Pov. Ana
Estava neste momento em frente de casa da minha madrinha, toquei a campanhia e ninguém veio abrir, voltei tocar e nada fogo. Tive mais alguns minutos a ver se alguém abria a porta e nada, voltei a tocar e nada, estava para pegar no telemóvel e mandar uma mensagem a minha madrinha quando ela me abre a porta aleluia...
Marisa(madrinha da Ana): desculpa, estava lá em cima e não ouvi a campanhia tocar.
Ana: não faz mal madrinha
Marisa: entra, então como estas??
Ana: bem, o rafa não está??
Marisa: não o André foi busca-lo
O rafa é o meu primo, e o André é o namorado/ marido da minha madrinha eles não estam casados mas já estam a muito tempo a viver juntos e isso é como fossem casados.
Ana: então como tem sido viver cá??
Marisa: já estou mais habituada, já se sabe que é diferente mas gosto. Então e tu como vai a tua vida de famosa??
Ana: o que?? Vida de famosa??
Marisa: sim, eu vejo sempre fotos tuas com os one direction.
Ana: há isso. A minha vida é normal tirando o facto de ser fotografada a sair com eles mas de resto.
Marisa: e os teus pais e os avô??
Ana: eu já estou cá a 3 semanas mas tenho falado com os meus pais e está tudo bem, o normal.
Marisa: e como é que tu conheces-tes os one direction??
Ana: nos iamos buscar as chaves da nossa casa e o tio da teu nome era segurança deles tal como nos já sabíamos e eles tinham acabado de chegar e eles estavam a espera para irem para casa, e lá ficamos a saber que iamos estar no mesmo apartamento com eles, e agora basicamente somos tipo de uma família quem cozinha para uns cozinha para os outros.
Marisa: assim é bom
Ana: sim claro
Marisa: eu soube daquilo da cabine tu estas bem não estas??
Ana: sim, foi só um susto
Marisa: eu fiquei um pouco preocupada e até liguei para os teus pais e eles disseram que não sabiam de nada e que te iam ligar, depois mais tarde eles ligaram-me e disseram que tu estavas bem fiquei mais descansada.
Ana: já passou e ainda bem
Acabei de dizer isto e chegou o André e o rafa.
Rafa: Ana!!
Ana: olá rafa.
Rafa: já tinha saudades tuas.
Ana: eu também tinha saudades tuas..
Ana: olá André
André: olá, tudo bem?
Ana: claro tem que ser.
Andre: já chegastes a bastante tempo??
Ana: nem por isso
Marisa: já podemos ir comer
Rafa: ainda bem estou cheio de fome..
Ana: fazes-me lembrar um amigo meu...
Fogo Ana a serio?? A lembrares-te do niall??
Ambos começaram a rir-se..
Jantamos e fomos falando de vários assuntos.Pov.Harry
A teu nome veio cá falar comigo e não sei porque fiquei com mais esperanças em relação a Ana espero bem que o que a teu nome me disse seja verdade, uma vontade enorme formou-se dentro de mim, apetecia-me ir a correr e dizer a Ana que está semana longe dela não tinha sido a mesma, e que aqueles beijos que nos demos significou o meu mundo inteiro, sim eu durante esta semana não consegui de parar de pensar no beijo, de vez enquanto parece que ainda tenho o sabor dela na minha boca, fogo é tão bom.
Desci e estavam todos a jogar PlayStation olhei para as horas e vi que era melhor comecar a fazer o jantar, fogo nunca pensei que tinha ficado tanto tempo no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams Come True
Fiksi Penggemar(teu nome) e a Ana sofia são duas directioners que vão de intercambio para londres la elas conheceram os seus ídolos, mas de uma forma que lhes marcara para a vida. Mas o que elas não contavam era que iam encontrar o amor da vida delas naquela cidad...