2.8: Juntos

114 9 0
                                    

A noite pós casamento dos seus irmãos havia sido um divisor de águas para Matthew e Lizzie. Após o agito do casamento ter se dissipado e os convidados terem se dispersado, Matthew e Lizzie se sentaram numa mesa bagunçada do salão, encontrando um momento de tranquilidade para conversar. Sentados olhando o jardim enfeitado, eles trocaram olhares, esperando quem iria começar a falar sobre os sentimentos que estiveram reprimidos por tanto tempo.

Lizzie começou, sua voz suave carregada de vulnerabilidade. 

- Matt, eu tenho pensado muito sobre nós... sobre o que aconteceu entre nós e sobre como nos sentimos agora.

Matt assentiu, olhando para ela com sinceridade. 

- Eu também. Estes últimos dias têm sido uma montanha-russa de emoções. Eu não consigo deixar de pensar em nós e no que isso significa para o nosso futuro.

Lizzie respirou fundo antes de continuar. Futuro. Liz tinha um problema com o futuro como se ele sempre a impedisse de viver o agora. Isso a irritava, já que o futuro os separou pela primeira vez e poderia acontecer novamente sem esforço. Matt continou:

 - Sei que há algo especial entre nós, algo que nunca desapareceu completamente, mesmo quando tentamos ignorá-lo. Pelo menos para mim. Eu tentei ignorar mas não consigo. Se uma semana você me causa tudo isso, imagina nos últimos dois anos? -ele ri para si mesmo- Eu fui o maior idiota de me afastar, mas...

- Mas se você não se afastasse um dos dois ia se machucar. -Liz completa- Hoje eu entendo. 17 anos, estados diferentes, destinos diferentes. Hoje tudo seria diferente, mesmo que só faça 2 anos.

Matt concordou, seus olhos expressando a profundidade de seus sentimentos. 

- É verdade, Liz. Eu nunca parei de te amar, só preciso que saiba disso. E agora, depois do que aconteceu hoje, eu só consigo pensar em uma coisa: quero lutar por nós, se você estiver disposta.

Lizzie sorriu, sentindo um peso sendo retirado de seus ombros. 

- Matt, eu também quero lutar por nós. Eu te amo, e quero tentar novamente. 

Os corações deles se encheram de esperança e gratidão, sabendo que estavam prontos para se dar uma nova chance. E assim, com um sorriso nos lábios e um brilho nos olhos, Matthew e Lizzie concordaram em embarcar juntos em uma nova jornada de amor e redescoberta, prontos para enfrentar o que quer que o futuro lhes reservasse.

Uma música lenta ainda ecoava pelo salão, mesmo só estando apenas alguns amigos limpando algumas coisas que restaram. Matt puxou a garota para um abraço e começaram a dançar colados. Cada movimento era uma expressão de emoção contida, uma mistura de alegria e saudade. Enquanto giravam lentamente, os olhos de Matt encontraram os de Liz, e em um instante, todo o mundo ao seu redor parecia desaparecer. Era apenas os dois, perdidos em sua própria bolha de intimidade e significado. Enquanto a música chegava ao seu clímax, Matt e Liz se abraçaram mais forte, sentindo a força de seu vínculo renovado. Era como se, naquela dança, eles estivessem deixando para trás todas as incertezas e medos do passado, prontos para abraçar o futuro juntos.

Quando a música finalmente chegou ao fim, Matt e Liz se olharam com um sorriso, sabendo que aquela dança representava muito mais do que simples passos. Matt aproximou-se lentamente, segurando o rosto de Liz com ternura. Matt havia sido hipnotizado pelos olhos da garota e ela pelos dele. Seus lábios se encontraram em um beijo profundo e apaixonado, como se estivessem selando um pacto silencioso entre eles. Suas línguas se encontraram, dançando uma com a outra, Matt sentia a necessidade de ter além dos lábios da garota, enquanto Liz puxava seu cabelo gentilmente. Era um beijo apaixonado e feroz. Como se dissesse:

Dandelions - Matthew SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora