2.18: Fique firme.

73 6 0
                                    

De volta à sua rotina após a viagem romântica a Viena, Liz mergulhou de cabeça em seu trabalho, determinada a lançar seu tão aguardado álbum. Cada momento livre era dedicado à composição de músicas, gravações em estúdio e preparativos para o grande lançamento. Ela estava determinada a superar seu último álbum e dedicar mais músicas a Matthew.

Enquanto isso, Matt estava ocupado gravando com seus irmãos, em meio ao frenesi criativo que eles estavam tendo. Apesar das demandas de suas carreiras e responsabilidades familiares, Liz e Matt encontravam força e apoio um no outro. Eles se apoiavam mutuamente em seus projetos e se alegravam com as conquistas um do outro, compartilhando a alegria de verem seus sonhos se tornarem realidade.

Enquanto trabalhavam arduamente para alcançar seus objetivos, Liz e Matt sabiam que estavam construindo um futuro brilhante para sua família. Violet não poderia ser uma bebê mais feliz, de vez ou outra Matt a levava nas gravações dos vídeos ou ele a levava consigo para ver Liz compor no estúdio.

O grande dia havia finalmente chegado. Liz estava prestes a lançar seu álbum, e a empolgação estava no ar. Para celebrar esse momento especial, a gravadora organizou um evento exclusivo para amigos e familiares de Liz.

O local estava decorado com bom gosto, com luzes suaves e uma atmosfera acolhedora. Mesas cobertas com toalhas brancas exibiam arranjos de flores frescas, adicionando um toque de elegância ao ambiente. Uma área central estava reservada para o palco, onde Liz iria se apresentar mais tarde. Entre os convidados estavam seus melhores amigos, sua família e colegas da indústria musical. Todos estavam ansiosos para ouvir as músicas do álbum e celebrar o sucesso de Liz.

Havia uma contagem regressiva no palco, onde dizia o exato segundo onde o mundo escutaria pela primeira vez suas novas canções. Ela faria algo simbólico no evento de cantar uma música do álbum para os convidados. Então com o momento chegando, o seu nervosismo e ansiedade foram batendo na porta, como se fosse a primeira vez. Ela subiu no palco.

- Obrigada por estarem aqui pessoal, eu queria agradecer a cada um de vocês e talvez eu o faça mais tarde, mas no momento faltam exatos 15 segundos para meu novo álbum ser lançado e eu espero que cada um aqui se envolva em cada música ao ponto de sentir cada toque de sentimento transbordado nessas letras. -ela sorri- Por isso, com o álbum sendo postado ao mundo agora, a primeira apresentação de uma dessas músicas vai ser aqui, para vocês.

Ela olhou ao redor e viu sorrisos calorosos e aplausos entusiasmados, sentindo-se profundamente grata por todo o amor e apoio que estava recebendo.

- O nome dessa música é Sure Thing e com certeza eu não estaria aqui hoje sem o meu muso inspirador -Liz e Matt trocam olhares significativos- Essa é para você baby.

O garoto sorri enquanto carrega a filha que estava mais atenta do que nunca a mãe. Nathan e Chris abraçam Matt enquanto os mesmos aplaudem a amiga. Noah e Nick se juntam aos amigos. E vendo seu grupo todo unido, a garota sorri iniciando sua música. 

Se você for o dinheiro

Eu serei o elástico

Você será o fósforo

Eu serei o detonador, boom!


O Pintor, amor

Você poderia ser a musa

Eu sou a repórter, amor

Você poderia ser as notícias

Mesmo quando o céu estiver caindo

Mesmo quando o sol não brilhar

Eu tenho fé em você e eu

Então coloque a sua linda mão na minha

Dandelions - Matthew SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora