noah.galitzine via instagram stories 📌:
Noah me ligou para nos encontrarmos em um café aconchegante. Eu sabia que compartilhavamos a mesma saudade dos nossos meninos, distantes devido às demandas de suas carreiras. Como era perto das nossas casas, fomos caminhando enquanto eu empurrava Violet em seu carrinho.
- Às vezes, a saudade parece quase insuportável -confessou Noah, seu olhar perdido em meio às memórias de Nick- Mas então eu me lembro de que ele está lá, seguindo seus sonhos e realizando coisas incríveis em sua carreira.
Eu assenti com empatia, compartilhando os mesmos sentimentos sobre meu namorado.
- É verdade. É difícil estar longe, mas quando penso em tudo o que ele está conquistando lá fora, sinto um misto de orgulho e alegria por ele.
Nos olhamos sorrindo com um entendimento mútuo, reconhecendo a complexidade de nossas situações. Embora a distância fosse desafiadora, nós encontramos consolo na certeza de que os garotos que amamos estavam perseguindo seus sonhos e alcançando novos patamares em suas carreiras.
Pude perceber que Noah encontrou conforto e segurança na nossa conversa, assim como eu, fortalecendo mais nossa conexão através da saudade compartilhada e do apoio mútuo. A gente sabia que, apesar da distância, nossos relacionamentos permaneceriam fortes.
Logo após um latte de chocolate, voltamos embora e coloquei V em minha cama, ela é como um anjo caído do céu. Sorrio com meus pensamentos. Aproveitei para tirar um cochilo com a pequena.
lizzie.galitzine via instagram stories 📌:
Acordei com meu celular tocando: "Matty B."
- Hey baby, como eu queria ouvir sua voz -extravaso-
- Oi meu amor, como você está? tenho novidades. -ele ri do outro lado da linha-
Eu estava radiante de felicidade ao saber que Matt estava sendo cotado para se tornar modelo. Corri para a sala assim podendo falar mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions - Matthew Sturniolo
FanfictionMatt, Nick e Chris estão no último ano da High School e uma brasileira acaba de se mudar para Boston. Sim, isso é uma história de amor. Basta saber se é destino ou encontro. ''Tem pessoas na vida que a gente esbarra, e, tem pessoas que a gente encon...