2.5: Pré-Wedding

124 9 0
                                    

O dia anterior ao casamento foi regado por correria. Chris corria resolver o buffet de comida, Nathan ia até o salão da festa no pico mais alto da cidade para conferir tudo e acertar o que faltava, Jimmy e Ricardo resolviam sobre as bebidas, Mary Lou finalizava a decoração para Matt levar ao salão e o papel de Liz era se encontrar com Nick e Noah para finalizar os ajustes das roupas. Tudo isso tinha sido decidido ser feito muito antes da briga que havia ocorrido na noite anterior, mas os amigos eram leais ao ponto de ignorar a noite anterior para que o dia seguinte fosse perfeito tanto para Nicolas quanto para Noah. 

Pouco antes do horário marcado Liz estava sentada em seu quarto, olhando para o nada com uma mistura de tristeza e confusão em seu rosto. Ela não sabia como encarar seu irmão, Noah, e seu amigo, Nick, depois da briga que ocorreu entre eles. Cada vez que ela pensava sobre o que havia acontecido, seu coração se apertava com a dor da mágoa e da decepção.

Enquanto Liz lutava com seus pensamentos, houve uma batida suave na porta de seu quarto. Ela olhou para cima para ver Noah parado ali, seu rosto tenso com a preocupação e o arrependimento.

- Liz, posso entrar? -perguntou Noah, sua voz suave e cheia de ansiedade-

Liz hesitou por um momento, mas então assentiu, permitindo que Noah entrasse. Ele se aproximou dela, seus olhos cheios de tristeza e arrependimento.

- Liz, eu sinto muito, eu fui um idiota, e eu sei que te magoei profundamente. Eu não deveria ter deixado as coisas chegarem a esse ponto, e eu não posso nem imaginar o quanto você estava sofrendo e eu nem estava lá para ter segurar.

As palavras de Noah tocaram o coração de Liz, fazendo com que as lágrimas brotassem em seus olhos.Liz sentiu um peso sendo retirado de seus ombros. Embora as feridas causadas pela briga ainda estivessem frescas, ela percebeu que seu irmão estava genuinamente arrependido e disposto a fazer as coisas direito. Com isso em mente, ela decidiu abrir seu coração para aceitar suas desculpas.

- Noah, está tudo bem -ela disse suavemente- eu aceito suas desculpas. Hoje é um dia de amor e felicidade, e vamos deixar as brigas do passado para trás.

Noah olhou para Liz com gratidão em seus olhos, sentindo um peso sendo retirado de seus ombros. Ele sabia que tinha uma longa jornada pela frente para reconstruir seu relacionamento com sua irmã, mas por enquanto, ele estava grato pelo perdão dela. Os dois se abraçam.

O dia estava correndo muito bem, os amigos agitados e tudo perfeito aos olhos dos noivos.

Family🥴🤟😝:

Chrissy 🤟, Matthew☠️, Nate😝, Nick🎀, Noah💘

Lizzie: Tudo certo com os ternos babacas? Meu vestido e os ternos dos noivos estão prontos

Chrissy 🤟: Óbvio e o buffet também tá óh nota 10, fiz questão de provar todas as comidas 🤭

Lizzie: Você não cresce mesmo né seu mané

Nate😝: Favor não xingar meu amigo sua feia. O salão tá lindo! Tia Mary Lou arrasou.

Lizzie: Xingo você junto seu rato 🤢🤮

Matthew☠️: KKKKKKKKKKKKKKKKK por aqui também tudo certo CRIANÇAS

Lizzie: você é o próximo Matthew ☠️

Matthew☠️: Vem aqui me pegar, eu aceito

Chrissy 🤟: IIIIIIIIIIIIIIIIIH

Nick🎀: IIIIHHHH

Nate😝: IIIIIIIIIIHHHH

Noah💘: Acho que já sabemos de quem é o próximo casamento

Lizzie: VOCÊS ATACAM MINHA TPM JURO

Dandelions - Matthew SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora