Merry Xmas 🎀🎁 (parte 1)

181 14 1
                                    

Preciso de opiniões: 

1.vocês gostam de monólogos de pensamentos, ou preferem as conversas?

2. Um hot do casal seria bem vindo?

NÃO SEJAM LEITORAS E LEITORES FANTASMAS!!!! COMENTEM <3

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

POV NARRADORA:

Os casais ultimamente não estavam se equilibrando ao mesmo tempo. Quando tudo de ruim aconteceu a Liz, Nick e Noah se apoiaram e estavam mais juntos do que nunca. E agora quando Matt e a garota ficam bem, Nick se sente mal em seu relacionamento. Não é como se o amor fosse algo fácil de decifrar. Não é, eu garanto. As vezes o amor é confuso e estranho, mas ao mesmo tempo confortante, viciante, o amor tem aquela individualidade única, porque aquela pessoa te pertence, aquele é o único olhar que te prende. O amor também da medo, do mesmo jeito que o amor te tira sorrisos sinceras, te arrancam lágrimas dolorosas também. Matt e Liz aprenderam isso da pior forma, mas para Nick e Noah é diferente. Nick nunca namorou desde que se assumiu e Noah nunca namorou um garoto. Matt aprecia todos esses sentimentos com a namorada, mas Nick tem medo e Noah ainda não sabe disso.

Desde a briga de Nick com Noah, eles não conversaram. Nick faltou da escola os 4 dias seguintes e o garoto odiava faltar e não atualizar as fofocas com os amigos. Noah também sumiu em seu quarto, ao ponto de a irmã não saber como ele está, já que o mesmo só responde que está bem por mensagens e mais nada. Chris e Matt estão preocupados com Nick se isolando assim e Liz também com os dois, já que um é seu irmão e o outro um dos seus melhores amigos. 

Já é o último dia de aula antes do recesso de natal e ano novo. Os três sobreviventes e Nate estavam no refeitório antes do último tempo de aula.

- Chris para porra -Nate grita jogando um pedaço de pão no amigo-

Matt ri revirando os olhos e chamando sua namorada para sentar ao seu lado.

- Sabe pessoal, eu sinto que tudo vai se resolver no natal, pra todos estarem juntos e bem no ano novo! -Liz diz animada-

- Nick é bem dramático com perdão e essas coisas -Chris pensa alto-

- Os dois estão magoados. Não é como se houvesse um culpado -Matt diz-

-Eu acho que natal dá uma renovada né galera, todo mundo se perdoa, se ama. Confia, que eles vão se resolver -Nate diz-

-Como você é tão positivo o tempo todo? -Chris diz-

-Eu só acredito no amor parceiro.

Chris finge vômito, fazendo os 3 amigos rirem. O sinal tocou e infelizmente cada um tinha uma sala diferente para ir.

Essa última semana Liz tinha trabalhado em mais canções para o seu álbum, recebeu algumas propostas, participou de 2 entrevistas e sempre que podia dava crédito para os trigêmeos, fazendo questão de falar sobre o namorado e o canal dos três. Ela começou a construir uma carreira. Mas mesmo assim, tirou um tempo para fazer a mão o presente de Matt para o natal, ela queria que ele se sentisse o namorado mais amado do mundo. E o garoto estava mais orgulhoso do que nunca da namorada, também se empenhando muito em seu presente.

------------------------------------------QUEBRA DE TEMPO-------------------------------------------------------

- Pai, combinei com os meninos de abrirmos os presentes meia noite como no Brasil -Liz diz animada-

Dandelions - Matthew SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora