Matt sentiu um nó se formar em sua garganta enquanto discava o número de Greta, preparando-se para uma conversa que ele temia. Quando finalmente ela atendeu, a voz dela soou tensa, mas determinada.
- Greta, precisamos conversar - começou Matt, sua voz carregada-
Houve um momento de silêncio do outro lado da linha antes de Greta responder com cautela.
- Claro, Matt. Eu estou nos Estados Unidos. Eu gostaria de nos encontrarmos pessoalmente para discutir sobre a gravidez.
- Por mim tudo bem. -Matt concorda-
- Mas eu gostaria que você levasse sua namorada junto. Há algo que eu gostaria de pedir a vocês dois.
O coração de Matt disparou ao ouvir isso, sua mente girando com antecipação e ansiedade sobre o que Greta poderia querer pedir a eles. Ele concordou, sentindo um frio na espinha enquanto desligava o telefone.
Ao compartilhar a notícia com Liz, a mesma olhou para Matt com uma expressão perplexa, sua mente girando com confusão diante da notícia de que Greta queria vê-los juntos. Ela se aproximou dele, seus olhos buscando respostas enquanto tentava entender o motivo por trás do pedido de Greta.
- Amor, por que Greta quer nos ver juntos? - Liz pergunta cautelosa, se era muito para ela processar, imagina para ele-
Matt sacudiu a cabeça, compartilhando a mesma confusão que Liz.
- Eu não sei, princesa. Também estou tentando entender isso. Parece tão repentino e inesperado.
Eles se entreolharam, os pensamentos voando enquanto tentavam decifrar os motivos por trás do pedido de Greta. Eles se perguntavam se ela tinha algum plano em mente, ou se havia alguma razão específica para querer vê-los juntos.
- Talvez essa reunião possa esclarecer as coisas e ajudar a gente a entender melhor a situação. - ele diz tranquilizando a namorada-
Enquanto se preparavam para o encontro iminente, Liz e Matt compartilharam um olhar determinado, prontos para enfrentar o que viesse pela frente, juntos. Eles sabiam que teriam que confiar um no outro e permanecer unidos.
Com corações acelerados e mente cheia de perguntas, Matt e Liz dirigiram até a cidade vizinha onde Greta havia sugerido se encontrar. Eles escolheram uma cafeteria acolhedora, onde esperavam que a atmosfera tranquila pudesse amenizar a tensão do encontro iminente.
Ao entrarem na cafeteria, Matt e Liz trocaram um olhar nervoso, o peso da situação pesando sobre eles. Eles se aproximaram do balcão, onde Greta já estava sentada, esperando por eles.
Matt guiou Liz até a mesa. Greta levantou-se quando os viu, uma expressão séria no rosto enquanto se aproximavam. Ela cumprimentou-os com um aceno, convidando-os a se sentarem à mesa com ela.
- Obrigada por virem.
Liz observou discretamente a aparência de Greta enquanto ela falava, sua mente registrando cada detalhe. Greta tinha uma beleza serena e distinta, com cabelos escuros que caíam em cascata sobre os ombros e olhos que transmitiam uma mistura de determinação e vulnerabilidade.
Enquanto Liz a estudava, ela não pôde deixar de notar as diferenças marcantes entre ela e Greta. Enquanto Greta irradiava uma aura de serenidade e sofisticação, Liz se sentia mais confortável e descontraída. Elas eram como noite e dia, totalmente opostas em sua aparência e personalidade.
Com um nó na garganta, Matt decidiu abordar diretamente o elefante na sala. Ele olhou para Greta com seriedade, a preocupação evidente em seu rosto.
- Não vamos enrolar -começou Matt, sua voz firme, mas cheia de emoção- Por que você escondeu a gravidez? Por que esperar tanto tempo para me contar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions - Matthew Sturniolo
FanfictionMatt, Nick e Chris estão no último ano da High School e uma brasileira acaba de se mudar para Boston. Sim, isso é uma história de amor. Basta saber se é destino ou encontro. ''Tem pessoas na vida que a gente esbarra, e, tem pessoas que a gente encon...