First off the year

132 12 0
                                    


POV MATT:

Senti lábios contra os meus e não eram da minha namorada que estava em minha frente. A garota tentou aprofundar o beijo mas afastei a mesma assustada. Não conseguia decifrar o misto de sentimentos que borbulhavam em Liz só pelo seu olhar. Dei um passo para trás e pude ver Beverly, a garota loira e magra como a Barbie que era apaixonada por mim desde a creche.

- Você é louca? -falei segurando os braços da garota tentando a afastar de mim-

Uma roda se formava em volta de nós, os segundos pareciam horas, toda a exposição que eu e Liz conseguimos manter em nossa vida pessoal foi se esvaindo quando Liz a puxa pelo cabelo, ou melhor pelo seu mega hair enorme e as pessoas em volta gritavam e filmavam aquela cena.

- Garota, qual o seu problema? -Liz diz já indo para cima de Beverly-

Quando a loira megera foi atacar Liz, eu e Nick entramos em sua frente, enquanto Chris e Nate tiravam a garota da vista das pessoas.

- O SHOW ACABOU FOFOQUEIROS BABACAS -Noah diz indo para fora da casa-

Nick puxou Liz para fora enquanto a mesma tremia de ódio e eu tentava acalmar a mesma mas ela mal me olhava. 

Já na rua da casa, com algumas pessoas no chão acabadas, a briga seguiu.

- Vai Matt, conta pra ela, conta que você também já me amou. -Beverly diz mais séria e sóbria do que antes.

- Beverly nós nos beijamos na oitava série e foi só isso -digo calmo-

- E depois disso você tentou ficar com todos os amigos dele garota. -Nate cospe cheio de ódio-

Liz riu. -Agora eu entendi tudo. - o olhar dela era sério, se eu não a conhecesse diria até que perverso- A sua implicância, suas inseguranças, seus surtos de menina mimada, esse seu aspecto de garota perfeita. Tudo isso era ciúme do Matthew e raiva de mim por namorar ele. Beverly, você não tem um pingo de amor próprio, chega a me dar um pingo de pena se você não beijasse o cara que eu amo na minha frente.

Não tirei a atenção da mesma por um segundo, mas mesmo assim, não sei dizer o momento em que Beverly deu um tapa no rosto de Liz. Chris empurrou a oxigenada para trás.

- Não toque na minha amiga. -Chris disse firme-

Liz passou a mão pelo rosto nitidamente marcado e dolorido. Seu olhar se encheu de raiva e a mesma soltou um soco no nariz de Bev, que caiu no chão cheia de sangue.

Segurei Liz implorando para que parasse.

- Toque em mim de novo e eu acabo com você. - a garota no chão sentia cada palavra com os olhos arregalados-

Liz me olha em reprovação, se vira e começa andar na rua do lado oposto ao de casa.

- Eu vou com ela -Noah diz-

- Não -falo rápido- eu vou. Nate leve todos para casa por favor -jogo as chaves em suas mãos- E, faça com que essa louca não nos denuncie por agressão ou sei lá.

Caminhei rápido até estar do seu lado. Segurei o pulso da garota tentando chamar sua atenção, mas ela não me olhava. Estávamos um pouco longe de casa, na cidade vizinha onde tinha uma pequena área de praia. Liz acelerou os passos até molhar seus pés na água.

Coloquei minha mão em suas costas.

-Baby. - a mesma me olhou, seus olhos cheios de lágrima, sua boca trêmula- eu sinto muito.

Ela estava vulnerável e há muito tempo eu não via a mesma assim. A abracei ouvindo a garota desmoronar em seus soluços altos e doloridos.

- Eu não queria que você passasse por isso, você não merece passar por isso. 

Dandelions - Matthew SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora