Pov.Ana
Eu não consegui ver nada, a última coisa que vi foi a cabine a cair, e eu não cheguei a ver o Harry a segurar na não do homem, ele foi junto com a cabine eu não acredito nisto...
Comecei a chorar muito, mas mesmo muito eu não queria saber de mais nada, o Harry tinha morrido e eu não como é que isto foi possível???
As lágrimas não paravam e a dor no meu peito cada vez era mais forte...Pov.Harry
Eu consegui agarrar a o helicóptero não sei como mas consegui, o homem logo me puxou para cima eu pensava que ia cair, foi a coisa mais assustadora de sempre. O homem puxou -me e perguntou-me se eu estava bem eu assenti que sim eu não tinha palavras, depois logo me lembrei da Ana e vi-a no canto do helicóptero a chorar, vê-la assim destruía-me o coração aproximei-me dela e abracei-a ela quando viu que era eu, foi como se não acreditasse no que estava a ver. Ela num impulso beijou-me, e como é óbvio eu correspondi, dei-lhe passagem a sua língua ela logo começou a explorar a minha boca e eu fiz o mesmo, afastamos-nos por causa do ar, fogo o ar é uma merda, estava gostar tanto.
Ana: nunca mais me pegues um susto destes, eu pensava que nunca mais te ia ver..
Disse já com lágrimas nos olhos, odiava vê-la assim.
Harry: eu não te ia deixar
Ana: por momentos pensei o contrário
Harry: eu nunca faria isso.
Ana: eu não te vi agarrar a mão do homem pensava que tinhas caído
Harry: eu pensava que não ia conseguir apanhar a mão dele, mas consegui
Ana: ainda bem...
Disse isto e abraçou-me, e estivemos assim abraçados até sentirmos o helicóptero aterrar. Ambos saímos e tanto os rapazes e as raparigas correram em nossa direção.
Liam: vocês deixaram-nos preocupados.
Louis: nunca mais, nos preguem um susto desses, principalmente tu Harry nos pensava-mos que tinhas caído com a cabine
Disse já com lágrimas nos olhos, aliás todos estavam.
Teu nome: Ana, tu és a gaja mais maluca que eu conheci estava com medo de te perder, e a ti claro Harry
Zayn: definitivamente é melhor nunca andarmos mais naquilo já bastou este susto
Perrie: o Zayn tem razão todos pensava-mos que o Harry tinha caído
Harry: pois mas eu não cai e melhor irmos estou cansado e e depois isto não melhorou nada
Ana: o Harry tem razão
A Ana acabou de falar e vi algumas raparigas a vir na nossa direção e começaram a fazer perguntas como "Harry estas bem, estávamos com medo de te perder" " Harry não te aleijastes"
Harry: meninas eu sei que vocês estão preocupadas mas eu preciso de descansar e isto o que aconteceu foi um susto para todos, por isso se não se importam...
Elas se afastaram e fomos todos para os nossos carros, a Ana estava um pouco em choque e eu aproximei-me dela e disse-lhe no ouvido que estava todo bem, e ela ficou um pouco mais calma.
Entramos nos carros e íamos agora em direção a nossa casa pois estávamos a precisar de descansar.
Pov.Ana
Ainda não acredito que o Harry esta bem, eu pensava mesmo que ele não tinha agarrado a mão do homem mas felizmente ele agarrou ainda bem eu não queria que nada lhe acontece-se.
Estávamos agora em direção a nossa casa eu estava a precisar de descansar, eu e todos, chegamos a casa e deparo-me com o Niall lá, sim ele estava lá e vi-o e desviei o meu olhar, mas sou surpreendida com os braços, esses braços eram do Niall ele veio-me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams Come True
Fanfic(teu nome) e a Ana sofia são duas directioners que vão de intercambio para londres la elas conheceram os seus ídolos, mas de uma forma que lhes marcara para a vida. Mas o que elas não contavam era que iam encontrar o amor da vida delas naquela cidad...