POV LIZ:
Nossa pequena V, estava prestes a fazer 1 mês de vida, e não é pouco eu dizer que foi o melhor mês das nossas vidas. Claro que eu e Matt pensavamos em ter uma família no futuro, mas esse foi o acaso mais lindo que já aconteceu em nossas vidas. Tudo havia se encaixado perfeitamente, a cada troca de fralda, cada mamada e cada momento de sono interrompido, nós descobríamos um amor e uma conexão ainda mais profundas. Nos primeiros dias, houve muitas noites sem dormir e muitas tentativas e erros. Mas, nós cumprimos nossa promessa, nos apoiamos e começamos a encontrar nosso ritmo, aprendendo a interpretar os choros de Violet, a reconhecer suas necessidades e a se ajustar às demandas imprevisíveis.
Cada sorriso, cada grunhido e cada abraço de V, nos enchia de alegria e gratidão. Eu mal sei explicar a maneira como um ser tão pequeno podia trazer tanta luz e amor para nossas vidas onde eu antes mesmo de V achei que já havia encontrado. À medida que os dias se transformavam em semanas nós fomos nos tornando mais confiantes em nossos papéis como pais.
Um mês era tão pouco, e aconteceu tanta coisa. Felizmente fomos agraciados pela primeira vez com a felicidade completa dos nossos fãs, e junto disso os Sturniolos tinham uma turnê para fazer e agendas para cumprir. Nesse tempo em que ficarão fora, terei tempo total a princesa Violet e compor e compor sem parar, mas não nego que desacostumei a não ter Matt grudado na gente o tempo todo.
- Princesa, os meninos estão lá embaixo. Preciso ir. -Matt diz com sua voz dengosa-
- Tudo bem amor, vai ser apenas 1 mês. Temos internet, chamadas de vídeo, ligações e muito amor te esperando voltar -digo tentando passar confiança-
-Vocês ficarão bem? -ele pergunta acalmando a si mesmo-
- Claro amor. -o abraço- vou sentir sua falta e do cheiro do seu cabelo todo dia de manhã.
Matt me olha sério, aproxima nossos rostos e gruda nossos lábios, passando a língua por eles devagar como se quisesse registrar a maciez dos meus lábios em sua mente. Abro minha boca dando passagem para sua língua, sentindo seu hálito quente de menta. Sorrio, enquanto nossas línguas se entrelaçavam perfeitamente. Mordi seus lábios e deixando vários selinhos em seguida.
- Eu te amo, latina.
- Eu te amo mais, lover boy.
O garoto passou pelo bebê conforto, acariciando o rosto de Violet e deixando um beijo em seus cabelos arrepiados. E saiu pela porta para mais uma jornada de turnês.
Sturniolo.triplets feed:
□■■■■■■■
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions - Matthew Sturniolo
FanfictionMatt, Nick e Chris estão no último ano da High School e uma brasileira acaba de se mudar para Boston. Sim, isso é uma história de amor. Basta saber se é destino ou encontro. ''Tem pessoas na vida que a gente esbarra, e, tem pessoas que a gente encon...