Capítulo 30

85 19 0
                                    

Pov.Ana

Entrei em casa e foi ter com a minha madrinha a cozinha pois ela estava arrumar as compras.

Marisa: falastes com ele?

Ana: sim

Marisa: e então??

Ana: consegui ficar mais confusa do que já estava..

Marisa: mas porque??

Ana: porque eu disse-lhe que eu não tinha nada haver com a razão de ele a ter sequestrado, e disse-lhe que nunca pensei que ele fosse capaz de o fazer, e ele depois deixou de falar e perguntou-me se eu achava que ele era capaz de ter feito aquilo e eu disse que não sabia, e ele queria desligar a chamada mas eu não o deixei e perguntei-lhe se ele a tinha sequestrado ou não e ele desligou-me a chamada na cara. Como tu vês fiquei a saber o mesmo com esta chamada

Marisa: também não lhe deste oportunidade de se explicar...

Ana: foi ele que me ligou e eu perguntei-lhe se era sobre a noticia e ele  disse que sim, e foi quando eu lhe disse que não tinha nada haver com isso, o que é que queiras que eu lhe disse-se?? Não ia lhe dizer podes explicar o porque de teres feito o que fizestes?? Não tem lógica não achas??

Marisa: tens razão, mas mesmo assim devias ter deixado explicar... Mas tu achas que ele o fez ou não??

Ana: uma parte de mim acha que não, mas a outra parte que sim. Ele saiu de lá bêbado pode o ter feito e não se lembrar, estas a perceber??

Marisa: eu sei mas mesmo assim..

Ana: será que podemos mudar de conversa eu vim para aqui para deixar  de pensar nele e estas a fazer com que eu pense nele...

Marisa: como se tu não pensasses nele mesmo que estejas longe...

Ana: menos

Marisa: mentes muito mal 

Sinto as minhas bochechas aquecer um pouco, fogo mas que raio?? E  a minha madrinha começou a rir-se, arrr não tinha piada nenhuma..

Marisa: tu gostas mesmo dele, não gostas??

Ana: uhm, talvez

Marisa: eu sabia...

Ana: ta bem podemos mudar de assunto

Marisa: sim, sim claro kkk

Ajudei a minha madrinha arrumar as coisas e ela disse-me que íamos comer a um restaurante, visto que não lhe apetecia cozinhar. A casa já estava aspirada e não precisava de mais nada. Acabamos de dar uma arrumadela na casa e saímos para irmos almoçar todos juntos. Fomos a um restaurante que não ficava muito longe de casa dela e a comida lá ate era boa, era um sitio acolhedor, parece aquelas cabanas pequenas, mas muito acolhedoras e fazem comida caseira.

Acabamos de comer e ficamos logo de barriga cheia comia-se lá muito bem mesmo, e as pessoas que lá trabalhavam eram bastante simpáticas. íamos em direção a casa da minha madrinha pois íamos buscar o carro para conhecermos as redondezas de lá e vejo um rapaz a porta de casa da minha madrinha, achei aquilo estranho mas... Aproximamo-nos e ele virou-se e os nosso olhares cruzaram-se, mas o que é que ele esta aqui a fazer??

Pov.Harry

Duas horas de viagem foi o quanto demorei para chegar a casa da madrinha da Ana, cheguei lá e toquei e toquei a campainha, e nada fogo mas será que não esta ninguém em casa?? Espreitei nas janelas para ver se via alguém estava para desistir quando viro-me e vejo a Ana, meu deus era mesmo ela, os nossos olhares a cruzarem-se e vi que o olhar dela não era o mesmo tinha o olhar um pouco quebrado o que me partiu um pouco o coração. Eles aproximaram-se e um homem perguntou-me:

Dreams Come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora