Lizzie estava a bordo de um avião de Nova York para Boston, seu coração palpitando com a emoção da viagem para casa. Casa. Faz tempo que ela não dizia essa palavra. Ela mal podia esperar para chegar e se reunir com seus amigos, seu pai, Mary Lou e Jimmy na cidade que um dia chamou de lar. Enquanto observava as nuvens passarem pela janela, ela não podia deixar de sentir um zumbido de antecipação, imaginando o que a esperava em sua jornada.
Enquanto isso, do outro lado do país, Matt e seus amigos estavam embarcando em um voo de volta de suas férias no Havaí para Boston. Rindo e conversando animadamente, eles mal podiam esperar para voltar para casa e reencontrar os rostos familiares que tanto haviam sentido falta.
Coincidentemente os dois desembarcaram em Boston ao mesmo tempo e começaram a caminhar pelos corredores movimentados do aeroporto, o destino começou a tecer seus fios invisíveis.
Lizzie estava distraída, pensando no que faria assim que encontrasse sua família, quando de repente esbarrou em alguém.
- Desculpa! -ela murmurou, enquanto se endireitava, tentando se recompor.-
- Sem problemas! -respondeu uma voz gentil-
E quando Lizzie ergueu os olhos, encontrou-se olhando para um rosto familiar.
- Chris? - ela exclamou, surpresa. - Chris, Chrissy! Oh meu deus
A garota pulou em cima do garoto.
- Lizzie! Que surpresa! Eu não acredito - abraçou a garota a rodando no ar-
Chris respondeu, sua risada contagiante. Poucos sabiam o quanto Chris e Nate foram essenciais para manter Lizzie seguindo seus sonhos sem se sentir sozinha ou egoísta. Eles foram os melhores amigos possíveis.
Enquanto os dois amigos trocavam rapidamente cumprimentos e se atualizavam sobre suas vidas, Lizzie sentiu uma agitação em seu peito. Ela não conseguia entender por que, mas havia uma sensação de expectativa crescendo dentro dela, como se algo emocionante estivesse prestes a acontecer. Ela sabia que se Chris estava ali, Matt também estaria.
E então, enquanto Chris a ajudava com as malas e tagarelava sem parar, seus olhos se fixaram em um grupo de pessoas que se aproximavam. No centro deles estava ele, Matt, seu ex-namorado, cercado por seus amigos. Seus olhos se encontraram por um breve momento, e em meio à agitação do aeroporto, o tempo pareceu desacelerar.
Os olhos de Lizzie brilharam com uma mistura de surpresa e emoção enquanto ela observava Matt se aproximar. Ela mal podia acreditar que, depois de tanto tempo, eles estavam prestes a se encontrar novamente. E no fundo de seu coração, ela sabia que essa reunião prometia desencadear uma série de emoções e memórias que estavam adormecidas há muito tempo.
Eles quebraram o contato visual quando ela viu seu irmão correr até ela. Liz não o via pessoalmente há muito tempo e não sabia o que esperar. Ele estava com um sorriso radiante, e seus olhos se encheram de lágrimas quando a viu.
- Liz! -exclamou Noah abrindo os braços para ela.- Eu senti tanto a sua falta!
Liz correu para os braços dele, sentindo um calor reconfortante inundar seu peito. Ela sabia que, não importava quanto tempo passasse, o amor e o apoio de Noah sempre estariam lá para ela.
- É tão bom te ver de novo. -disse Liz, sua voz embargada pela emoção-
Enquanto os dois se abraçavam, um outro membro da família se juntou à cena. Nick, seu cunhado e ex melhor amigo. Seu rosto iluminado por um sorriso animado. Ele continuava lindo e com sua personalidade engraçada.
- Você tá tão linda e famosa e linda -ele diz rindo e a puxando para um abraço-
- Digo o mesmo, "the gay triplet" - Liz diz fazendo aspas com as mãos e sorrindo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions - Matthew Sturniolo
Fiksi PenggemarMatt, Nick e Chris estão no último ano da High School e uma brasileira acaba de se mudar para Boston. Sim, isso é uma história de amor. Basta saber se é destino ou encontro. ''Tem pessoas na vida que a gente esbarra, e, tem pessoas que a gente encon...