My boys

197 12 0
                                    

POV LIZ:

Faz 2 semanas que recebi alta e estou trabalhando mais do que nunca para melhorar e trabalhar minha mente para melhor. Noah não soltou minha mão em momento nenhum e meu pai está mais presente do que nunca. Visitei novamente a lápide da minha mãe, não acredito que ela fez o mesmo que eu tentei fazer, a diferença é que ela conseguiu. E isso me destruiu de uma forma tão pior do que quando eu achava que ela havia apenas sofrido um acidente. Eu sinto como se ela quisesse realmente nos abandonar e agora consigo compreender mais o que Matt disse e sentiu. No inicio achei que ele poderia estar sendo egoísta, mas hoje o entendo completamente, minha atitude o fez ter gatilhos de ansiedade e o fez sentir abandonado como me sinto agora pela minha mãe. 

Nessas duas semanas continuei escrevendo meu diário e acredita que saiu alguns poemas? Decidi começar escrever mais, até meus sentimentos se tornarem músicas. Talvez esse seja o caminho que eu queira seguir, imagina eu ser uma cantora? Eu sonho alto, mas Noah diz que é bom fazer planos, faz bem pra mente.

Sinto minhas mãos suarem e meu coração quase saindo pela boca. Pousamos em Boston e estamos a caminho de casa. Não tenho noticias do meu vizinho preferido desde que o mesmo foi embora e não sei se o mesmo quer me ver. Noah tem ligações diárias com Nick e Nick me escreve sempre também, Chris me mantém informado de como Matt está e sempre conversamos sobre como eu estou também, mas ninguém me diz o que ele fala de mim, ou se fala ainda de mim, Nate só me diz para não desistir de Matthew. Ninguém me fala sobre ele e eu não sei como o achar. Ele não me respondeu mais, Matthew não está feliz, mas está lidando com os próprios demônios depois do que fiz. Então parei de mandar mensagens e decidi focar na música que fiz pra ele. Percebi que consigo me expressar melhor quando escrevo as letras das músicas e escrevo ainda melhor quando lembro de cada uma das nossas memórias. Eu gravei as duas primeiras num estúdio e decidi soltar hoje na internet. Apenas Noah sabe. Espero que Matt escute e ame e os meninos também. É ele, sempre será ele.

Eu não apareci na internet desde que tudo aconteceu, e eu estou bem afastada de tudo isso, nunca cheguei ao menos postar uma foto com Matt como um casal oficial, mas eu sei que quando eu postar ele irá prestar atenção e eu estou rezando para que ele escute logo. Igualmente com os meninos, sei que mesmo eles se esforçando Chris, Nick, Nate e Noah também continuam decepcionados. Fiz uma música para Matt e uma para meus amigos. 

Cheguei em casa, olhei pela janela, agora ele tem cortinas. Fechadas. Não quero chorar mais mas é dificil. Peguei meu celular abrindo o Instagram:

@lizzie.galitzine:

galitzine:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dandelions - Matthew SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora