2.21: Começo do começo

114 6 0
                                    

8 meses depois

Após um longo período de recuperação, Matt e Liz finalmente saíram do hospital, prontos para começar um novo capítulo em suas vidas juntos. Com o apoio de amigos e familiares, eles enfrentaram os desafios que surgiram em seu caminho, com as fisioterapias de Matthew e o tratamento de Liz para voltar a escutar como antes.

O tempo voou e, oito meses depois, o grande dia chegou. O sol brilhava no céu azul, e o ar estava impregnado com a promessa de um futuro brilhante.

No dia do casamento, Matt e Liz estavam radiantes de felicidade, seus sorrisos iluminando a sala enquanto trocavam olhares de amor e antecipação. Enquanto se preparavam para o grande dia, Matt e Liz encontraram um momento tranquilo para compartilhar seus pensamentos e emoções antes do casamento.

Sentados juntos, mãos entrelaçadas, eles olharam nos olhos um do outro com um misto de antecipação e ternura. O coração de Matt batia forte em seu peito enquanto ele buscava as palavras certas para expressar seus sentimentos.

- Liz - ele começou, sua voz suave e cheia de emoção - hoje é o dia que sonhamos desde que nos conhecemos. Mal posso acreditar que finalmente está aqui.

Liz sorriu, seus olhos brilhando com felicidade. 

- Eu sei, Matt. -ela respondeu, apertando a mão dele com carinho- este é o dia mais importante de nossas vidas, e estou tão feliz por compartilhá-lo com você.

Matt respirou fundo, sentindo uma onda de gratidão e amor inundar seu coração. Ele sorri

- Eu também, Liz. Você é a luz da minha vida, minha inspiração e minha melhor amiga. Mal posso esperar para chamá-la de minha esposa.

Os dois se abraçaram, compartilhando um momento de conexão profunda antes de enfrentarem o dia juntos. Com seus corações cheios de amor e esperança, eles sabiam que estavam prontos para embarcar na próxima fase de sua jornada juntos, com amor, apoio e alegria ao longo do caminho. Vestidos em seus trajes elegantes, eles caminhavam em direção ao altar, prontos para selar seu amor diante de seus entes queridos.

Enquanto a cerimônia começava, uma sensação de gratidão inundava o coração de Matt e Liz. Eles olhavam ao redor, vendo os rostos sorridentes dos amigos e familiares que estavam lá para testemunhar seu amor e apoiá-los em seu dia especial.

Quando chegou a hora dos votos, Matt e Liz olharam um para o outro, seus olhos transbordando de amor e devoção. Com palavras sinceras e do fundo de seus corações, eles prometeram amar, honrar e cuidar um do outro pelo resto de suas vidas.

- Liz, desde o momento em que nossos caminhos se cruzaram, eu soube que você era minha alma gêmea, minha companheira de vida destinada pelo universo. Você trouxe luz e amor para minha vida de uma maneira que eu nunca imaginei possível. Sua bondade, sua compaixão e sua força me inspiram todos os dias, e eu sou eternamente grato por tê-la ao meu lado. -Matt pausou por um momento, reunindo suas palavras enquanto o amor transbordava em seu coração- Prometo amar, honrar e cuidar de você todos os dias da minha vida. Prometo ser seu apoio inabalável, seu parceiro leal e seu melhor amigo. Juntos, enfrentaremos todos os desafios e celebraremos todas as alegrias que a vida nos trouxer.

Seus olhos se encheram de lágrimas de felicidade enquanto ele concluía seus votos. 

- Liz, você é minha luz, meu amor e meu destino. Mal posso esperar para passar o resto da minha vida ao seu lado.

Liz segurou as mãos de Matt com firmeza, seu coração transbordando de emoção e gratidão por este momento especial. Com uma voz suave, mas cheia de convicção, ela começou a expressar seus votos, deixando que suas palavras fluíssem do fundo de sua alma.

- Matthew, desde o momento em que nossos caminhos se cruzaram, eu soube que você e Violet eram destinados a serem os amores da minha vida. Vocês trouxeram luz e alegria para cada dia, preenchendo meu coração de uma maneira que eu nunca imaginei possível.

Ela sorriu, sentindo o calor do amor irradiando entre eles.

 - Matt, você é minha rocha, meu porto seguro e meu maior apoio. Sua bondade, sua gentileza e seu amor incondicional me inspiram todos os dias, e eu sou eternamente grata por ter você em minha vida.

Liz pausou por um momento, reunindo suas palavras enquanto as lágrimas de felicidade brilhavam em seus olhos. 

- Prometo amar, honrar e cuidar de você e de Violet todos os dias da minha vida. Prometo ser sua parceira leal, sua confidente fiel e sua companheira de aventuras. Juntos, enfrentaremos todos os desafios e celebraremos todas as alegrias que o futuro nos reserva. Matt, você e Violet são meu destino, minha família e minha razão de ser. Mal posso esperar para passar o resto da minha vida ao lado de vocês, compartilhando cada momento, cada riso e cada lágrima. Eu os amo mais do que as palavras podem expressar, e sempre amarei, hoje, amanhã e para sempre.

E assim, diante de seus entes queridos, Matt e Liz trocaram juras de amor eterno e se tornaram marido e mulher. Enquanto eles se beijavam apaixonadamente, celebrando o início de sua jornada juntos como esposos, o mundo parecia se encher de alegria e promessa, marcando o começo de um novo capítulo cheio de amor, aventura e felicidade.


FIM.


Acabou amigos e amigas... Espero que tenha superado a expectativa de vocês do começo ao final. Por fim, ainda não é NOSSO fim leitores, já tem o primeiro capítulo de "A Decisão - Chris Sturniolo" leiam e conversem comigo <3 

Dandelions - Matthew SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora