Voltamos do drive-in para casa quando nos demos conta do horário, acho que assistimos uns dois filmes juntas. Nos despedimos no corredor com uns beijinhos castos, nada muito provocante para não acabarmos em outra situação e com o risco ainda maior de Owen nos descobrir.
Entrei no meu quarto e só faltei dar pulinhos de alegria devido a forma que a nossa relação estava evoluindo. Tomei um banho, vesti o pijama e fui dormir pois o cansaço estava tomando conta do meu corpo.
Os dias foram passando bem depressa. Adele contratará mais funcionários dentro da mansão, como bem sabem. Um jardineiro chamado Aidan que tinha aproximadamente uns vinte e quatro anos, ele era divertido e muito carismático. Julian era o motorista, ele já deveria ter em torno de uns trinta anos, sua postura era séria e dramática como de um segurança, dificilmente dava aberturas para conversas paralelas ou brincadeirinhas. Por último tínhamos Chase como cozinheira, ela parecia ser bem mais velha que Adele, sua personalidade era completamente diferente dos outros dois que havia apresentado, ela era gentil mas muito tímida eu diria.
Me acostumei bem rápido com todos ele. Owen cada dia que passava parecia estar mais gentil comigo, o que era estranho, ele raramente recordava da minha existência naquela mansão. Por outro lado, Adele... Céus, até pareciamos recém casadas. A única parte ruim era o ciúmes que estávamos tendo uma da outra, nossa relação como sabem não é tão simples.
— Chegou uma encomenda para a senhora Winters, acha que pode entregar pra mim?
— Claro, Julian. — Peguei o pacote de suas mãos.
O mais velho sorriu gentilmente em agradecimento.
Subi as escadas para entregar o pacote. Bati na porta com certa dificuldade, mas como não obtive retorno da sua parte, achei que ela poderia estar em algum outro cômodo dessa mansão. Abri a porta. Só não imaginava que veria Adele aos beijos com Owen, ela sentada em seu colo afagando o seu cabelo.
— Me desculpa. — Pedi assim que Owen notou a minha presença, afastando Adele.
— Sem problemas, precisa de alguma coisa, Amélia?
— Só vim trazer uma encomenda que a senhora Adele recebeu mais cedo.
— Deveria ter batido na porta. — E finalmente ouvi sua voz.
— Eu bati. — Te encarei deixando a encomenda no chão. — Pensei que o quarto estivesse vazio.
— Estando vazio ou não, é bom ter permissão para entrar.
— Não tinha todo o tempo do mundo para esperar a senhora chegar, não faria nada além de deixar essa caixa aqui.
— Deixasse na porta.
Owen se levantou.
— Calma, meninas! Vocês duas acordaram atacadas?
Encarei Adele com uma cara de poucos amigos e ela retribuiu da mesma forma ao notar que meu mau-humor já se encontrava elevado.
— Se me der licença, tenho mais o que fazer.
— Parece que você está tendo o dobro do trabalho com os funcionários novos. — O cara que eu já não aguentava olhar na cara proferiu.
— Eles são novatos, ainda estou mostrando tudo e como funciona... — Inclinei a cabeça para o lado ao encará-la. — O senhor sabe, Adele tem todo o seu perfeccionismo, não é qualquer coisa que deixará ela satisfeita. — Sorri com deboche, comentávamos como se ela não estivesse no quarto.
Pedi licença novamente para que pudesse me retirar. Assim que cheguei no andar de baixo, encontrei Aidan e Chase amedrontados na cozinha. Me aproximei para ver o que estava acontecendo e me deparei com um vaso caríssimo de Adele que havia acabado de ir ao chão. Arregalei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela Dama
RomanceAmélia Gibson cresceu ao lado de Adele Winters, a qual jurou a sua mãe já falecida que cuidaria e protegeria da garota até a sua maior idade e sua firmação dentro da sociedade. Tudo seguia conforme o planejado, até a Bela Dama se dar conta que a sua...