2.1: Recomeço

128 10 0
                                    

Liz foi embora há dois anos para perseguir seu sonho de música na NYU. No início, ela estava feliz, achando que poderia manter contato com os amigos, mas a cada semana que passava, as demandas de cada um fazia com que ela se afastasse deles cada vez mais. O grupo de conversas foi de conversas semanais, para conversas mensais e agora uma mensagem ou outra quando algo bom acontece para algum dos lados. E em dois anos, muita coisa mudou.

Mandei uma mensagem no grupo parado a 2 meses. 

Family🥴🤟😝:

  Chrissy 🤟, Matthew☠️, Nate😝, Nick🎀, Noah💘

eu: Hey pessoal! Eu vi as fotos de vocês no Hawaí,

espero que estejam se divertindo! 

Eu embarco para Boston amanhã! 

Ansiosa para ver vocês!

 Chrissy 🤟: Hey bela, como você está? Amanhã também vamos para Boston, os pombos querem chegar logo para finalizar a organização do casamento 🤢🤮

 Nate😝: Eu acho fofo e Chris apaga antes que seu irmão veja!!!!

Nick🎀: JÁ VI SEU SACO DE BOSTA

Nick🎀: Eu sou o primeiro do grupo a casar e é assim que você me recebe Christopher?

Noah💘: Eu acho que ele deveria sair fora da lista de padrinhos

Matthew☠️: Noah não inventa, o Nick já chorou horrores quando aceitamos ser padrinhos, como se não fossemos aceitar. Imagina chamar outros agora.

eu: Falta exatos 7 dias pro casamento do ano, meu irmão e melhor amigo vão se casar tudo tem que ser perfeito TUDO

 Chrissy 🤟: MEU DEUS, mais uma pra entrar no surto perfeccionista desses dois. Mesmo assim, chega logo sua rata to com saudade!

Nick🎀: morrendo de saudade literalmente, o Noah chorou agora só de pensar que vamos nos ver amanhã kkkkkkkkkkkkkkkk]

 Nate😝: Depois de 2 fucking anos o squad vai se juntar novamente AMÉM

eu: preciso ir pessoal, mas louca pra ver vcs! amo todos, até depois.

Liz digitou as mensagens nervosamente no grupo de amigos, seus dedos hesitando sobre as teclas do celular. Ela queria compartilhar suas novidades empolgantes com todos, sua carreira e sobre o fim do seu curso, mas uma preocupação persistente a assombrava: como seu ex-namorado Matt se sentiria ao receber cada mensagem? Ela se pergunta isso há 2 anos. Desde que o grupo foi criado. Desde que a última vez que viu o garoto pessoalmente no aeroporto sentiu que seria uma despedida eterna do Matt e da Liz de 17 anos. Depois daquela despedida, eles nunca mais se falaram diretamente, ou se viram. Por 2 anos Liz não voltou a Boston, fez sua primeira turnê pelo mundo, e quando passou por Boston os garotos estavam em LA e quando passou por LA os garotos estavam em Boston, ela fez questão de fazer essa logistica. 

Desde que terminaram, Liz tentou manter uma distância saudável, mas sempre soube que as emoções eram complicadas. Enquanto seus amigos reagiam com entusiasmo e apoio, ela mal conseguia conter a ansiedade para ver a reação de Matt a cada mensagem. Ao mesmo tempo ela se sentia um tanto traída pelos amigos. Que em 2 anos Noah e Nick a visitaram 2 vezes e Chris e Nate 3 vezes. Nunca falando sobre Matt, pela sua própria saúde mental.

Enquanto aguardava as notificações de resposta, sua mente divagava entre memórias compartilhadas e possíveis ressentimentos. Será que ele ficaria feliz por ela? Ou talvez ele se sentisse desconfortável com a proximidade? Essa era uma pergunta que ela não queria saber a resposta. Ela sempre os convidava para uma visita, mas de um ano para cá eles sempre estavam ocupados e Matt raramente a respondia no grupo. 

Dandelions - Matthew SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora