4 meses depois
Liz e Matt compartilhavam um momento de felicidade e gratidão enquanto celebravam seu primeiro ano juntos como casal novamente. Violet, que havia nascido há quatro meses, ao seu lado, eles se sentiam como se estivessem vivendo o sonho que nunca ousaram imaginar.
Enquanto brindavam com uma taça de vinho, Liz sorriu para Matt, seus olhos transbordando de amor e admiração.
- Caraca, um ano juntos, Matt, teoricamente -ela ri- E parece que foi ontem que nos conhecemos. 4 anos atrás ainda é uma lembrança doce.
Matthew sorriu sincero, seu coração transbordando de gratidão.
- Um ano juntos pela segunda vez. 2 anos juntos, 2 anos separados. Parece uma troca justa, mas não é -concordou ela, seu sorriso iluminando seu rosto- Não consigo imaginar minha vida sem você ao meu lado. Você e Violet tornaram tudo ainda mais especial.
- Eu amo realizar todos os sonhos com você baby -Liz sorri sincera molhando os lábios em sua taça de vinho-
- Eu amo seus cabelos loiros, seus olhinhos castanhos, amo o seu sotaque que sempre que desliza tem uma pontada de português, ou quando você se irrita e solta palavrões que eu não compreendo -ele ri sozinho- eu amo o fato de você me escolher todos os dias amor.
Liz e Matthew estavam em uma sacada de um grande restaurante em Viena. Chris, Nick e Noah estavam no hotel com a bebê V. A viagem era para ser dos dois casais, mas Chrissy deu um jeito de se enfiar no meio e não perder a viagem. Matt teve a ideia, disse a namorada que queria levar a garota até a cidade romântica e a fez prometer que a cada aniversário do casal iriam comemorar em um lugar diferente.
Liz usava o colar que o namorado a deu no dia em que definitivamente se mudou para LA, Liz era tão grata por dividir tanto amor, com um garoto como Matthew. A garota puxa o namorado pelo colarinho da camisa, selando seus lábios, sorrindo ao sentir o gosto de menta e vinho. A língua dela deixou de estar na boca dele descendo para seu pescoço, enquanto o garoto fechou os olhos jogando sua cabeça para trás, sentindo cada milímetro em que a garota percorria de seu pescoço deixando uma pequena marca ali.
- Obrigada por me fazer tão feliz, Matty Bernard.
Matthew sorri.
- Eu te amo mas não me provoque assim gatinha -ele diz mordendo os lábios da mesma-
- Tenho um presente -Liz ri nervosa- Chris me ajudou a escolher. Ele disse que você iria amar e eu não conseguiria esperar mais para te pedir, ãhn, te entregar esse presente especial. -ela diz sem jeito-
- Também tenho um presente para você e Noah me ajudou a escolher. -os dois riem se entreolhando de forma estranha- Chris e Noah fizeram um complô de novo? -Matthew diz rindo-
- Para termos certeza, vamos entregar ao mesmo tempo -ela diz mexendo os dedos nervosamente-
-Tudo bem -Matt diz mexendo no bolso de trás de sua calça.- Vamos fechar os olhos e abrir ao mesmo tempo?
Liz concorda mexendo dentro de sua bolsa. Os dois deixam suas taças na mesa e continuam em pé em frente naquela sacada onde podiam ver a cidade inteira, principalmente os belos jardins do Palácio de Schönbrunn, maravilhados com a grandiosidade e beleza do local mesmo de longe.
- 3 -Matt conta-
- 2 -Liz ri-
-1 -os dois se olham sorrindo com os dentes-
As pupilas da garota estavam dilatadas, enquanto ela relutava para não deixar uma lágrima cair, enquanto a lua fazia com que os olhos de Matt ficasse mais evidente e azulado. Eu diria que a vista era encantadora para ambos. Antes de olhar para baixo os dois abrem a boca ao mesmo tempo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions - Matthew Sturniolo
Fiksi PenggemarMatt, Nick e Chris estão no último ano da High School e uma brasileira acaba de se mudar para Boston. Sim, isso é uma história de amor. Basta saber se é destino ou encontro. ''Tem pessoas na vida que a gente esbarra, e, tem pessoas que a gente encon...