CAPÍTULO ESPECIAL: Adele Winters narrando

98 11 1
                                    

Acordei um pouco mais cedo que o habitual, Owen recebeu uma ligação de um dos seus melhores amigos, Charles Van Lian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei um pouco mais cedo que o habitual, Owen recebeu uma ligação de um dos seus melhores amigos, Charles Van Lian. Revirei os olhos ao ser despertada por aquele som estridente do toque do celular que Owen insistia em manter. Ambos conversavam alegremente antes de entrar em um assunto mais sério. Sério Charles? Era de manhã, o que raios poderia ter acontecido? Ele não costumava ser tão inconveniente. Resolvi me levantar. Fui encher a banheira para tomar um banho, enquanto ela enchia fiz questão de separar a roupa que usaria hoje. Algo mais casual. Cabelos soltos e um brinco que realçava a cor das minhas madeixas. Com tudo pronto, passei uns vinte minutos dentro da banheira aproveitando a temperatura agradável da água.

Saí de lá devido as batidas insistentes de Owen contra a porta.

— Adel, podemos entrar? Charles precisa dividir algo e não tem muito tempo.

— Estou tomando banho! — Aumentei o tom de voz.

— É algo sobre Amélia Gibson, Adel. — Ouvi a voz de Charles pelo viva-voz. — Tenho boas novas.

Ao ouvir aquele nome foi como se algo tivesse se acendido, como a curiosidade e o interesse em saber do que se tratava. Espero que não seja o lado galanteador de Charles, pedindo permissão para que ele saísse com Amélia. Deixei que Owen entrasse. Ele encostou na parede do banheiro e inclinou o celular para frente, não iria sair da banheira, poderíamos ter aquela conversa dali mesmo.

— Pode dizer, ela está ouvindo.

— Perfeito. Bom dia, Adel, como vai?

— Muito bem, só um pouco curiosa com o que tem para me dizer.

— Vou ser direto, sei o quanto detesta enrolações. — E começou. — Lembra do dia do coquetel, onde tive o prazer de conhecer a senhorita Gibson?

— Impossível esquecer aquela noite. — Owen pontuou em tom de deboche.

— Tem razão. — Ele riu do outro lado da linha me fazendo revirar os olhos. — Bom, depois daquele dia não pude deixar de notar a beleza daquela garota. Fora a autenticidade dela...

— Sejamos breve, Charles, breves! — Pedi.

— Tudo bem, hm, sabe que eu lido com a parte publicitária da empresa, com isso acabo me envolvendo com o mundo da moda...

— Charles!

— Me desculpe. Sendo mais direto, quero dar uma proposta de emprego para Amélia. Ela trabalharia como nossa modelo, ela tem todo o carisma que precisamos, geralmente as modelos de hoje em dia são muito robotizadas.

— Isso me parece ótimo, como aconteceria? — Owen se interessou.

— Ela entraria na nossa empresa, viajaríamos o mundo levando a nossa marca e de quebra vocês também ganhariam uma porcentagem.

Franzi a testa incrédula com o que ouvia.

— Quer que eu venda a Amélia?

— Não, não, acho que me expressei mal. Tenho certeza que se eu pedir a ela, não terei nenhum sucesso, Amélia parece meio arisca quando o assunto é confiar em um cara que ela acabou de conhecer.

A Bela Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora