Oi pessoal! Gostaria de saber o que vocês estão achando! Comentem aqui em baixo e não esqueçam de favoritar, assim subimos no ranking para mais pessoas lerem <3 Obrigada até aqui, e como sempre agradecendo minha parceira Alana por ler todos os capítulos e surtar comigo <3
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Matt:
Tive a impressão que voei com Chris até o hospital, ela tinha menos de 24 horas para acordar e eu não tinha ideia do que fazer. Desde que cheguei no país só consegui ver ela uma vez e sinceramente? Era a visão mais dolorosa do mundo. Ela estava respirando sem tubos, mas haviam cabos pra todo lado, eu vi algumas marcas pelo seu corpo, seu pescoço parecia arranhado e vermelho e seus braços machucados e cheio de pontos. Seu rosto não passava serenidade como alguém dormindo. Ela estava mais pálida que o comum, sua boca não tinha cor, e parecia que era eu quem estava tendo um pesadelo. Optei por deixar Noah e Ricardo ficar lá dentro com ela. Noah estava acabado, sabia que sua irmã passava por maus bocados mas desde a morte da mãe ele também estava passando, nunca passou pela sua cabeça que isso aconteceria com ela. Que ela faria tal ato contra si. Não consigo imaginar perder Nick ou Chris, e sei que Noah está segurando uma barra, então ele deu uma ideia e todos decidimos acatar. Todos iriam entrar e falar com a Lizzie, se ela escuta ou não eu não sei, mas não temos tanta saída como pensamos.
Nick entrou com Noah e ficaram lá por uns 40 minutos, depois Chris entrou sozinho e ficou lá por uns 15 minutos, deus sabe lá tudo que ele disse por 15 minutos. Depois seu pai entrou e passou quase uma hora e meia no quarto dela e por fim era minha vez. Andei devagar, como se alguém me puxasse para trás a cada passo para frente. A angústia no meu peito só aumentava e quando passei pela porta uma lágrima solitária descia pela minha bochecha. Sentei na poltrona ao seu lado e segurei sua mão.
- Oi meu amor, me pergunto qual foi o último dia que acordei sem pensar em você. Não que eu não goste, mas é como se eu não lembrasse de uma vida sem você. Não quero viver num mundo em que você não esteja. Liz você precisa acordar. - minhas lágrimas já inundavam tudo - Não tenho ideia das suas ações mas você tem seus motivos, eu queria ter sido mais seu parceiro, queria que você tivesse dividido comigo suas dores. A gente ainda tem tanto pra viver. Abre esses olhos meu amor, eu só consigo ver meu futuro dentro deles. Sabe, da mesma forma que você vê um oceano quando olha os meus olhos, eu vejo uma vida inteira nos seus Lizzie. Você não pode me deixar, lembra? Você é a minha garota, você é forte e eu estou aqui.
Passei mais um bom tempo no quarto com ela, torci, rezei, pedi aos céus e ao escritor da minha história que escreve por linhas tortas, pedi com tanta força que ela apertasse minha mão ou parecesse minimamente acordada mas era em vão. Voltei a sala de visitas.
- Ela desistiu. - eu digo sem fé alguma-
- Não diga esse tipo de coisa Matt -Chris diz o repreendendo-
- Foi a última tentativa Chris, meu coração dói. Não sei se consigo aguentar mais uma perda. Minha irmã, minha melhor amiga. -Noah diz já aos prantos-
- Nate me disse que com a vó dele aconteceu coisa parecida ok? Ela saiu do coma e ela já é bem velha. Ela vai acordar e pronto, parem de surtar. Ninguém vai morrer aqui, que merda -Chris solta tudo de uma vez chutando uma cadeira e saindo-
Chris tinha um grande problema com demonstrar suas dores e seu silêncio era a prova que ele estava desesperado. Lizzie e Noah se tornaram família e isso é muito importante para ele. Fui atrás dele.
- Hey, calma. Me desculpe te ver tão sobrecarregado e não dizer nada.
- Eu, hm. Matt, família. A família não se separa. Ela não pode deixar a gente assim. Nathan está surtando por mensagem. Todos estão falando de despedida. Não tem essa opção, ela tem que acordar. Quando eu fui no quarto dela eu mandei ela acordar, eu disse que nunca a perdoaria se fosse embora dessa forma.
Vejo os olhos de Chris molhados e o abraço. Não sei por quanto tempo. Mas tempo suficiente pra avistar Nick correndo até nós.
- Ela acordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions - Matthew Sturniolo
FanfictionMatt, Nick e Chris estão no último ano da High School e uma brasileira acaba de se mudar para Boston. Sim, isso é uma história de amor. Basta saber se é destino ou encontro. ''Tem pessoas na vida que a gente esbarra, e, tem pessoas que a gente encon...