Foi aqui que pediram mais uma hopekook fofinha? Não? Pois toma mesmo assim!
Bem vindos a With You! Ela se trata de uma relação Alfa lúpus x Beta e não, o Hoseok não vai se descobrir um ômega depois.
Os capítulos não serão tão longos e nem a história (Mas eu posso me empolgar, eu quase sempre me empolgo kkk)
Ela provavelmente não terá cenas de sexo explícitas porque eu não me sinto tão a vontade escrevendo.
Betas não poderão engravidar, betas não terão cheiro e nem cio.
Como sempre, críticas construtivas serão muito bem vindas.
Espero que gostem.
Boa leitura!
(...)
Jungkook acordou e logo tateou a cama em busca do corpo quente do ômega, sem sucesso encontrou apenas os lençóis já gelados indicando que Jimin já havia deixado a cama há algum tempo.
Criando coragem para enfrentar mais um dia o alfa abriu os olhos e apertou o botão ao lado da cama para que as persianas automáticas se abrissem e assim pudesse contemplar como estava o tempo. Chuvoso, como ele esperava. O inverno estava acabando, mas mesmo que não nevasse mais e o frio aos poucos se dissipasse Busan ainda enfrentava dias nublados, chuvosos e pouco propensos a uma rotina animada.
Como um soco no estômago, ele lembrou da noite anterior e uma vez que as lembranças o atingiram ele não pode mais não se sentir um idiota porque o que estava acontecendo era muito grave.
O lobo de Jungkook se recusava a marcar Jimin.
E naquela altura do campeonato da vida deles, nada poderia ser tão ruim quanto aquilo. Eles fizeram tudo certinho, o casamento não foi um acordo, não foi por interesse, eles eram apaixonados desde que se conhecem por gente, começaram a namorar ainda quando ambos moravam em Jeju, passavam horas e horas nas trilhas das praias antes mesmo de se beijaram pela primeira vez, tudo parecia certo e quando foram embora para Busan o futuro parecia completamente planejado, terminaram de estudar, noivaram e se casaram. Jimin tinha o sonho de ser marcado na lua de mel, mas não teve París que fizesse o alfa de Jungkook marcá-lo e eles até entenderam bem, mas agora já faziam quatro meses desde o casamento e seu lobo continuava relutante.
O alfa levantou e apenas foi ao banheiro antes de procurar por seu marido no apartamento que ele achava grande demais apenas para os dois, eram quatro quartos e eles só precisavam de um, sem contar na "sala de tv" que eles nunca usaram.
—Jimin? - Chamou algumas vezes antes de aceitar que estava sozinho e se jogar no sofá completamente frustrado.
Jimin era o tipo de ômega que qualquer um imploraria para ter, era lindo, carinhoso, inteligente e não media esforços para deixar Jungkook feliz, talvez fosse por isso que ele fingia que tudo aquilo não estava o magoando.
Mas claro que estava e Jungkook sabia disso e estava começando a ser odiar porque era óbvio que aquele idiota estava estragando as coisas, por quanto tempo mais o ômega esperaria tão pacientemente por ele? E esse nem era o maior dos problemas que eles estavam enfrentando, a pergunta principal já havia mudado de "quando" para "se" o lobo marcaria Jimin.
Só de pensar na chance da marca nunca acontecer o coração de Jungkook doía, a marca era como a aliança de casamento entre os lobos, na verdade era mais do que isso, era a ligação perfeita entre alfas e ômegas. Jungkook e Jimin se amavam tanto, como seria possível o alfa idiota brincar daquele jeito?
— Você é um imbecíl, lobo idiota! - Reclamou consigo mesmo. - Precisamos resolver isso logo, antes que todo mundo fique maluco.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITH YOU || HOPEKOOK|| ABO
FanfictionJungkook é um alfa lúpus e recém casado com Jimin, um ômega perfeito para formar a família perfeita que ele sempre sonhou. Só não contava com a teimosia de seu lobo para não marcá-lo. Hoseok é um beta que só quer continuar sua faculdade gastronomia...