Pov narradora:
O sorriso de todos estava estampado de uma forma que não se sentiam tão felizes a tempos. Nate e Chris foram os primeiros a irem abraçar a garota, a agradecendo e falando o quanto ela realmente tinha vocação para a música. Ela os respondia mas não tirava os olhos dos mesmos que a encaravam. Aqueles olhos azuis, aquele mar claro sem fim, Lizzie poderia ficar horas analisando aqueles olhos que ela ainda os acharia fascinante. Liz recebeu abraços, amor e palavra de carinho de todos, menos de um. Matt parecia estático parado em frente a garota. Ela foi até ele.
- Oi Matt, eu senti tanta sua falta. - o garoto a observava como se fosse uma obra de arte- Senti falta da sua voz, do seu corpo, do seu abraço, dos seus olhos, eu amo seus olhos -ela ri- Temos tanto o que conversar. Eu...
O garoto a interrompeu a abraçando e sussurando "eu te amo pra sempre". Os dois sorriem se encarando. Eles queriam muito mais do que só sorrir e se encarar mas todos estavam ali observando cada movimento de cada um. O mesmo puxou a garota para se sentar na mesa com os meninos.
- Então -ela sorri timida- vocês realmente ouviram as músicas. Foi de todo meu coração de verdade.
- Eu -Matt pausa- eu amei. Cada verso. Não sabia que sua voz era tão... viciante. -ri-
- Eu chorei como sempre -Nick diz- cada palavra tinha tanto sentimento e a gente te ama, eu fiquei tão honrado.
- Eu curti demais, até o Chris se desesperou pra escutar logo. A gente está orgulhoso Liz -Nate diz sorrindo de uma forma reconfortante-
- É boazinha, tipo eu escutaria de novo e tal, até porque uma delas é dedicada a mim -Chris diz orgulhoso-
- Aham, engana mais que a gente gosta -Nick diz-
Liz olha nervosa para Noah que estava com os dedos entrelaçados ao de Nick.
-E você?
- Liz, eu sabia que você fez as músicas mas nunca imaginei que seria assim. Tão lindas. -ele sorri emocionado-
Liz se sente grata e orgulhosa de si. Ela sentia que pela primeira vez em tempos estava acertando.
Eles pediram sucos, cafés e alguns donuts e ficaram por lá conversando. Matt e Liz não trocaram muitas palavras, parecia o inicio de tudo quando os dois tinham vergonha de se olhar ou conversar. Ao mesmo tempo que era bom, isso a deixava nervosa, mas o nervosismo todo foi acalmado por borboletas renascendo em seu estômago quando Matt pegou em sua mão em baixo da mesa e sorriu para ela que retribuiu no mesmo segundo.
- NOSSA -Noah quase grita-
- Porra ta pegando a mania do Nick de gritar pra tudo???? -Chris diz indignado-
- Cala boca Chris, não mexe com o meu garoto.
Noah ri alto.
- Christopher tá em crise?
- Me trocando pelo namorado, beleza. -foi a primeira vez que Chris se referiu a Noah como namorado de Nick e isso deixou o irmão extremamente feliz e amado- Vai me trocar também Matthew?
- Não mexendo com a minha garota, eu até que posso continuar sendo seu parceiro -ele ri-
Minha garota. Como Lizzie sentiu falta de ser chamada assim. Ela sorri.
- Sua música bateu 1 milhão Lizzie, as duas. 1 MILHÃO -Noah diz-
Lizzie coloca a mão na boca perplexa. Todos ficaram chocados. Os mesmos comemoram e Matt a abraça deixando um selinho demorado em seus lábios. Ela não poderia estar mais completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions - Matthew Sturniolo
FanfictionMatt, Nick e Chris estão no último ano da High School e uma brasileira acaba de se mudar para Boston. Sim, isso é uma história de amor. Basta saber se é destino ou encontro. ''Tem pessoas na vida que a gente esbarra, e, tem pessoas que a gente encon...