada xau até amanha.

Harry: gente é também vou estou um pouco cansado xau ate amanha.

Segui a teu nome até ao quarto dela quando chegamos lá ela vira-se para mim e diz:

teu nome: Mrs. Styles o teu quarto não é o primeiro quarto só por acaso???

Harry: por acaso eu mas decidi vir-te acompanhar até ao teu podiaste perder neste corredor

Teu nome: ahah essa foi a desculpa mais patética que eu já ouvi.

Harry: oh aserio se quiseres tenho mais.

Teu nome: não obrigado tenho de ir descansar

Harry: oh que pena ias adorar...

Teu nome: acho que não e agora faz me um favor e vai embora

Dreams Come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora