Merry Xmas 🎀🎁 (parte 2)

184 11 0
                                    

- Bom, eu Matthew Bernard farei uma declaração - eu odeio o Bernard mas ela ama, então eu o usaria por ela- e essa declaração começa com meu amor e termina com um pra sempre. Vamos lá. -sinto todos me olhando e coro um pouco, mas volto a olhar para o papel em minhas mãos- Meu amor, que eu amo você é óbvio. Meu irmão mais novo diz que é nojento -rimos- mas que percebe só pela forma que te olho. Eu amo seus olhos, não são azuis como o mar que você me diz tanto, mas são castanhos como o cheiro doce do café. Seu cabelo loiro que é tão fácil de bagunçar e quanto menos penteado parece que fica mais lindo -sorrio lembrando- ou seu sorriso que com vergonha é um sorriso de lado, mas quando é de surpresa você se emociona e mostra os dentes como agora. -sorrio de volta para ela- Eu te quero de todas as formas em todas as vidas Lizzie. Eu te quero feliz, triste, em todos os momentos. Eu te quero hoje, ontem, mês que vem, pra vida toda. Sobre o amor eu não posso dizer muito, você me ensinou tudo. Eu sei que o pra sempre é o agora, mas eu quero todos os meus "para sempre" com você.

A garota vem me abraçar já chorando e entrego seu presente. 

-Amor que lindo, não acredito. A câmera polaroid que eu disse que achei linda. Um buquê e um livro com todas as nossas memórias? Matthew você é um sonho.

POV LIZZIE:

Abracei Matt novamente secando as lágrimas e sorrindo para o mesmo. Peguei a câmera nova e tirei uma foto nossa. Ele segurou as coisas enquanto fui ao centro da fogueira. Aquele momento era tão especial para todos que nem mesmo Chris interrompeu ninguém. Sorrisos foram dados, gargalhadas também, lágrimas caíram e é como se todos estivessem realizados com o momento. 

- Todos vocês são mais que especiais pra mim. Chris me disse uma vez que somos família e isso é verdade. A melhor definição que poderia existir. Eu colocaria meu corpo no fogo por cada um aqui. Vocês me salvaram e eu sempre vou salvar vocês. Mas hoje antes de Noah, eu quero dar e dedicar um pouquinho do tempo ao meu Matty B. Boy Bernard -todos riem e faço uma pausa- Meu lover boy, quem diria que chegaríamos aqui? - o olho e sinto seu olhar atravessar minha alma- Quando nos conhecemos, eu lembro de como meu corpo eletrizou ao te ver. Eu nunca amei ninguém como eu te amo, eu acho que ninguém se compara a nós. Quando você chegou eu não acreditava mais em nada, mas pela primeira vez eu senti coisas que eu nunca havia sentido, mal eu sabia que ao embarcar naquele avião meu coração já era destinado a você. O pra sempre é muito longo e o caminho ainda desconhecido mas tudo pode ser consertado com nós dois juntos. Então sim Matt, para sempre haverá um nós. 

Ele levantou me abraçando e pegando o presente em mãos rindo ao abrir, um dos inúmeros presentes que lhe dei foi esse pijama combinando, que sempre juramos ser brega mas imploramos para usar. 

Voltei ao centro da fogueira. Vi que Nick não segurava mais as lágrimas, Noah parecia ansioso, Nate prestava muita atenção, assim como Chris e Justin.

- Noah, meu garoto número 1. Só nós sabemos por toda merda que passamos pra chegar aqui certo?! -olho para o mesmo rindo- Eu realmente acredito que gêmeos tem essa ligação estranha, em que eu não enxergo um mundo em que você não esteja nele. Algumas pessoas diriam que já passamos por coisas demais pra tão pouca idade, bom, eu diria que chegamos tão longe pra tão pouco idade Noah. Você se tornou um homem muito melhor do que um dia eu imaginei e eu sou tão grata por ter você segurando minhas mãos a cada passo, a cada momento. Noah, eu poderia citar mil coisas incríveis que você já fez por mim, mas sempre alguma ficaria de fora. Você é o melhor e eu nunca vou deixar de acreditar nisso. Eu te amo, você merece o mundo.

O menino sorri me abraçando e abrindo seu moletom e boné de peça única da sua marca preferida, Fresh Love. E como é a marca de Chris, ele me ajudou com isso.

- Não acredito! Caralho eu to chocado.

O garoto diz sorrindo e corre pular em Chris que cai pra trás rindo.

Dandelions - Matthew SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora