POV LIZ:
Os dias seguintes se passaram rápido até o ano novo, eu e Matt fizemos nossos programas de casal, fomos patinar, ao cinema, saímos tomar café, um dia fomos jantar em um restaurante chique, um dia comemos fast food em seu carro e cada momento eu estava junto do meu caderno de anotações. Dizem que todo escritor tem uma musa inspiradora, bom Matt é a minha. Tudo o que ele faz me deixa loucamente mais apaixonada por ele. Amanhã era ano novo e passaríamos com nossos amigos em uma festa, então hoje Matt veio dormir aqui em casa e separamos esse tempo pra ficarmos juntinhos.
- Baby, eu tenho uma surpresa -falo sem graça-
Matt levanta os olhos do celular e sorri. SIM, AQUELE MALDITO SORRISO.
- Ah amor, não vale só você dar presente, eu também prepararia uma surpresa.
- É por isso que se chama surpresa Matty, pra outra pessoa não saber, segredo. E você já faz tanto por mim, todos os encontros esses dias foram mágicos e organizados por você. Me deixa retribuir amor. -falo toda pedinte-
- Tudo bem, tudo bem. Qual a surpresa? -ele pergunta animado-
- Coloca esses fones por favor.
Ele colocou, e eu dei play no meu celular.
"Hey baby, sou eu. Tem tantas coisas que eu queria te falar, mas eu só consigo transbordar por letras, então, Matt, você é minha inspiração, nada mais justo do que ser o primeiro a escutar minha nova música dedicada ao cara que eu amo"
Ele sorri de olhos fechados.
"Quando estamos no meio da multidão, rindo alto, e
ninguém sabe o porquê
Voltando para casa no banco de trás de um carro e
sua mão toca a minha
Porque todas as pequenas coisas que você faz
São o que me lembram por que me apaixonei por você
E quando estamos separados e eu sinto sua falta
Cada oi, cada tchau, cada eu te amo que você já disseSão o que me lembram por que me apaixonei por você"
POV MATT:
Não relutei em deixar uma lágrima cair, era felicidade.
- Lizzie, essa música é linda.
- Baby, você é lindo, sua alma é. Essa música é você, somos nós. -a garota diz sorrindo- Ela se chama "Those eyes". São esses olhos Matt, esses olhos que me fazer viajar do mar num dia quente a neve num dia congelante. Sempre será você e esses malditos olhos.
A agarro na mesma hora a beijando, meu impulso para abraçar o corpo da menina faz com que o fone saia do celular e a musica se inicie novamente mas agora alto o suficiente para nós dois escutarmos. Sorrimos.
Ela se joga na cama me puxando pela camisa, iniciamos um beijo quente, quente o suficiente para eu sentir seu corpo contra o meu de uma forma feroz. A puxo a deixando em cima de mim, a garota senta em meu colo e ficamos nos olhando por alguns segundos com a melodia de sua música no fundo. Ela pega minha mão levantando sua blusa e eu entendo na mesma hora a tirando. Ela volta a me beijar e mordo seus lábios descendo até seu pescoço, escuto a mesma soltar um gemido. Lizzie fez questão de arranhar minhas costas arrancando minha camisa e eu arfei com tamanha intenção. Aperto seus seios, desço as mãos para sua cintura, até sua bunda e a aperto. A garota rebola em cima de mim sabendo que aquilo me deixaria louco, e conseguiu. TIrei seu shorts junto de sua calcinha e passei a mão pelo seu corpo a sentindo molhada. A deito na cama e vou descendo beijando seu corpo até chegar onde eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions - Matthew Sturniolo
FanficMatt, Nick e Chris estão no último ano da High School e uma brasileira acaba de se mudar para Boston. Sim, isso é uma história de amor. Basta saber se é destino ou encontro. ''Tem pessoas na vida que a gente esbarra, e, tem pessoas que a gente encon...