Capítulo 37

74 15 7
                                    

Pov.Harry

Sai daquele quarto já não estava aguentar aquilo, mas eles pensam que eu sou o que? Que eu não quero o bem da Ana? Isso é o que eu quero, de vez enquanto parece que eles não me conhecem e odeio isso, odeio sentir que os meus melhores amigos desconfiam de mim e ficam desiludidos comigo, mas eu também não sou nenhum bruxo, não iria adivinhar que eles a iam raptar enquanto ela ia a padaria..
Sai daquele hospital ja não podia estar lá dentro, lembrei-me da madrinha da Ana e decidi liga-lhe.

......chamada on....

Harry: tou

Marisa: Harry és tu?

Harry: sim, o próprio

Marisa: e então já sabem alguma coisa dela?

Harry: sim, nós encontramos-na numa casa e ela foi agredida mas não tem nada partido está só durida, mas ela está bem ela está acordada...

Marisa: Ok, podes me dizer qual é o hospital para a poder ir ver?

Harry: claro eu mando-lhe mensagem com a morada.

Marisa: ok, e Harry obrigado

Harry: não tem de agradecer e fiz isto porque queria ela estivesse bem

Marisa: sim mas mesmo assim obrigado

Harry: de nada

....chamada off....

Mandei a morada do hospital a madrinha da Ana e ele respondeu um ok. Estava a olhar para o nada quando reparo que os rapazes e as raparigas estam a vir em minha direção a minha vontade de falar com eles era nula, mas prontos eu não lhes ia dirigir a palavra enquanto eles não pedissem desculpa.

Louis: podemos falar todos???

Simplesmente ignorei não queria saber.

Liam: eu sei que estas chateado conosco mas ou menos podes nos explicar o que aconteceu?

Ignorei novamente.

Louis: PODES PARAR DE NOS IGNORAR E EXPLICAR O QUE ACONTECEU??

Harry: AH AGORA VOCES QUEREM SABER O QUE ACONTECEU, AO BOCADO O HARRY É QUE ERA UM IRRESPONSAVEL PORQUE NÃO SOUBE PROTEGE-LA...

Zayn: nos erramos sim, mas podemos falar civilizadamente ou não?

Harry: voces é que sabem...

Louis: OK famos falar civilizadamente...

Niall: podes começar por como a encontraram...

.....flashback on....

A Ana já tinha saído a uns bons 15 minutos e ainda não tinha chegado estava a ficar um pouco preocupado, mas talvez a padaria estivesse um pouco cheia, mas cinco minutos se passaram e comecei a ficar um pouco preocupado, levantei-me e foi ter com a madrinha dela.

Harry: a padaria custuma estar muitos cheia??

Marisa: não, mas porque??

Harry: a Ana já saiu a bastante tempo e ainda não chegou...

Marisa: ela sai a dez minutos e já estás preocupado, vêsse mesmo que está apaixonado...

Harry: desculpa mas isso é mentira ela já saiu daqui a 20 minutos.

Marisa: a serio??

Harry: sim, e eu tenho a impressão que se passa alguma coisa eu já venho.

......chamada on.....

Dreams Come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora