Adele realmente me pediu um tempo?
Corri em direção ao meu quarto, me jogando na cama e chorando muitíssimo. Que ódio que eu estava sentindo, era uma mistura de sentimentos. Não sei se fui muito dura com Adele, mas precisava colocar para fora o que estava sentindo. Não suportava mais vê-la ao lado daquele homem, sinceramente não sei o que será da nossa relação daqui pra frente. Fiquei um bom tempo trancada no meu quarto, só saí por causa de Aidan que começou a bater na minha porta.
Dei permissão para ele entrar.
— Como foi com a patroa? — Quis saber. — Você está com uma cara horrível, ela brigou com você?
— Não.
— Porquê estava chorando?
— Não estava. — Me ajeitei indo até a porta. — Acho melhor só voltarmos ao trabalho, tudo bem?
— Comigo sim, mas você não parece estar bem.
— Eu estou! — Afirmei. — Só estou estressada com a última semana no colégio. — Forcei um sorriso. — Obrigada pela preocupação, Aidan.
Saímos do meu quarto.
— Se for se sentir melhor, posso fazer o que quiser para te animar. Hoje a senhorita será a minha patroa! — Dizia me fazendo sorrir.
— Pode começar me carregando? Odeio descer as escadas da mansão. — Brinquei.
Aidan se agachou.
— Suba!
— O quê? Não! — Comecei a rir. — Só estava zoando.
— Negativo, pode subir, patroa!
Balancei a cabeça para os lados sem acreditar. Posicionei as mãos em seu ombro em seguida, subindo nas suas costas. Entrelacei os braços envolta do seu pescoço.
— Se me derrubar, eu te mato!
— Pode ficar tranquila!
Começou a andar, aumentando a velocidade dos seus passos.
Descemos a escada dando muita risada, chegando no último degrau, Aidan quase tropeçou fazendo meu coração errar as batidas. Mas nada se comparou ao tom de voz enfurecido de Adele ao ver a graça que fazíamos. Não vou negar, sabia muito bem que ela poderia nos ver nessa situação, era tudo o que precisava para desestabilizá-la. Infantil da minha parte? Talvez.
Desci das costas de Aidan e nos viramos para encarar a mais velha.
— Aidan, alguma vez eu já fiz parecer estar brincando?
— Não, senhora.
— Então o que te faz pensar que essa mansão é um parque de diversões?
Entrei no meio.
— Se for chamar atenção de alguém que seja a minha.
— Agora não, Amélia.
Se aproximou do rapaz que já se encontrava trêmulo de medo.
— Não te paguei para ficar de graça, porque não começa fazendo o seu serviço?
— Já adiantei boa parte ontem, está de boa.
— Não está de boa. — Falou em tom de deboche. — Vá caçar o que fazer, limpe a piscina, eu não sei, mas não quero te ver parado.
— Sim senhora, sinto muito! — Desviou o olhar. — Depois nos falamos, Baixinha. — E se foi.
Adele estreitou os olhos.
— Baixinha? — Me encarou sem entender.
— Não precisava ter tratado ele daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela Dama
RomanceAmélia Gibson cresceu ao lado de Adele Winters, a qual jurou a sua mãe já falecida que cuidaria e protegeria da garota até a sua maior idade e sua firmação dentro da sociedade. Tudo seguia conforme o planejado, até a Bela Dama se dar conta que a sua...