Oie, tudo bem com vocês?
Boa leitura
<3
(...)
Jungkook acordou ansioso naquela manhã e saiu pra correr tão cedo que até os funcionários da casa estranharam, entre o casal com certeza Jungkook era quem acordava mais cedo, mas aquele horário era cedo demais até mesmo para ele.
Sua cabeça estava cheia de coisas e ele simplesmente não conseguia desligar, tudo sempre ficava reprisando em sua cabeça, nada o deixava pior do que ter um roteiro a ser seguido e simplesmente ser impedido disso.
Ele se jogou na areia e lembrou da conversa que teve com Hoseok antes do cio de Jimin, céus, se ela já tinha sido esquisita ele não queria nem pensar como seria a seguir se ele não resolvesse as coisas logo.
O olhar dele não saia da sua cabeça. Jeon sabia que não podia chegar pra ele e simplesmente dizer que iria perder o divórcio, parecia que ele queria tratá-lo como um amante qualquer que ele só ficaria enrolando no final das contas e definitivamente não era o caso.
Jungkook foi tirado dos seus devaneios quando recebeu uma mensagem de Jimin, sabia que era dele antes mesmo de olhar porque devido uma função ativada no aparelho celular há muito tempo, apenas mensagens de Jimin e de seus pais eram notificadas até as 8:00 da manhã e ainda era menos que isso.
"Onde você está? Preciso de você em casa."
O alfa não esperou mais nenhum segundo antes de voltar para a residência, não estava muito longe na verdade e ficou preocupado porque Jimin não estava no humor de ficar falando com ele sem necessidade.
Ele sentia muito por aquela situação e sabia que grande parte daqueles sentimentos ruins de Jimin eram por culpa sua, mas ele não conseguia ser falso, não conseguia fingir que estava tudo bem quando não estava, quando estava traindo seu marido.
Jungkook já estava traindo Jimin antes mesmo de ter algum contato físico com Hoseok, porque o nível de sentimento que estava tendo por ele já era uma traição, a intimidade que compartilhavam também era uma traição e o alfa não via a hora de poder acabar com aquilo tudo.
—Bom dia, eu sai pra correr -Jungkook chegou ao quarto e encontrou Jimin um tanto quanto pálido -Aconteceu alguma coisa, Ji?
Jimin começou a andar de um lado para o outro, desde que foi pedido em casamento por Jungkook, ele sempre imaginou como seria aquele momento em que ele fosse contar sobre uma gravidez, em todas as opções dentro de sua cabeça os dois estavam extremamente felizes e até se emocionavam, ter filhos sempre foi o sonho do alfa e Jimin estava disposto a realizá-lo.
Engravidar não parecia ser um problema pra Jimin, mas ele estaria mentindo se dissesse que era o grande desejo do seu coração, ele queria ser pai se fosse com Jungkook e graças aos deuses aquilo estava se realizando mesmo que o momento não fosse propenso a surpresas e festa, pelo menos ainda estavam juntos e ele tinha certeza que o filhote era o elo que traria de volta para o eixo.
—Jimin, o que foi? -O alfa perguntou de novo começando a ficar nervoso - Fala logo!
—Estou esperando um bebê -Soltou de uma vez sem tirar os olhos de Jungkook que vacilou - Fiz o teste agora a pouco, positivo.
—V-você tem certeza?
O ômega já tinha visto dezenas de vídeos de pessoas contando sobre a gravidez para os parceiros e em quase todos eles havia essa pergunta no meio de toda aquela emoção da novidade, mas a pergunta de Jungkook não parecia como aquelas, ele realmente parecia querer saber se Jimin não estava enganado, não de um jeito bom, mas como se torcesse para que ele não estivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITH YOU || HOPEKOOK|| ABO
FanfictionJungkook é um alfa lúpus e recém casado com Jimin, um ômega perfeito para formar a família perfeita que ele sempre sonhou. Só não contava com a teimosia de seu lobo para não marcá-lo. Hoseok é um beta que só quer continuar sua faculdade gastronomia...