2.11: Greta

90 7 0
                                    

Seis meses se passaram, Liz e Matt estavam agora em um novo capítulo juntos. Eles haviam decidido morar juntos, comprometendo-se a enfrentar os desafios que a vida lhes lançara lado a lado. Organizar suas vidas e rotina juntos não foi fácil no início. Eles tiveram que aprender a compartilhar espaço, responsabilidades e tomar decisões juntos. Mas, com o tempo, eles descobriram uma nova dinâmica que funcionava para eles, uma base sólida construída sobre amor, confiança e comprometimento.

Liz e Matt encontraram conforto e apoio um no outro enquanto navegavam pelas águas turbulentas da vida. Eles se apoiaram nos momentos difíceis e celebraram juntos as pequenas vitórias ao longo do caminho. E, apesar dos desafios que enfrentaram, Liz e Matt descobriram que sua jornada juntos era repleta de momentos preciosos e inesquecíveis. Eles criaram novas memórias, compartilharam risadas e lágrimas, e descobriram um amor ainda mais profundo e resiliente que os unia.

Matt acompanhava Liz ao estúdio com um sorriso orgulhoso no rosto, observando-a mergulhar cada vez mais em seu trabalho e paixões. Liz, por sua vez, começou a se sentir mais à vontade e participativa no canal de seu namorado, compartilhando ideias, sugerindo vídeos e até mesmo aparecendo em alguns deles.

À medida que Liz encontrava seu próprio espaço e voz no mundo do YouTube, Matt se sentia grato por ter uma parceira tão talentosa e apaixonada ao seu lado. Eles se apoiavam mutuamente em suas jornadas individuais, celebrando as conquistas um do outro e enfrentando os desafios juntos.

O relacionamento deles florescia não apenas na vida pessoal, mas também no mundo digital. Os seguidores do canal dos trigêmeos começaram a apreciar a dinâmica e a química entre o casal, e a presença de Liz trouxe uma nova energia e perspectiva aos vídeos.

Tudo ia bem, até uma ligação desandar as coisas.

Matt havia acabado de acordar, Liz deixou alguns beijos em seu pescoço.

- Nunca vou acostumar a acordar tão bem assim - o garoto diz sorrindo agarrando a garota-

- Pois acostume, é pro resto da vida -ela sorri para ele-

O celular de Matt toca alto, Liz pega olhando o chamador.

- É desconhecido

- Provavelmente é spam.

- Matthew você já viu sua conta bancária? Você não deve ninguém pra ficarem ligando - os dois riem-

-Eu esqueço, continuo humilde -ele faz um biquinho-

O garoto pega o celular atendendo. 

- Alô, Matthew aqui 

- Matt? É a Greta, se lembra? Precisamos conversar.

- É, hm. -ele demorou um pouco para recobrar a lembrança- Sim, me lembro. Pode falar.

Liz percebeu que automaticamente o corpo de Matthew ficou tenso.

- Estou grávida, Matt. E o bebê é seu.

Matt ficou paralisado, sua mente girando com a magnitude das palavras que acabara de ouvir. Ele olhou para Liz descrente do que acabará de ouvir, tentando entender. Enquanto Matt tentava assimilar essa revelação, Liz, que estava ao seu lado, notou a mudança em sua expressão. Ela se aproximou, seu coração batendo rápido de ansiedade e apreensão.

- Matt, o que está acontecendo? - Liz perguntou-

- Greta eu posso retornar sua ligação mais tarde? É muito para processar, mas eu te retorno logo.

- Tudo bem. Desculpe aparecer assim. Eu estou de 9 meses, então gostaria de conversar com você o quanto antes.

- Porque demorou tanto? -Matt indagou-

- A ideia não era você saber. 

Matthew desligou a ligação. Seus olhos encheram de água. 

- Eu não sei como dizer isso, mas eu acho que vou ser pai.

A revelação de Matt deixou Liz atordoada, sua mente lutando para processar a notícia surpreendente que acabara de ouvir. Ela sentiu um turbilhão de emoções varrendo-a enquanto tentava absorver as palavras de Matt.

- Eu... Eu não posso acreditar... - murmurou Liz, sua voz vacilante com choque e incredulidade- Você me traiu? - ela sente seus olhos molhados-

- Não, não, não amor. -ele diz quase desesperado- Foi antes da gente. Foi quando eu estava na Grécia, um mês antes de nos encontrarmos depois desses anos, para o casamento.

-Você... você teve uma noite com essa garota, na Grécia?

Matt assentiu, sua expressão pesarosa refletindo o peso da situação. 

- Sim, foi antes de nos reencontrarmos, amor. Nós estávamos solteiros na época, e foi apenas uma noite, uma coisa de pós-festa. Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer.

As palavras de Matt caíram sobre Liz um pouco mais aliviada.

- Então... ela está grávida de você? -Liz perguntou, sua voz trêmula com emoção-

Matt assentiu novamente, sua expressão cheia de preocupação. 

- Sim, ela entrou em contato, dizendo que está grávida e que o bebê é meu. Ela disse que está de 9 meses, é o tempo certo. Ela disse que não era para eu saber por isso não contou antes. Eu nem lembrava mais dessa garota.

Liz sentiu uma mistura de compaixão e angústia enquanto olhava nos olhos de Matt. Ela sabia que essa notícia mexeu com ele, desafiando seu relacionamento de uma forma que eles nunca haviam previsto.

- Matt... -começou Liz, sua voz suave e cheia de emoção- Nós vamos superar isso juntos. Nós vamos encontrar uma maneira de lidar com essa situação, não importa o que aconteça.

- Eu te amo Lizzie, me desculpe fazer você pensar que te traí. Nunca faria isso. 

 Eles estavam prestes a embarcar em uma jornada tumultuada e imprevisível, juntos. Liz abraçou o namorado que deixou algumas lágrimas cair confuso e intrigado com a ligação de Greta.

Dandelions - Matthew SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora