Vinte e Quatro

71 9 0
                                    

Saí do seu quarto e antes de continuar meus afazeres, fiz questão de me recompor para não dar motivos de Aidan ficar enchendo o meu saco, perguntando se eu estava bem ou o quê havia acontecido. Sinceramente, quando nós estamos mal, a última coisa que queremos é explicar o motivo de estarmos assim. Não sei, ter que ficar se explicando parecia bem pior do que encarar a situação que nos fez ficar daquela forma. Graças a Deus, os outros funcionários eram bem reservados. Sei que Aidan se preocupava, mas às vezes isso me tirava a paciência.

Enfim, terminamos o café. Chase me agradeceu por toda a ajuda. Levamos a refeição para a mesa, em seguida ficamos à espera dos patrões com as mãos cruzadas em frente ao corpo. Owen desceu primeiro, Chase serviu conforme o solicitado. Adele demorou muito para descer, tanto que Owen pediu para que eu levasse o café até sua cama.

— Não será necessário. — Sua voz soou em meio ao ambiente silencioso. Ela se sentou na mesa e pediu para que servissem seu prato, como Chase estava ocupada com Owen, só me restou atendê-la.

Virava o bule de café, enchendo sua xícara.

Senti seu olhar sobre mim, virei o rosto e notei sua expressão de reprovação.

— Quantas vezes já falei que não gosto que usem o cabelo solto durante o trabalho? Principalmente...

— Na hora de comer. — Completei tirando uma xuxinha de dentro do bolso, eu havia deixado aqui caso isso voltasse a acontecer, não foi intencional.

Prendi o cabelo e entreguei o seu café.

— Quem fez o café?

— Foi eu mesma.

— Está horrível, muito doce. Traga outro.

— Já deixei preparado caso quisesse sem açúcar. — Fui até a cozinha pegar o bule e outra xícara. Haha, eu não era nem louca de dar essas bolas fora sabendo a guerra que havíamos criado. Retornei notando a cara de paisagem sua, me segurei para não sorrir.

— Adele comentou sobre a oferta de Charles? — Owen quis saber.

— Sim. — Me limitei a dizer, porque esse corno entrou nesse assunto agora?

— O quê achou da oferta?

— Interessante.

— Vai aceitar.

— Não, senhor. — Sorri olhando para Adele. — Tem coisas mais interessantes por aqui.

Minha chefinha me reprovou com o olhar.

— Querido, você vai para a empresa hoje? — Mudou de assunto.

— Sim, como todos os dias, porquê a pergunta?

— Por nada.

— Quer me acompanhar hoje?

— Não, eu tenho muita coisa para fazer no escritório.

Minutos depois.

— Vocês precisam de mais alguma coisa?

— Por mim pode ir, Amélia, obrigado. — Owen avisou.

Me retirei, Chase veio logo atrás.

— Eu senti a patroa mais estressada hoje, você não? — Comentou.

— Não sei, Chase, deve ser a TPM. — Sorri. — Precisa de ajuda para arrumar a cozinha?

— Não precisa, pode ir descansar ou ver outra coisa para fazer.

— Não tenho quase nada para fazer depois que vocês entraram na mansão, deixa eu te ajudar aqui, por favor! — Fiz biquinho. — Ainda falta muito para o colégio.

A Bela Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora