Despedida

223 13 0
                                    

POV MATT:

As últimas 72 horas da minha vida simplesmente viraram de cabeça pra baixo. Porque ela fez isso? Ela tinha tudo. Ela se dispôs a me deixar pra sempre. Meu pensamento até pode ser egoísta, mas o que lhe doía tanto que ela não podia dividir comigo? Nós poderíamos achar outra saída, mas dessa forma? Eu desaprendi a viver uma vida sem a minha garota.

Meus pais ligam toda hora, Noah encontrou seu conforto ao Nick pisar no Brasil e os ver juntos me trazia uma pontada de inveja, era para eu e Liz estarmos assim também. O pai dela está desesperado e Chris sentado ao meu lado ficou em silêncio desde que saímos de casa para pegarmos o voo para o Brasil. Nunca o vi tão quieto. Minhas lágrimas já se esgotaram e minha cabeça dói tanto de pensar o que realmente aconteceu. Lizzie está em coma induzido a quase cinco dias. Ela perdeu muito sangue e ficou sem oxigênio no cerébro, isso quer dizer que ou acontece um milagre, ou vai haver danos que ainda não sabemos, mas que são bem ruins...

- Pessoal, eu não vou sair do lado do meu pai, vocês podem ir até em casa buscar alguns documentos? Aproveitem e durmam um pouco. -Noah diz com a voz rouca de choro-

- Eu vou ficar com você. Não saio daqui. -Nick diz decidido-

- Eu vou com Matt - Chris diz a primeira frase em dias-

Assinto e saio com Chris até a antiga residência dos Galitzine. Toda a internet já sabe o que está acontecendo, não sabemos como, mas todos sabem. Os celulares de todos nós não para de vibrar desde então. Optei por desligar e ignorar.

Entramos na casa. Grande e chique como a Liz dizia que era. Abrimos algumas portas procurando o quarto dela e eu soube na hora qual era já que tinha um retrato de nós dois. Chris deixou suas coisas e foi tomar um banho. Sentei em sua cama, o seu cheiro de perfume ainda exalava por todo quarto. Deixo uma lágrima cair e um longo suspiro veio em seguida. Levantei minha cabeça olhando nosso retrato. Tinha algumas cartinhas do lado com nomes "Noah" "Papai" "Matty B." "Chrissy" "Nick" "Mãe"

Meu nome. Escrito com sua letra delicada. Abri minha carta na mesma hora.

"Meu Bernard, se você está lendo isso agora é porque algo ruim aconteceu por aqui. Primeiro, eu te amo, por favor nunca duvide disso, eu te amei como nunca imaginei amar alguém. Eu te amo até depois da morte. Eu deixo você ficar bravo comigo, deixo você seguir em frente, deixo você me achar egoísta, eu deixo você sentir tudo. Mas quando me odiar volte aqui e leia que eu te amei até o último segundo. Tente entender meu lado. Meu coração já não aguentava tanta angústia, meus pensamentos se tornaram meu pior inimigo e era tão dificil respirar com tanta dor aqui dentro. Me perdoe por desistir, por prometer nunca te deixar, esse sempre será meu maior arrependimento. 

Sempre vou cuidar de você e quando estiver bem velhinho estarei te esperando do outro lado. Pra sempre sua Lizzie."

Sentia meu peito apertar cada vez mais. Deitei em sua cama e só chorei, sem pensar em quem iria ver ou ouvir, chorei de soluçar, até a dor amenizar. Chris entrou no quarto e segurava minha mão como dizia "estou aqui". Ele também viu seu nome em uma carta.

"Chrissy não surte pirralho, mas chegou a hora ok? Vocês foram a minha melhor parceria nessa vida toda. Eu amo vocês e todo o carinho que vocês tiveram comigo e com Noah todo esse tempo. Obrigada por ser minha família. Me perdoe pelas minhas escolhas, mas eu tenho motivos pra fazer o que fiz. Perdão. Se eu ainda puder te pedir algo é, cuide do Matthew, fique ao lado dele e ajude Noah a crescer e se tornar um homem tão incrível quanto vocês, tá bem?

Sempre cuidarei de cada um de vocês Chris."

Chris respirou fundo.

- Matt, vamos deixar essas cartas aqui até um momento em que todos precisem a ler. Mas ainda não ok? Eu sei que ela vai pra LA com a gente quando acabarmos as aulas. Eu acredito que ela vai estar 100% até lá e você precisa acreditar também.

- Tudo bem. -assenti-

Virei pro lado onde conseguia sentir seu cheiro no travesseiro e dormi. Só acordei no dia seguinte com o celular de Chris tocando sem parar.

- Vocês precisam voltar agora -Nick diz sério-

- O que aconteceu? 

- Disseram que ou ela acorda hoje ou terão que desligar as máquinas.

Meu coração parou, meu corpo inteiro gelou. O que eu faço agora? 

Dandelions - Matthew SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora