Passei o dia inteiro fora e retornei ao cair da noite totalmente cansada. Lili e mais uns colegas de classe me convidaram para uma boate, não sou muito acostumada, mas estava começando a gostar de lugares movimentados e festivos. Owen me encontrou no momento em que estava indo para meu quarto, ele avisou que havia contratado os funcionários e que amanhã eu seria apresentada para eles. Concordei. Notei que o homem à minha frente estava muito arrumado, franzi a testa.
- A senhora Adele já preparou o cardápio de hoje a noite? - Perguntei porque geralmente ela gostava de deixar informado o que gostaria ou não de comer.
- Não. - Respondeu de forma vaga.
- Devo preparar algo?
- Não é necessário, Adele e eu vamos sair para jantar.
Meus lábios se formaram um "o"
- Certo.
- Se quiser ir até o quarto dela, acho que ela perguntou sobre você mais cedo.
- Só vou me trocar e estou indo pra lá.
- Não será necessário usar o uniforme, vamos chegar tarde.
- Ah, tudo bem.
Conversamos mais um pouco sobre assuntos triviais e depois nos despedimos. Deixei minha bolsa no quarto, antes de ir tomar banho e trocar de roupa para dormir, fui em direção ao quarto de Adele.
Bati na porta e ela permitiu a minha entrada.
Adele estava virada de costas, usava um vestido lindo que realçava ainda mais as suas curvas, mesmo que estivesse com dificuldade de fechar seu zíper de trás. Sem que ela percebesse, fui atrás dela e subi lentamente o seu zíper. Notei sua pele se eriçar e involuntariamente sorri com aquilo. A mais velha se virou com um sorriso largo no rosto.
- Como foi seu dia?
- Bom.
Me atrevi a sentar na sua cama. Inclinei o corpo um pouco para trás e me apoiei com as mãos.
- A senhora está lindíssima.
- Obrigada, mas pode me chamar de você.
- Chamarei quando o seu marido não estiver presente. - Avisei. - Em falar nele, vocês vão sair para jantar... Muito romântico.
- Isso é um jantar a negócios.
- Não precisa me explicar nada, mas posso pedir um favor?
- Claro.
- Depois podemos conversar mais à vontade? Tem umas coisas que quero saber.
- Me espere acordada então.
Concordei.
Ouvimos a voz estridente de Owen me fazendo levantar.
- Adel!
- Estou aqui. Aconteceu alguma coisa? - Perguntou assim que entrou no quarto.
- Sim, a família dos Mackenzie não poderá nos encontrar, vamos deixar para semana que vem. - Começou a tirar a gravata. - Acho melhor assim, não estava com um pingo de saco para aturar aquelas pessoas.
- Me avisa depois de eu ter passado horas me arrumando?
Owen passou do seu lado depositando um beijo na sua bochecha.
- Não posso fazer nada, também fui pego de surpresa. Vou tomar um banho agora.
Adele posicionou as mãos na cintura com uma expressão brava. Antes que o homem alcançasse o banheiro do quarto, ela avisou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela Dama
RomanceAmélia Gibson cresceu ao lado de Adele Winters, a qual jurou a sua mãe já falecida que cuidaria e protegeria da garota até a sua maior idade e sua firmação dentro da sociedade. Tudo seguia conforme o planejado, até a Bela Dama se dar conta que a sua...