Depois que Lili foi embora, passei na cozinha para comer alguma coisa. Passei o dia todo sem colocar nada na boca para comer, naquele momento não conseguia sentir um pingo de fome, mas vendo agora estou faminta!
— Quem era aquela garota?
Ouvi uma voz atrás de mim. Senti os pelos do meu corpo se arrepiarem devido ao seu tom de voz. Não tive coragem de olhar em seus olhos, então permaneci de costas enquanto respondia sem muitas delongas.
— Uma amiga.
— Não sabia que tinha amigos, mas desde quando isso?
— Desde quando me dei conta que a minha vida pessoal não pertence à senhora. Então não faz sentido eu dizer, por isso não a conhecia ainda.
— Está certa, mas essa mansão ainda é minha e você precisa avisar antes de colocar qualquer um debaixo do meu teto.
— Seu marido já viu a Lili algumas vezes aqui dentro e nunca reclamou ou proibiu de tal coisa.
— Já falei diversas vezes que não é o Owen que manda ou desmanda aqui. — Murmurava. Tentei ignorar completamente, só queria que ela calhasse a boca de uma vez por todas para que eu pudesse comer. Me virei de frente, Adele usou sua mão esquerda para fechar a porta da geladeira, ficando de frente para mim. — Você se remete somente a mim.
— E porquê?
— Porque você é minha. — Respondeu simplesmente me fazendo engolir a seco. — Terei que ser mais clara?
Neguei com a cabeça e ela respondeu com um "ótimo." Tê-la tão próxima de mim era estranho, ela me causava sensações e sentimentos estranhos.
— Parece que tem muita coisa em você que eu ainda não sei. — Informou em um tom quase inaudível.
— Do quê está falando?
Me fiz de sonsa. Tinha quase certeza que era sobre o beijo que Lili me deu, tenho certeza que ela nos viu naquela situação. Quando Adele fez questão de continuar com o seu interrogatório, Owen apareceu. Desviei do seu contato, peguei a primeira coisa que vi dentro do armário e corri para o meu quarto.
Sentei na cama sentindo meu coração quase saltar pela boca.
(...)
Após cair a noite, acordei no meio da madrugada. Não estava conseguindo pregar os olhos, fora o calor infernal que estava, amanhã teria mil coisas para fazer e precisava estar descansada. Levantei da cama e fui até a cozinha, bebi um copo de leite e depois resolvi sair para o jardim, talvez com um pouco de caminhada eu poderia dormir. Isso faria com que eu me cansasse um pouco. No meio do caminho me deparei com uma movimentação estranha na piscina, franzi a testa. Confesso que fiquei um pouco receosa de me aproximar, mas a minha curiosidade em saber o que estava rolando era maior.
Só não sabia o nível em que meu arrependimento chegaria por ser tão intrometida.
Na beira da piscina estavam Adele e Owen. A loira estava com os braços em volta do pescoço de seu marido, notei suas costas desnudas informando que ela estava nua. Sua respiração era ofegante. E sim, ambos estavam transando. Estavam como se fossem um casal apaixonado que acabara de embarcar em uma lua de mel. Senti meu rosto queimar de vergonha, um incômodo tomava conta do meu ser. Não sei o motivo, mas estava odiando vê-los daquela forma, de manhã eles não conseguiam nem se olhar e vejam agora. Eu estava brava comigo mesma por me sentir daquela forma, recuei alguns passos para trás e voltei correndo para o meu quarto. Acreditem se quiser, nunca na minha vida eu presenciei a cena dos dois se beijando e vê-los em uma foda sem mais nem menos foi o fim da picada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela Dama
RomanceAmélia Gibson cresceu ao lado de Adele Winters, a qual jurou a sua mãe já falecida que cuidaria e protegeria da garota até a sua maior idade e sua firmação dentro da sociedade. Tudo seguia conforme o planejado, até a Bela Dama se dar conta que a sua...