305 curtidas
lizzie.galitzine: Partindo da minha cidade maravilhosa. Uma nova vida me espera, tudo o que eu conheço está aqui, mas o que seria da vida se não uma grande aventura? Até mais Brazil! Xoxo.
alixcia: Vou sentir sua falta baby!
Luque.ww: Você é incrível e merece tudo de melhor.
Gurllos: Amo você Liz! Até breve!
POV LIZ:
Sinceramente li os primeiros comentários e bloqueei meu celular. Só de olhar minhas fotos na praia ou com meus amigos meus olhos já enchiam de lágrimas, mas fazer o que certo? Melhor pensar pelo lado positivo, meu pai consegui essa promoção que trás todos nós a Boston, minha mãe ficaria feliz por nós. Meu pai já está em Boston com a nossa nova casa arrumada e pronta a nossa espera. Eu e meu irmão Noah embarcamos a pouco e ele já dormiu. Acho que sua nova fuga é dormir para não pensar que estamos deixando toda nossa vida pra trás e eu o entendo. Meu pai garantiu pra gente que teríamos uma casa boa, num bairro legal e uma escola com pessoas acolhedoras, mas, com essa decisão eu deixo minha melhor amiga, minhas memórias do último ano do colégio que estudei a vida inteira e o mais importante, deixo também minhas visitas semanais a pequena e acolhedora lápide da minha mãe.
Fujo dos meus pensamentos com mais uma turbulência, mas nada demais. Coloco meus fones e caio no sono junto de uma lágrima que insistia em cair.
POV NARRADORA:
Liz e Noah pousaram em Boston e demoraram um pouco para achar o pai, mas logo o encontram. Ele realmente estava se esforçando para que os filhos se sentissem bem, ainda mais depois da morte da mãe, ele achou que foi a hora certa de aceitar a promoção e mudar os ares. Noah não era mais o mesmo, mal saía de casa e Liz vivia tendo crises de pânico e pesadelos com o acidente da mãe. Não havia mais como ficar no Brasil. Enfim, seu pai dirigiu até a nova casa e sinceramente? Liz não assumiria isso mas, o bairro era lindo e só de ouvir as pessoas falando outra língua ela já se animava, ela ama o inglês. Ela ficou com um quarto enorme e com a cara dela e acho que a conhecendo um pouco, eu como uma boa narradora, acredito que ela realmente quer recomeçar a ser feliz.
- Querida, já avisei o seu irmão, tome um banho, fique a vontade e arrume o seu quarto como quiser, mas a noite vamos jantar na casa dos nossos vizinhos.
- Sério pai? Hoje? Eu queria descansar.
- Filha é só um jantar e é aqui do lado, quando quiser vir pra casa pode vir. Mas é bom você e o Noah conhecerem os três filhos deles. Vocês vão juntos pra escola.
- MEU DEUS, que vergonha a gente nem se conhece e já vai dividir carona.
- Mas vocês tem algo em comum -o pai sorri-
- Diga, mas diga logo -ela ri-
- Você e Noah são gêmeos e os garotos são TRI TRIGÊMEOS -o pai cai na risada-
- Mas, meu deus. Chocada - Liz ri também- Ok, vou me arrumar.
Pela primeira vez em alguns meses, Liz se sentiu bem de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions - Matthew Sturniolo
FanfictionMatt, Nick e Chris estão no último ano da High School e uma brasileira acaba de se mudar para Boston. Sim, isso é uma história de amor. Basta saber se é destino ou encontro. ''Tem pessoas na vida que a gente esbarra, e, tem pessoas que a gente encon...