Naked

380 24 0
                                    

POV LIZ:

Após meu primeiro dia de aula meio que muito catastrófico voltamos para casa no carro em total silêncio. Paramos em frente as nossas casas e Noah desceu agradecendo os meninos. Depois de bater a porta atrás da porta de motorista em que Matthew estava, parei na sua janela e olhei aquele mar de olhos me fitando

- Obrigada Matt, obrigada mesmo. Você segurou meu mundo hoje. Estou aqui se precisar. 

Fizemos um toquinho de mão que ele finalizou beijando minha mão, durante o toque consegui passar o papelzinho todo amassado. Ele percebeu. Dei tchau para os seus irmãos e entrei.

POV MATT:

Estacionei o carro na garagem e subi para meu quarto, escutei meus irmãos começando a discutir mas ignorei. Joguei minha bolsa no chão e me joguei na cama. Abri o papelzinho: 

"Matty B. esse é meu número: XXXX-XXXX 

me mande mensagem sempre que quiser, talvez suas madrugadas de insônia fiquem mais divertidas :) "

Sorri com sua forma antiquada de conversar por cartinhas, também sorri por ser a Liz. Eu não sinto nada por ninguém a muito tempo, desde a minha última decepção amorosa, Nick brinca que me tornei um cara blindado de romance, mas aquela garota. Essa garota, essa maldita garota. Seus olhos cor de mel, sua pele bronzeada naturalmente, seu sotaque único e latino, seu meio sorriso envergonhado, sua voz doce. Talvez eu não seja blindado a existência da Lizzie. Juro, que ver a garota chorando depois de ser humilhada não foi fácil, Beverly teve sua vingança e agradeço que Nick tenha virado todo seu suco nela em seguida, mas eu percebi que vingança não é nada pra quem tem machucados e traumas na alma. Ver Liz tendo uma crise e tentando se segurar para não me assustar foi bravo e doído. Eu a entendo e senti sua dor. Sei que sua mãe já se foi a pouco e ela vem segurando uma barra tentando estar sempre com Noah, mas sua saúde mental precisa ser cuidada e quando ofereci ajuda, ela automaticamente aceitou. 

Não quero ser o salvador da Liz, quero que ela seja a heroína da própria história, como eu quero ser da minha também e podemos fazer isso juntos. 

POV NARRADORA:

Número desconhecido: Hey baby Liz

Liz: Quem me chamaria de Baby Liz/????

Número desconhecido: Matty aqui, sua bobinha ;)

Liz: Oh. Hey Bernard :) Se você contar a alguém que me chamou de baby Liz eu mato você!

Matty B. : Me chame de Bernard mais uma vez e eu mato você!

Liz: Sem drama BERNARD.

Liz escuta um berro da janela: - GAROTA?

A janela de Lizzie da diretamente para a janela de Matt, ela o enxerga revoltado, de braços abertos e com o celular na mão depois de sua mensagem. Ela cai na gargalhada e ele sorri de lado. Ela grita de volta - PERVERTIDO, NÃO SOU A VIZINHA QUE APARECE PELADA NA JANELA-

Os dois caem em risos. 

Após esse primeiro dia, as mensagens começaram a ficar cada vez mais frequentes e a proximidade entre os dois também. Lizzie sentia que Matt conseguia a entender por inteira, desde suas palavras até sua alma e coração e o garoto mal sabia que o coração dele estava sendo consertado pedacinho por pedacinho pela garota. 

Dandelions - Matthew SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora