Após um mês desde que Liz voltou para Nova York, ela e Matt mantiveram contato regularmente, encontrando maneiras de se adaptar à distância e às exigências de suas agendas lotadas.
Entre as gravações de Matt e os shows de Liz, eles encontraram momentos preciosos para se conectar, seja através de mensagens de texto, chamadas de vídeo ou e-mails carregados de amor e apoio.
Apesar das dificuldades de conciliar suas carreiras movimentadas, eles descobriram que o amor que compartilhavam era uma força poderosa que os unia, mesmo quando estavam separados por milhares de quilômetros.
Entre um ensaio e uma apresentação, eles trocaram histórias sobre seus dias, compartilharam risadas e ofereceram palavras de incentivo um ao outro. E, sempre que possível, encontravam tempo para planejar encontros futuros, alimentando a esperança de estarem juntos novamente em breve.
Enquanto se adaptavam à nova dinâmica de seu relacionamento, Liz e Matt descobriram que, mesmo quando estavam longe um do outro, seus corações estavam mais próximos do que nunca, prontos para enfrentar juntos os desafios e celebrar os sucessos que a vida lhes reservava.
Na última noite de Liz em Nova York, seus amigos se reuniram para uma festa de despedida, repleta de risadas, abraços e memórias compartilhadas. Entre brindes e histórias, eles celebraram o próximo capítulo da vida de Liz e desejaram-lhe todo o sucesso e felicidade em sua nova aventura em Los Angeles.
Após uma despedida emocionante, Liz embarcou no avião rumo a Los Angeles, seu coração cheio de expectativa e entusiasmo pelo que o futuro lhe reservava. Enquanto olhava pela janela durante o voo, ela sentiu uma mistura de emoções - nostalgia por deixar para trás a cidade que a abraçou por 2 anos, mas também uma antecipação vibrante pelo desconhecido que a aguardava.
Ao pousar em Los Angeles, Liz respirou fundo, sentindo o calor do sol da Califórnia acariciar seu rosto. Ela sabia que estava prestes a embarcar em uma nova jornada, cheia de possibilidades e oportunidades. Com um sorriso no rosto e um coração cheio de esperança, Liz deu o primeiro passo em direção ao seu novo lar, pronta para abraçar tudo o que a cidade dos anjos tinha a oferecer.
Após pousar em Los Angeles, Liz seguiu direto para o estádio onde aconteceria a finalização de sua turnê. Ela estava nervosa, mas também cheia de entusiasmo para compartilhar sua música com seus amigos e fãs, especialmente Matt.
Enquanto se preparava nos bastidores, Liz sentia uma mistura de emoções. Metade das músicas de sua tracklist eram sobre Matt, expressando seus sentimentos mais profundos e verdadeiros. Ela mal podia esperar para vê-lo na plateia, ouvindo suas músicas e entendendo o quanto ele significava para ela.
Nick, Noah, Chris e Nathan estavam lá, compartilhando risadas e histórias com ela, criando um clima de empolgação antes do grande momento.
- A fila lá fora estava enorme, demoramos para conseguir entrar -Nick comenta-
- Deu sold out, minha melhor amiga é uma estrela, queriam o que? -Chris diz orgulhoso abraçando a garota-
- 80 mil ingressos vendidos, nem eu acredito quando loto um estádio -Liz sorri tímida-
- Pois eu acredito, você merece Lizzie -Noah fala feliz-
Liz ainda se sentia nervosa e ansiosa, estava louca para ver Matt que ainda não tinha chego e isso a deixava pra baixo.
-Cadê o Matthew? Ele vai me deixar louca
- Ele disse que tinha que buscar algo, logo ele chega. Se acalma super star -Nate diz tentando distrair a garota-
"SUBINDO NO PALCO EM 7 MINUTOS" uma voz masculina ecoou pelo camarim. Liz trocou um sorriso reconfortante com Chris que segurou as mãos da garota se despedindo:
- Vamos ir pro front stage e te deixar se concentrar. Quando sua primeira música começar você vai nos ver e saberá que ficaremos por ali até a última música te aplaudindo de pé.
A garota sorriu abraçando os amigos, se sentindo cada vez mais amada, fazendo com que esse último show fosse mais especial do que ela achava que poderia ser.
"SUBINDO NO PALCO EM 2 MINUTOS"
Liz se encontrava sozinha, se olhou no espelho, sorriu para si mesma, realizando os próprios sonhos. Ela abriu a porta do camarim iluminado pegando seu microfone e dando um último suspiro de coragem. Pronta para sair do camarim, ela esbarrou em alguém.
Com um sorriso de alívio, Matt entrou correndo no camarim, carregando consigo um colar delicado com as iniciais "L e M". Ele estava visivelmente sem fôlego, mas seus olhos brilhavam com determinação e amor enquanto ele se desculpava pelo atraso.
- Desculpe pelo atraso princesa - disse Matt, ofegante- Eu queria te entregar isso antes do show começar.
Liz olhou para o colar com admiração e gratidão, tocada pelo gesto de Matt. Lizzie pulou em cima do garoto dando vários beijos por todo seu rosto.
- Não se preocupe com o atraso, Matt. Eu não conseguiria fazer um bom show sem você aqui. Sua presença significa o mundo para mim. -ela diz rindo-
"1 MINUTO PESSOAL"
Matt colocou rapidamente o colar em volta do pescoço de Liz com cuidado, sabendo que aquilo significava mais do que palavras poderiam expressar. Enquanto isso a garota deixou um selinho longo na boca do namorado.
- Pra me dar sorte -ela diz-
- Você é a minha -Matt diz passando a mão pelos cabelos soltos da garota.
Liz sentiu-se fortalecida pela presença de Matt ao seu lado. Ela sabia que, não importava o que acontecesse, eles enfrentariam os desafios juntos, unidos pelo amor e pela música que compartilhavam. Com um sorriso determinado, Liz estava pronta para subir ao palco e brilhar, sabendo que tinha o apoio incondicional de Matt ao seu lado.
Matt se afasta e olha uma última vez pela garota antes da mesma subir no palco.
- Te vejo brilhando no palco, meu amor - o garoto diz e sai indo ao encontro dos amigos-
A garota sorri. 10 segundo depois ela está no palco, vendo um estádio lotado, flashs por todo lugar, mas num canto especifico, ela pode ver todos os seus amigos e logo em seguida seu namorado. Tudo estava como deveria estar. E assim ela começa a cantar sua primeira música.
matthew.sturniolo Instagram stories:
christopher.sturniolo Instagram stories:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions - Matthew Sturniolo
FanficMatt, Nick e Chris estão no último ano da High School e uma brasileira acaba de se mudar para Boston. Sim, isso é uma história de amor. Basta saber se é destino ou encontro. ''Tem pessoas na vida que a gente esbarra, e, tem pessoas que a gente encon...