Capítulo 41

137 18 15
                                    

......Uma semana depois.....

Pov.Ana

Esta ultima semana foi a semana mais agitada da minha vida, o julgamento da darcy, ela foi presa e espero que fique lá bastante tempo e que aprenda, entrevistas do rapazes em quais eu partecipei, e o pedido de namoro do harry, sim eu e ele namoramos, so de me lembrar do quanto re«romântico foi...

.......Flashback on.......

Eu e Harry iamos jantar fora, ainda não sabia aonde nem porquê, a única coisa que ele foi capaz de me dizer foi para levar alguma coisa bonita, olha a serio obrigado... As raparigas ajudaram a escolher alguma coisa mas eu tinha quase a certeza que elas sabiam do que se passava, mas claro o Harry deve ter subornado-as para elas não me dizerem nadda arr odeio ser a única que não sei das coisas...

Optei por um vestido azul com os sapatos a condizer e um casaco porque o Harry disse que a noite ia estar frio e que não queria que eu me constipasse, então levei um casaco.. As raparigas arranjaram-me o cabelo e meterem-me maquiagem nada de muia coisa eu odeio bases e essas tretas todas...

Já estava pronta e o Harry estava na sala a minha espera estava um pouco nervosa, nunca tinha tido tipo assim um jantar. desci e o Harry estava impaciente na sala a minha espera, quando me veu veio logo ter comigo.

Harry: estás linda....

Ana: obrigado, tu tambem..

Harry: vamos

Ana: sim

Entramos no carro e ele começo a dirigir ate ao tal sitio aonde iamos.

Ana: podes me dizer aonde vamos??

Harry: nope, quando chegarmos lá vês...

Ana: arg irritante

Harry: tambem gosto muito de ti

Revirei os olhos e reparei que ele tinha visto, mas ignorei, será que lhe custa dizer aonde vamos??

Estava a olhar pela janela até que vejo nos a chegar perto do bing bang, mas o que sera que nós estamos aqui a fazer. Ele para o carro mesmo a frente da entrada saiu do carro e veio abrir a minha porta.

Ana: é que aqui??

Harry: sim, não gostas?

Ana: eu não gosto eu amo...

Harry: eu sabia que ias gostar mas vamos??

Ana: sim claro

Chegámos a entrada e estava um homem na entrada aonde posivelmete tinha as reservas tudas apontadas...

Xx: tem reserva?

Harry: sim

Xx: em que nome??

Harry: Harry Styles

Xx: uhm muito bem acompanhe-me

Subimos por um elevador e pelo o que percebi iamos atee ao ultimo andar, queredo que violência. Finalmente chegamos as portas abriram-se e e veu-se a grande paisagem de londres de noite, era tão gira, eu não acredito que nós vamos comer aqui..

Ana:agora percebo o porquê do casaco..

Harry:eu disse que ia estar frio... gostas??

Ana: isso nem se pergunta, é obvio que sim..

Harry: vamos sentar-nos?

Ana: claro

Caminhamos até a mesa que lá tinha, tinhamos aquilo so pra nos o que era muito bom, o Harry arrastou a minha cadeira,e só depois é que foi sentar-se a minha frente.

Ana: londres à noite é linda

Harry: pois é, tem uma grande paisagem

Ana: posso saber o porque de virmos aqui comer??

Harry: daqui por um bocado

Ana: tanto misterio??

Harry: sempre ahaha

Jantamo com bastante conversa e risadas, era bom estar assim com ele, depois de tanta discussão conseguimos estar assim os dois e isso é bom..

Depois de acabarmos de comer fomos ate ao gradeamento que lá tinha que era para as pessoas que se aproximavam para não cair, aquilo era mesmo alto só de olha para baixo dava vertigens.

Harry: como sabes há realmente uma razao de te ter trazido aqui...

Ana: que é??

Harry: deixas-me continuar, agora estava a ganhar coragem...

Ana: ok, desculpa

Harry: continuando, como sabes a nossa relação utimamente não tem sido muito boa, por causa da Darcy, mas ambos este tempo percebemos o porque de a nossa relação não ser boa, pois ambos gostavamos um do outro e então tinhamos ciúmes um do outro e tambem aquilo que houve com o niall não ajudou. Mas finalmente tudo se resolveu e agora não temos de nos preocupar com tudo isso. Agora pergunto-te ( ele ajoelha-se e abre uma caixa aonde continha qualquer coisa que eu não consegui ver ,mas o que será que ele vai fazer??) aceitas namorar comigo??

Ele acabou de me pedir em namoro ahhhhh

Ana: é claro que sim

Ele alevanta-se e beija-me um beijo calmo e apaixonado.

Ana: o que tem caixa mesmo??

Harry: ahahah não vistes??

Ana: não

Harry: então tambem não vais ver

Ana: oh a serio??

Harry: estou a gozar..

Ele abriu novamente a caixa e lá continha dois colares cada um tinha uma metade de um coraçao, awn que fofo...

Harry: o teu tem um H e o meu tem um A.

Ana: são tão giros

Harry: não mais do que tu

Ana: és um fofo

Harry: tu tambem.. posso meter-te??

Ana: claro

Ele meteu-me o colar e logo depois meti-lhe eu.

Ana: posso ver uma coisa?

Harry: claro

Eu pego no colar dele e no meu e junto-os apenas para ter a certeza que encaixavam na perfeição...

Harry: como é que eu já imaginava que tu ias fazer isso??

Ana: não sei porque já me conheces ahahah

Harry: sim talvez...

.........Flashback off....

Depois daquilo ainda ouve mais algumas coisas mas isso nao interessa nada ahahaha (*primeiro não vou fazer cenas hots porque acho que não tenho jeito e segundo não quero que voces se excitem se é que me entenddem ahahahah)

O Niall e a Teu nome tambem namoram, basicamente os one direction já tem todos donas,e vivem todos felizes,e quanto a mim eu decidi começar uma carreira a solo e espero que venha a ter sucesso...

Hi girls

Este é o ultimo capitulo, epero que tenham gostado da fic. Eu decidi acaba-la pois agora tinha mas lógica faze-lo uma pessoa deu-me a ideia de fazer outra temporada, mas isso ainda irei pensar por agora vou-me focar na nerd, me? e vamos ver se continua a ter sucesso.enquanto esta chegou ao fim, obrigado por tudo..

Bjs.Ana

Dreams Come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora