2.10: Minha turnê parte 2

91 7 0
                                    

Matt e os meninos estavam impressionados com o número de fãs que Liz havia conseguido em Los Angeles. Enquanto assistiam ao show do backstage, eles observavam maravilhados enquanto a multidão cantava animadamente cada uma das músicas de Liz.

- Uau, olha só essa energia! - exclamou Chris, impressionado- Liz realmente conquistou o coração de Los Angeles.

Nick e Nathan concordaram, com um sorriso orgulhoso. 

- É incrível ver como as pessoas estão tão envolvidas com a música dela. Ela é uma verdadeira estrela.

Noah assentiu, observando a multidão com admiração. 

- Ela tem um dom especial de se conectar com as pessoas através de sua música. 

Matt observava a cena com um brilho de orgulho em seus olhos.

- E pensar que eu conheci Liz quando ela estava apenas começando. Ver como ela cresceu e se tornou tão talentosa... É realmente emocionante.

Enquanto continuavam a assistir ao show, os amigos de Liz sentiram-se gratos por fazer parte da jornada dela. 

Enquanto o entusiasmo da multidão preenchia o estádio, Liz se aproximou do microfone com um sorriso radiante no rosto. Ela sabia que aquele era o momento perfeito para compartilhar algo especial com seus fãs, cantar novamente a primeira música que havia escrito em sua carreira, depois de um bom tempo, dedicada ao seu amado Matt.

- Boa noite, Los Angeles! -exclamou Liz, sua voz transbordando de emoção.- Estou tão feliz por estar aqui com todos vocês esta noite.

A multidão respondeu com gritos e aplausos ensurdecedores, ansiosos para ouvir o que Liz tinha a dizer.

- Esta próxima música é muito especial para mim - continuou Liz, seus olhos encontrando os de Matt na plateia- É a primeira música que eu escrevi, dedicada a uma pessoa muito especial em minha vida.

Com um gesto convidativo, Liz chamou Matt para o palco, enquanto a multidão ia à loucura, aplaudindo e gritando com entusiasmo ao ver o casal juntos.

- Por favor, aplausos para a minha musa inspiradora e amor da minha vida, Matthew Sturniolo!

Matt subiu ao palco com um sorriso orgulhoso, acenando para o público, seu coração transbordando de amor e gratidão pela mulher ao seu lado. 

A melodia de Dandelions começou, com o coração batendo forte e os olhos brilhando de emoção, Liz começou a cantar a música dedicada a Matt ao seu lado no palco. Envolvidos pelo calor um do outro, eles compartilharam olhares ternos e sorrisos cúmplices enquanto a melodia enchia o estádio.

A voz de Liz fluía suavemente, transmitindo cada palavra com uma intensidade apaixonada, enquanto ela expressava seus sentimentos mais profundos por Matt. A plateia estava hipnotizada, completamente cativada pela energia e pela conexão palpável entre o casal.

Ao chegarem ao refrão, Liz e Matt se abraçaram mais forte, como se estivessem se segurando com todo o amor que sentiam um pelo outro. E quando a última nota da música se desvaneceu no ar, eles se encararam com uma intensidade arrebatadora, o amor transbordando em seus corações.

Sem dizer uma palavra, Liz e Matt se aproximaram, seus lábios se encontrando em um beijo apaixonado e cheio de promessas. A multidão irrompeu em aplausos e gritos desacreditados, testemunhando o amor verdadeiro que estava diante deles. Enquanto o estádio ecoava com a celebração, Liz e Matt se afastaram, seus olhos ainda brilhando com a emoção do momento. 

Com uma expressão determinada e os olhos brilhando com emoção, Liz segurou firme o microfone enquanto dirigia suas palavras ao público que a aplaudia com entusiasmo.

Dandelions - Matthew SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora