Pov Matt:
Estava dirigindo a mais ou menos 3 horas, quase chegando ao nosso destino. O único problema era que começou a nevar e nossa casa de praia foi trocada rapidamente pelo Noah por um chalé de praia. Assim poderíamos nos esquentar na casa e uma vez ou outra dar uma andada a beira -mar ou a beira gelo... Desde que saímos Lizzie dorme, pelo visto sua noite não foi tão sonolenta quanto a minha e sei dos problemas de insônia da garota. Quando entrei no carro para darmos partida ela já estava dormindo no ombro de Nick e isso me tirou um sorriso genuíno a seguir de um comentário de Chris dizendo como eu dava na cara que estava apaixonada. Imagina se ele soubesse do nosso beijo? Com certeza desmaiaria com tanta melação, mas aquele beijo. O beijo. Passo o dedo pelos meus lábios tentando relembrar a maciez dos dela.
- ENFIIIIIM CHEGAMOS -Nick grita fazendo a garota pular-
- NICK -eu e Chris falamos o repreendendo-
- Tudo bem -Liz sorri, plena como sempre-
- Quero andar na areia, mesmo com a neve, não quero saber. Quem vem? -Nick diz atacado pela ansiedade-
- Que tal levarmos tudo para dentro e eu te acompanho na aventura? -Noah sorri sapeca de lado-
- Seria um enorme prazer. -Nick solta uma risada gostosa-
Esses dois ainda tem história pra contar, mas não ligo porque eu também quero viver todos os segundos desse lugar ao lado da Liz, sem intromição dos bonitões dos meus irmãos. Amo eles, mas eu quero conhecer ela melhor aqui.
- Bom pessoal, tem três quartos, pensei em dividirmos -Noah diz com malas em mãos-
-Eu não divido quarto - Chris passa reto já escolhendo o seu-
Liz não deixa de soltar uma risada enasalada e eu reviro meus olhos pra ele.
- Porque os casais não dormem juntos? -Chris solta a bomba-
- E-eu não me importo em dividir com o Nick, só se você se importar Nick, ou Liz, se quiser eu fico com você -diz Noah se enrolando-
- Eu fico com Matt -sorrimos um para o outro- assim não atrapalhamos ninguém com nossa insônia.
Eu rio alto com sua desculpa.
- Tudo isso pra não assumir que quer dormir comigo Galitzine? -digo rindo-
- Para de se achar o gostoso -ela diz rindo e passa com sua mala ao meu lado sussurrando- porque você é -e solta uma piscadela-
Essa garota acaba com a minha sanidade mental. Eu já disse isso? Ela vai me deixar louco em poucos segundos com essa voz rouca e o corpo deslumbrante. Como dormir com Liz do meu lado? Pesquisar no Google seria uma boa ideia.
Guardo tudo em nosso quarto e quando acabo me encosto de lado no batente da porta
- Hey baby Liz, que tal um passeio na areia? Só nós dois pra conversarmos um pouco -falo receoso-
- Claro Bernard, só se agasalhe mais por favor. -ela diz saindo do quarto-
Nunca tive alguém cuidando assim de mim. Uma garota. Se preocupando com meu frio, com minha saúde mental ou coração. Essa é nova e extraordinariamente uma sensação sem igual.
Saímos a casa andando devagar, em um silêncio bom, observando os flocos de neve cair e logo já miramos a praia. Chegamos ao pé da areia.
- O mar. -ela sorri-
- O que foi? -pergunto despretencioso-
- O mar, mesmo com o gelo quebrando as ondas não congelou, e mesmo com o frio batendo contra as ondas elas continuam azuis, elas se parecem as mesmas que eu imagino toda vez que olho seus olhos Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions - Matthew Sturniolo
FanfictionMatt, Nick e Chris estão no último ano da High School e uma brasileira acaba de se mudar para Boston. Sim, isso é uma história de amor. Basta saber se é destino ou encontro. ''Tem pessoas na vida que a gente esbarra, e, tem pessoas que a gente encon...