capítulo 22

104 24 3
                                    

Pov.Niall

O Harry estava todo perdido,se antes as pessoas até ficavam um pouco convencidas de que ele não gostava da Ana, agora tem a confirmação de que ele gosta mesmo da Ana. Ele subiu para o quarto e basicamente todas as pessoas ficaram tipo o que é que se passou com ele?? A resposta era fácil, mas para isso era preciso perceber que o Harry gostava da Ana e isso viasse muito bem.

Zayn: o Harry passou-se.

Niall: é o amor...

Teu nome: o que é que tu estas a querer dizer com isso??

Niall: leva isto como tu enenderes..

Liam: sabes de alguma coisa que nos não sabemos??

Niall: eu nao, mas só não vê o quem não quer ver...

Louis: tu podes parar de falar assim, ninguém está a perceber nada...

Niall: vocês ao longo do tempo vão perceber...

Teu nome: perceber o que??

Niall: depois vocês vão ver. Bora jogar PlayStation??

Zayn: sim, mas vais ter de nos explicar isso melhor.

Niall: não tem nada que explicar, vocês é que tem de estar mais atentos..

Teu nome: tanto misterio, meu deus

Eu comecei-me a rir e todos ficaram a olhar para mim, mas todos ignoraram e fomos jogar PlayStation.

Pov. Teu Nome

Fogo o que é que o niall quis dizer que " só não vê quem não quer ver" e com " ao longo do tempo vocês vão perceber", será que ele estava a referir-se a Ana e ao Harry, será que ele está a tentar dizer que a Ana e o Harry gostam um do outro?? Eu sei que o Harry por muito que está semana tenha se aproximado de mim eu sei que ele estava sempre a olhar para ana e a  química entre a Ana e o Harry era visivel, mas agora eles gostarem um do outro não sei, eu sempre senti alguma coisa pelo Harry, mas pensava que a Ana sentisse alguma coisa pelo niall, mas afinal não.
Os rapazes estavam todos a jogar PlayStation menos o Harry claro ele estava no quarto. Aquilo estava a ser uma seca e decidi subir. Estava a caminho do meu quarto e o quarto do Harry era ao lado do meu, eu queria ir até la mas não sei se devia. Fiquei em frente a porta não sabia se haveria de entrar ou não, deixei a minha indecisão e entrei, encontrei um Harry a chorar, ok agora tinha a certeza que ele gostava da Ana, e talvez tenha sido isto o que o niall se tinha referido. Cheguei perto dele e ele assustou-se com a minha presença.

Teu nome: está tudo bem??

Harry: sim, deixa me estar se não te importas

Teu nome: é claro que está todo bem, então chorar é super normal para uma pessoa que está bem, não achas Harry??

Harry: és capaz de me deixar em paz

Teu nome: é claro que não, enquanto não me disseres o que se passa eu não te deixo em paz

Harry: não se passa nada ok??

Teu nome: então tu estas a chorar porque te apetece??

Ele calou-se, fogo este gajo é teimoso e difícil ele dizer-me o que se passa??

Teu nome: é a Ana não é??

Harry: a Ana o que??

Teu nome: que te deixou nesse estado?

Ele baixou o olhar, eu já sabia que era isso ele durante a semana tentou afastar-de dela mas nunca conseguiu fazer isso, ao contrário do Niall, ele saia com algumas raparigas e talvez isso o tenha ajudado, agora o Harry não, tentava ir aos mesmo sítios que Ana ia e essas coisas todas, e ela agora ter ido passar o fim de semana a casa da madrinha vai ser difícil para ele, não sei se ele vai aguentar estar assim longe da Ana.

Teu Nome: o que é que tu sentes pela Ana??

Ele ao primeiro ficou um pouco surpreso com a pergunta mas depois lá esteve a pensar

Harry: eu sei lá, eu sei que gosto da Ana, mas eu na realidade nunca gostei de ninguém, tu eras e ainda és fã, e tu sabes perfeitamente que eu andava com todas e que eu nunca gostei realmente de  ninguém, por isso eu não sei o que sinto por ela é muito confuso.

Teu Nome: eu percebo

Harry: como assim percebes??

Teu nome: percebo, pois uma pessoa como tu que andou com mil e quinhentas gajas é provável que não saiba o que é o amor, mas podes ter a certeza que se tu achas que gostas da Ana eu tenho quase a certeza que a Ana vai conseguir com que tu saibas o que é realmente o amor....

Harry: o que te leva a ter tanta certeza disso??

Teu nome: primeiro porque conheço bem a  Ana, e digamos que ela de vez enquanto tentava dizer isso que eu te disse sobre ti..

Vi um sorriso a sair dos seus lábios, ele era fofo, e depois quando sorria e mostrava as covinhas conseguia ser ainda mais fofo...

Pov.Ana

Estava quase a chegar a casa da minha madrinha, durante está pequena viagem o Harry não me saiu da cabeça, fogo eu sai daquela casa por causa dele e ele ainda não me saiu da cabeça arrr que raiva. " Estás apaixonada, é isso que acontece as pessoas apaixonadas"  fogo agora é o meu subconsciente que me está a chatear será que eu não tenho sorte  nenhuma, será que não vou conseguir ter paz??
" Enquanto não fizeres o que está certo, não irás ter paz"
O que é que o meu subconsciente quis dizer com aquilo?? Que confusão meu deus...

Hi girls
Eu sei que este fim de semana não postei nenhum  capítulo, pois tive um fim de semana ocupado, deixo-vos aqui um de talvez ainda escreva outro hoje mas não vos prometo nada.

Bjs. Ana

Dreams Come TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora